• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha sonora para Tolkien.

Status
Fechado para novas mensagens.

Gimli Axefighter

The Goathead...
Você ouve música enquanto lê?
E se ouve, oque seria?
:think:

Diga os artistas, albuns, músicas e whatever...
Dê dicas e sugestões, e se conhecer um lugar para baixar trilhas sonoras dos filmes poste aqui.
 
Na verdade, pode até ser estranho, mas eu costumo ouvir metal. Slipknot, Stone Sour, Iron Maden, Sepultura e outros. Acho que dá um clima legal para as batalhas.

E de vez em quando ouço trilhas sonoras de RPG's, tipo Final Fantasy.
 
ahhh eu gostaria muitooo de conseguir fazer isso! mas naum consigo! ou eu leio ou eu ouço musica!! naum consigo fazer os dois juntos!!hauahau! ou eu presto atenção no livro.. ou começo a viajar na musica!hauahauahu!
 
Eu não consigo escutar e ler ao mesmo tempo, é bastante complexo...mas se eu o fizesse escutaria Apocalyptica!!!
 
Também acho difícil ouvir e ler ao mesmo tempo, mas metallica, apocalyptica, sepultura, led, stone sour, slipknot, entre outros ouço pra desestressar sempre! Blind Guardian também serve muito bem pra estas horas de "no stress!"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo