• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha sonora no Globo Reporter

Gente eu estava lá assistindo o Globo Reporter quando de repente eu escuto a musica dos hobbits da trilha sonora, só q eu achei q era a minha irmã escutando o CD, blz. Passou o comercial o programa recomeçou e... tcharam a musica começa a tocar novamente, ai eu percebi q era no GR, eles estavam falando sobre uns passarinhos da região norte do Brasil e colocaram essa musica no fundo. Acho que passou trechos da musica durante as duas ultimas partes do programa. Eu achei q ficou legal, sei lá combinou com aquelas imagens de passainhos, todos tão coloridos e tal.

Será q vão colocar outras musicas em outros programas?Até q ñ seria mal!

Aproposito alguem já escutou o tema principal de Stargate? É muito bom!!!!

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
hehe!! eu vi!! ora, q musikinha eh essa? qndo veji, tah tocando na tv!! heheh.. q legal.. akela dos hobbits..


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 
É, eu tava vendo com o meu namorado, e de repente começo a escutar aquela musiquinha... Como ainda não comprei a trilha, só escutei uns trechinhos da música pela internet. Aí fiquei quebrando a cabeça, tentando lembrar de onde tinha ouvido aquela musiquinha. Aí veio: hobbits!
Concordo com vc, Rainha, ficou perfeita a junção da música com as imagens dos passarinhos. As cenas tinham um ar "meio hobbit" mesmo...
Aliás, q passarinhos mais lindos! Quero ser ornitóloga!

PS: Vc tava meio sumida, né, Rainha? Tá sabendo do Fórum Awards? Vc tá concorrendo pra melhor assinatura...



Edited by - Rosie Cotton on 05 January 2002 03:05:06
 
Festas de fim de ano são fogo!!!! foi por causa delas q fiquei afastada (bem... antes delas eu estava com pouca imaginação e muita preguiça de escrever)

Forum Awards????!!!!! Q q é isso??? Como eu tô concorrendo??? Nussa preciso me atualizar urgentemente.

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
po eu naum vi isso
q droga

alguem sabe se tem de novo?
sei lah na globo news?

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"







Edited by - papacu rasteiro on 05 January 2002 04:08:35
 
Bom, pelo menos a Globo mudou 1 pouco da trilha sonora do Gladiador, Meu deus eles usaram essa trilha sonora pra tudo.. é só repara.. De Ana Maria Brega a Terra da Gente.. hehe

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Massa mas eu não vi.
Que pena.

----Não se meta nas coisas dos magos, pois eles são sensíveis e ficam facilmente irritados!!!----
 
Meu irmão viu, mas não sei porque vcs se importam tanto, todo mundo já têm a trilha em casa, não têm? Agora se fosse um globo repórter tipo making off do filme, aí sim ia ser massa. hehe

I´m the best there is what I do, BUB!!
 
eu num vi!
mas bem q queria!

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
Falando em Globo...
O que eles não estão fazendo para chamar o público para assistir XUXA e os DUENDES!!!
Incrível...Enquanto tava passando o Jornal nacional, a cada intervalo comercial eles colocovam a propaganda no ar, falando que mais de 1 milhão de pessoas já assistiu e blá blá blá...
Estava enchendo o saco!!!


"Aqueles que possuem posição de mando não devem abusar. Antes, devem aumentar a própria luz a fim de melhor ajudar aqueles que se encontram nas sombras. " (provérbio chinês)
 
quote:
Falando em Globo...
O que eles não estão fazendo para chamar o público para assistir XUXA e os DUENDES!!!
Incrível...Enquanto tava passando o Jornal nacional, a cada intervalo comercial eles colocovam a propaganda no ar, falando que mais de 1 milhão de pessoas já assistiu e blá blá blá...
Estava enchendo o saco!!!


"Aqueles que possuem posição de mando não devem abusar. Antes, devem aumentar a própria luz a fim de melhor ajudar aqueles que se encontram nas sombras. " (provérbio chinês)

Vc já viu uma chamada onde mostram as pessoas sendo entrevistadas na saída do filme da Xôxa, dando depoimentos sobre o filme? Essa é um sarro! Tem até um cara q diz q o filme da Xôxa é um "defensor da natureza". Imagina a grana q o cara ganhou pra falar bem do filme!
 
Eh tudo ator desconhecido... ninguem falando a verdade acha a Xuxa legal... so os baixinhos e baixinhas...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
quote:
Vc já viu uma chamada onde mostram as pessoas sendo entrevistadas na saída do filme da Xôxa, dando depoimentos sobre o filme? Essa é um sarro! Tem até um cara q diz q o filme da Xôxa é um "defensor da natureza". Imagina a grana q o cara ganhou pra falar bem do filme!


Hahahahahahaha muita sacanagem!E ainda para fazer cara que estava satisfeito com o filme deve ter tirado mais uns trocados!
Ontem na casa da minha tia eu cansei de ver essa chamada!
Não adianta, ela não desiste! Isso porque Xuxa Requebra já foi eleito o pior filme acho de 1999 ou 2000... não lembro bem...

"Aqueles que possuem posição de mando não devem abusar. Antes, devem aumentar a própria luz a fim de melhor ajudar aqueles que se encontram nas sombras. " (provérbio chinês)
 
A Xuxa é a pessoa mais sem noção q eu já vi. Ela parece viver numa redoma de vidro, alienada.
Lembra qd o cenário do programa dela pegou fogo? Pois é, a Marlene Matos deu uma declaração à revista Veja, dizendo q a Xuxa estava muito abalada com o q tinha acontecido. Até aí, tudo bem, quem não ficaria abalado? Só q aí, a Marlene se saiu com uma pérola: "Xuxa trabalha num mundo de fantasia. Fogo, para ela, só existia na ficção."
Pode isso?
A mulher é louca...
 
quote:
A Xuxa é a pessoa mais sem noção q eu já vi. Ela parece viver numa redoma de vidro, alienada.
Lembra qd o cenário do programa dela pegou fogo? Pois é, a Marlene Matos deu uma declaração à revista Veja, dizendo q a Xuxa estava muito abalada com o q tinha acontecido. Até aí, tudo bem, quem não ficaria abalado? Só q aí, a Marlene se saiu com uma pérola: "Xuxa trabalha num mundo de fantasia. Fogo, para ela, só existia na ficção."
Pode isso?
A mulher é louca...



Completamente...
Ela vive isolada do mundo!!!
Se o fogo, para ela, só existia na ficção... então podemos concluir porque ela acredita em seres minúsculos que protegem as florestas (duendesssss)! Porque ela vive no mundo da fantasia!!!
Tudo bem que eu gostava dela quando tinhas uns 3, 4 aninhos... mas como já disseram... só os baixinhos gostam!


"Aqueles que possuem posição de mando não devem abusar. Antes, devem aumentar a própria luz a fim de melhor ajudar aqueles que se encontram nas sombras. " (provérbio chinês)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo