• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha sonora

Garth Blackwood

Dragon Highlord
Alguns mestres costumam usar trilhas sonoras pra ambientar melhor seu jogo. Citem aqui quais músicas vocês usam, e em que situações.
 
Conheci Blind Guardian assim, como trilha sonora de uma aventura de Gurps Fantasy. O Forgotten Tales é perfeito pra cenário medieval!!! Posso citar The Corrs, uma musica do acustico deles q é somente instrumental, como trilha que usavamos para jogar Werewolf nas atuações do meu pc na Irlanda... e claro, quando eu mestrava Hunters Hunted usava muitas musicas que davam sensação de ação em momentos de fuga, como It´s my life do Bon Jovi numa ocasião que em que meus players tinham que invadir, roubar e fugir de um castelo de um vampiro numa época Vitoriana ( antes do Vitoria Ages da WW ).
 
Quando eu posso eu uso os seguintes Cds:

- Red Steel, veio em uma caixa de AD&D, tem umas músicas legais;
- Conan the barbarian, esse não precisa de explicações;
- Tempus Fugid, banda progressiva de Niterói, muito legal;
- Blind Guardian, tb é óbvio;
- Rhapsody, tem uns temas muito legais.

Esse são os temas que me lembrei agora, se eu encontrar outros eu aviso! :obiggraz:
 
Pra jogar Vampire eu uso o CD oficial da trilha sonora do Vampire: Music From the Succubus Club. É irado!
 
Skywalker disse:
Pra jogar Vampire eu uso o CD oficial da trilha sonora do Vampire: Music From the Succubus Club. É irado!

Com certeza é muito bom pra isso mesmo ( tirando a musica Lasombra q é meio baixaria :lol: )
 
Skywalker disse:
Pra jogar Vampire eu uso o CD oficial da trilha sonora do Vampire: Music From the Succubus Club. É irado!

Meu mestre de vampire usava a trilha sonora do filme Os Garotos Perdidos...

Bem dark, muito legal!
 
Skywalker disse:
Pra jogar Vampire eu uso o CD oficial da trilha sonora do Vampire: Music From the Succubus Club. É irado!

E pq vc não joga com o pessoal aki de Poa =D ia ser legal!

Pessoalmente não jogamos muito com música de fundo, a úinica vez que me lembro de ter isso, bom escutamos Reunion do Black Sabbath =)
 
[quote="Beren, O mão vazia]Pessoalmente não jogamos muito com música de fundo, a úinica vez que me lembro de ter isso, bom escutamos Reunion do Black Sabbath =)[/quote]

A única vez que tentamos jogar vampire com Black Sabbath foi com o CD Nativity in Black...
Quando tocou Black Sabbath com o Type O Negative tivemos que trocar o CD... A galera ficou com medo!!! :twisted:
 
Ptah disse:
Skywalker disse:
Pra jogar Vampire eu uso o CD oficial da trilha sonora do Vampire: Music From the Succubus Club. É irado!

Com certeza é muito bom pra isso mesmo ( tirando a musica Lasombra q é meio baixaria :lol: )

Eu acho a do Lasombra a segunda melhor do disco!! Só perde pra do Ravnos...
 
Skywalker disse:
Pra jogar Vampire eu uso o CD oficial da trilha sonora do Vampire: Music From the Succubus Club. É irado!

Putz eu já ouvi esse cd, é demais!!!! :twisted:

Agora, pra jogar D&D, é claro que tem que ter um Rhapsody rolandu!!!Ou até Blind, combina tb :wink:
 
Garth Blackwood disse:
Skywalker disse:
Pra jogar Vampire eu uso o CD oficial da trilha sonora do Vampire: Music From the Succubus Club. É irado!

Eu nem sabia que isso existia!!! Como consigo isso???

Comprei pela Amazon. Deu quase 60 pila, mas valeu a pena.

Respondendo ao Beren: Eu não jogo com tanta frequência quanto tu imagina.. muito pelo contrário.
 
somos dois :disgusti:


ah.. lembrei, um amigo meu me passou umas músicas dizendo que eram as trilhas oficiais dos clãs mesmo... muito louco.. ele me passou a dos Assamitas + eu não curti... era muito :puke:
 
Dependendo do ke eu kero extrair do grupo,coloco pra tocar Conan,Blind Guardian,Angra,Manowar em aventuras medievais.Jah em modernas como as de Vampiro e Mago depende muito pois existe uma gama muito grande para se basear,dependendo do clima do jogo eu coloco desde Punk Gótico´`a Musica Clássica. :wink:


"O maior poder de um mago é o conhecimento."(Merlin)
 
Arkanis Dawndeath disse:
Skywalker disse:
Pra jogar Vampire eu uso o CD oficial da trilha sonora do Vampire: Music From the Succubus Club. É irado!

Putz eu já ouvi esse cd, é demais!!!! :twisted:

Agora, pra jogar D&D, é claro que tem que ter um Rhapsody rolandu!!!Ou até Blind, combina tb :wink:


Acho que rock não tem nada a ver com o clima de D&D. Prefiro músicas instrumentais, principalmente temas de filmes, como Conan, Entrevista com o vampiro, Alien, Gladiador...
 
[quote="Garth Blackwood]
Acho que rock não tem nada a ver com o clima de D&D. Prefiro músicas instrumentais, principalmente temas de filmes, como Conan, Entrevista com o vampiro, Alien, Gladiador...[/quote]

Depende... Tem uns grupos que puxam para o tema medieval como Blind Guardian, Rhapsody, Demons & Wizards, Manowar....
Dependendo da situação acho que cria um clima muito maneiro!
 
Garth Blackwood disse:
Acho que rock não tem nada a ver com o clima de D&D. Prefiro músicas instrumentais, principalmente temas de filmes, como Conan, Entrevista com o vampiro, Alien, Gladiador...

Ah, mas é claro que vc num vai colocar um Slayer pra jogar D&D né? :lol: Tipo, Symphony Of Enchanted Lands, Blood Rage Of The Titans e Lux Triunphans (pow essa entrada do DOV tem tudo a ver com D&D!!!!) saum uma boa pra jogar jogos épicos....assim como Nightfall, do Blind, que eu achu que tem um tema de vitória nela hiHihiIh...pra guerras, ouvir Another Holy War, tb e legal!!! :obiggraz:

Mas que o tema do Gladiator é bom, isso num se discute ^^

Eu achu que com Vampiro, e legal colocar Lacrimosa, ou Tristania numa cena de algum Festim do Sabá :D
 
Alguém podia passar a track listing desse CD de vampiro? As músicas são orquestradas, ou são de bandas conhecidas?

Eu costumo jogar usando trilhas sonoras de filmes. Star Wars, Akira...
 
Voa-Folhas disse:
Alguém podia passar a track listing desse CD de vampiro? As músicas são orquestradas, ou são de bandas conhecidas?

Eu costumo jogar usando trilhas sonoras de filmes. Star Wars, Akira...

Naum naum, pelo que eu me lembro, num tem nenhuma banda famosa naum...se tiver, lembrem-me plz :lol: (essa palavra existe né? :roll: )

Eu só lembro da músika do Gangrel : Fall No More, do Bella Morte....essa, eu achu, e uma das músikas mais bonitas do CD :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo