• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha sonora

Eu gostaria muito de usar mas é meio não prático, as músicas acabam antes da cena de ação acabar e vc tem que repetir ou acontece o contrário, a cena acaba e a música de ação continua mesmo que os PCs não estejam fazendo nada...
 
Arkanis Dawndeath disse:
Voa-Folhas disse:
Alguém podia passar a track listing desse CD de vampiro? As músicas são orquestradas, ou são de bandas conhecidas?

Eu costumo jogar usando trilhas sonoras de filmes. Star Wars, Akira...

Naum naum, pelo que eu me lembro, num tem nenhuma banda famosa naum...se tiver, lembrem-me plz :lol: (essa palavra existe né? :roll: )

Eu só lembro da músika do Gangrel : Fall No More, do Bella Morte....essa, eu achu, e uma das músikas mais bonitas do CD :wink:

Eu baixei alguns temas, são lindos *_* Vcs conhecem algum site com letras das musicas?eu só achei a do gangrel...
nunca joguei com musica :lily:
 
Bah, eu procuro até hj as letras do Succubus Club... nunca encontrei nada. Cheguei a mandar um e-mail pra gravadora, pedindo as letras, mas fui ignorado... :(
 
Meu em que lugar da para baixar a trilha sonora de Garotos Perdidos, eu adoro esse filme e nem imaginava que teria trilha sonora! :lol:
 
Tírion Windlord disse:
Eu gostaria muito de usar mas é meio não prático, as músicas acabam antes da cena de ação acabar e vc tem que repetir ou acontece o contrário, a cena acaba e a música de ação continua mesmo que os PCs não estejam fazendo nada...

True. isso ocorreu direto quando eu joguei com música (unica vez) acho que foi isso que fez meu grupo não querer mais... :disgusti:
 
Qndo eu mestro vampire eu adoro a trilha sonora do filme rainha dos condenados ou tb utilizo as musicas do jogo vampire redemption... fora algumas outras bandas goticas q ajudam muiti a ambientalizar a cronica... para aventuras m,edievais eu gosto de metal melodico... :roll:
 
Oi RPGistas, tudo bem? :wink:

Tipo, quando a aventura é Medieval de trilha sonoro só rola Melodic Metal, como Nightwish, Blind Guardian, Within Temptation e bandas assim. :D

Porém quando nós jogamos Vampiro a gente bota pra tocar alguns Gothic Metal, como Lacuna Coil, Flowing Tears (raramente),Theatre of Tragedy e The Gathering (esse último MUITO raramente). Claro que de vez em quando rolam uns metais mais pesados como Black Sabbath e tals... :D

Acho que é só... 8-)

Um abraço à todos... :D

*.*Metal Girl*.* :x
 
Acabei de conseguir as trilhas sonoras dos jogos Baldur´s Gate, Icewind Dale e Planescape torment....
Vão começar a configurar os meus jogos....
 
Voa-Folhas disse:
Alguém podia passar a track listing desse CD de vampiro? As músicas são orquestradas, ou são de bandas conhecidas?
As bandas são conhecidas apenas no underground do pós-punk, ou gótico, como preferir.
  • 1. Crux Shadows - Deception [Ravnos] (4:59)
    2. Seraphim Shock - Prey [LaSombra] (4:19)
    3. Paralized Age - Bloodsucker 2000 [Tzimisce] (4:56)
    4. Wench - Heart of Darkness [Setite] (4:52)
    5. Sunshine Blind - Cold From Fever [Ventrue] (4:04)
    6. Bella Morte - Fall No More [Gangrel] (5:06)
    7. Carfax Abbey - Soul to Bleed [Malkavian] (4:48)
    8. Beborn Beton - Hemoglobin [Assamite] (4:09)
    9. Mission U.K. - Last Beat of Your Heart [Brujah] (2:58)
    10. Kristeen Young - Rotting on the Vine [Nosferatu] (3:43)
    11. Nosferatu - The Night is Young [Giovanni] (5:19)
    12. Diary of Dreams - Blind In Darkness [Tremere] (6:22)
    13. Neuroactive - Superficial [Toreador] (6:50)
Nenhuma delas é instrumental e todas seguem a linha gótica pós-punk, algumas com pitadas de eletrônico industrial. Muito bom!

Eu costumo usar Trilhas como The Lord of The Rings, Conan The Barbarian, Brave Heart, The Last of The Moicans...
 
*.*Metal_Girl*.* disse:
Oi RPGistas, tudo bem? :wink:

Tipo, quando a aventura é Medieval de trilha sonoro só rola Melodic Metal, como Nightwish, Blind Guardian, Within Temptation e bandas assim. :D

Porém quando nós jogamos Vampiro a gente bota pra tocar alguns Gothic Metal, como Lacuna Coil, Flowing Tears (raramente),Theatre of Tragedy e The Gathering (esse último MUITO raramente). Claro que de vez em quando rolam uns metais mais pesados como Black Sabbath e tals... :D

Acho que é só... 8-)

Um abraço à todos... :D

*.*Metal Girl*.* :x

Gostei :obiggraz:

Eu normalmente uso trilhas sonoras de jogos eletronicos mesmo. Músicas de Final Fantasy, Chrono Trigger/Cross, Breath of Fire... até mesmo algumas de Metal Gear ou outros jogos que fogem do estilo, caem bem numa aventura medieval. É puro BGM, fica perfeito.

* Athos ao som de Supertramp - Just Another Nervous Wreck *
 
Athos disse:
*.*Metal_Girl*.* disse:
Oi RPGistas, tudo bem? :wink:

Tipo, quando a aventura é Medieval de trilha sonoro só rola Melodic Metal, como Nightwish, Blind Guardian, Within Temptation e bandas assim. :D

Porém quando nós jogamos Vampiro a gente bota pra tocar alguns Gothic Metal, como Lacuna Coil, Flowing Tears (raramente),Theatre of Tragedy e The Gathering (esse último MUITO raramente). Claro que de vez em quando rolam uns metais mais pesados como Black Sabbath e tals... :D

Acho que é só... 8-)

Um abraço à todos... :D

*.*Metal Girl*.* :x

Gostei :obiggraz:

Eu normalmente uso trilhas sonoras de jogos eletronicos mesmo. Músicas de Final Fantasy, Chrono Trigger/Cross, Breath of Fire... até mesmo algumas de Metal Gear ou outros jogos que fogem do estilo, caem bem numa aventura medieval. É puro BGM, fica perfeito.

* Athos ao som de Supertramp - Just Another Nervous Wreck *
Músicas de videogame eu usaria.... se tivesse como gravar CD´s! Série FF, Chrono, Seiken Densetsu...

Entaum, fico com o bom e velho METAL!!!!!

Within Temptation! Nightwish! Blind Guardian! Theatre Of Tragedy! Até the Gathering...........!

Isso mesmo, pessoas de bom gosto, até que tem se tornado mais frequentes que eu imaginava.... :mrgreen:
Mas os Cd´s do Type O Negative para campnhas sombrias, oh sim, quando aquele Lich maligno profere sua maldição profana, a música "Haunted" é PERFEITA! :twisted:

:x :x :x METAL!!!! :x :x :x
 
Eu jogo Vampiro ouvindo
Black Number One - Type O negative
Bella Lugosi´s Dead - Opera IX
Todas as musicas do My dying Bride
Love like Blood
Theatre of tragedy (é de lei)
TRail of tears (de vez em qdo)


Pra jogar medieval, nada melhor que Blind guardian e rhapsody, mas tem tb power symphony e Love history( meio folk medieval)
 
Eu acho meio dificil introduzir uma trilha sonora NO JOGO; eu posso até colocar umas musicas que deem o clima ideal a tal e tal cena ms a musica acaba ficando de fundo no lugar real em que estamos, num chega a "entrar" verdadeiramente no jogo, ela só fica lá beeem no fundo de tudo mesmo.

Eu tenho feito uns testes ms num tem dado mto certo.
 
Oi gente, tudo bom?

Eu não uso as músicas como Trilha Sonora, porque tem aquele lance de ficar que nem DJ repetindo a música e tals. Eu uso música para descontrair mesmo... :)

Tipo, pra jogar Vampiro eu uso Gothic Metal tipo Theatre of Tragedy (pelo menos o Rose for The Dead e Velvet Darknesse They Fear, porque os outros CDs como Assembly estão muito "clubber"), Lacuna Coil (Comalies, Unleashed Memories e In a Reverie), The Gathering (só de vez em quando...) e umas poucas vezes Heavy Metal tipo Black Sabbath. :)

Em aventuras medievais tipo D&D nada como o bom e velho Blind Guardian (Nightfall in Meddle Earth principalmente), Angra (:o?:), Shaman (:o?:) e Nightwish (:grinlove:).

Creio que é só...

Beijinhos! :D

PS: Gente, só pra contar... Eu sou a Metal Girl sendo que deu alguns problemas na minha conta e tive que me re-cadastrar, aí acabei postando aqui de novo. :)

*.*Metal Girl*.* :x
 
Pelo visto, as pessoas deste subfórum de RPG possuem gostos musicais muito semelhantes. Nem tenho mais o que comentar; estou plenamente satisfeito :obiggraz:

Oh sim; jogadores de Vampiro, adquiram rápido o novo CD duplo do Type O Negative. E no CD bônus, usem em suas narrativas a música "Haunted (Per Version)"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo