• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha Sonora(SDA)

comprei recentemente a trilha sonora d toda a trilogia e estou amando! gostaria d saber a opinião d vcs; e fazer uma enquete d qual é a melhor (é difícil escolher!)...:yep:
 
Ahhh, eu AMO a trilha sonora de SdA tambem :grinlove:
As músicas que eu mais gosto é a dos Hobbits, (esqueci o nome),e a 'Theme to Aragorn and Arwen', muito linda com a voz da mulher....:grinlove:
 
A música dos hobbits se chama "Concerning Hobbits", também adoro ela =]
Infelizmente só tenho a trilha do primeiro filme, preciso comprar as outras duas :(
 
Eu amo tds os cds do SDA... são os melhores no quesito Trilha Sonora na minha opinião...

A música dos hobbits se chama "Concerning Hobbits", também adoro ela =]
Infelizmente só tenho a trilha do primeiro filme, preciso comprar as outras duas :(

Não sei como está agora, mas estava quase impossível achar os cds do SDA, tanto q o 3° pedi para um amigo trazer dos EUA pra mim qdo ele viesse pra cá, pq não tinha mais em lugar nenhum!
 
Última edição:
A melhor trilha é a do primeiro filme, com certeza! Apesar de que as trilhas do segundo e do terceiro filme serem boas também.
 
Só tenho a trilha do 1º filme ainda :-(
MAs ela é muito boa, adoro Concerning Hobbits também e uma que não lembro o nome agora, mas traduzindo é "O Anel vai para o Sul". :mrpurple:
 
Então...fora a trilha sonora oficial do filme, também tiveram bandas que gravaram CDs sobre os livros. Se não me engano o Blind Guardians tem um cd mutio foda que chama lord of the rings.
 
Qual é a melhor trilha fica difícil escolher. Mas quanto as músicas as minhas preferidas são: Concerning Hobbits, Into de West, Gollum's song, breaking of the fellowship e uma dos Rohirrim que tem um parte tocada só em violino que chega a dar uns arrepios.
 
eu qria baixar a trilha sonora dos filmes no MP3... mas já estou cançado de procurar no google e no cade, não encontro imundicie nenhuma. isto é ilegal?
 
eu qria baixar a trilha sonora dos filmes no MP3... mas já estou cançado de procurar no google e no cade, não encontro imundicie nenhuma. isto é ilegal?

Sim, é ilegal! ^^
Pô, será que não tem no submarino ou coisa semelhante?
 
eu qria baixar a trilha sonora dos filmes no MP3... mas já estou cançado de procurar no google e no cade, não encontro imundicie nenhuma. isto é ilegal?

Sim, é ilegal, apesar de todos fazerem, e aqui no fórum não é permitido postar links de músicas, séries ou filmes para baixar. E eu concordo com isso.

Sorry, boa sorte na busca.
 
Não sei como está agora, mas estava quase impossível achar os cds do SDA, tanto q o 3° pedi para um amigo trazer dos EUA pra mim qdo ele viesse pra cá, pq não tinha mais em lugar nenhum!
Pois é, uma opção seria tentar achar em sites como o Mercado Livre ou o E-Bay, comprar usado mesmo, ou semi-novo :tsc:
 
até agora eu só tenho a terceira trilha sonora...é muito Perfeita!
Na minha opinião a melhor musica é Minas Tirith...


Eu já vi um CD também que tem canções de Hobbits, é muito fofinhO...E tbm já ouvi falar deste CD de Blind Guardian..inclusive eu tenho um CD deles [live] que tem uma musika feita especialmente ao Senhor dos Anéis, é muito BoA!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo