• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha sonora limitada = trilha estendida de SdA?

Galahan

Lazy elven artist
Já faz algum tempo escutei a música 'The Breaking of the Fellowship" nos créditos da Edição Estendida do "The Fellowship of the Ring" e ela é bem diferente daquela apresentada na trilha já lançada no Brasil. É um pouco mais lenta, a flauta é outra (não se qual, pois sou leigo no assunto, mas o som é diferente), muito mais linda na minha opinião. Desde então estou curioso por saber se existe alguma versão alternativa, com outros arranjos ou mais faixas, da trilha do Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel, do Shore rolando por aí. Alguém tem alguma noção disso? Aquela versão limitada tinha faixas alteradas ou era simplesmente uma outra caixinha com um booklet maiorzinho?
 
Ano que vem H. Shore vai lançar uma caixa gigantesca com a trilha integral dos 3 filmes (estendidos), mais alguns extras. 9 CDs no mínimo.
 
que eu saiba aquela caixinha tem a trilha sonora dos 3 extendidos. mas acho que é meio difícil, já que o rdr ainda ñ tem extendido :wink:
 
Tipo, a versão do Réquien of a Dream tambem aconteceu isso. Tipo...a versão original é uma, e tem outra que tem 6:3 minutos! É muito boa.
 
[Editado pela Moderação]

É proibido pirataria no Fórum. Veja o que dizem as Regras do Fórum Valinor:

6 - Pirataria

Não é defensável termos tópicos sobre pirataria no Fórum. Isso seria uma conivência oficial do Fórum (e por conseqüência da
própria Valinor) com a pirataria.

Isso independe das nossas posições pessoais com relação à pirataria. O que estamos decidindo é a opinião e a postura da
Valinor e do Fórum Valinor quanto ao assunto e, olhando por esse prisma, não temos sequer como pensar em outra opção a não ser condenar veementemente a prática.

Portanto a instrução oficial da Valinor (seja Fórum, listas de discussão ou homepage) é: somos completamente contra a pirataria e defendemos os direitos autorais, segundo as leis brasileiras.

O que significa na prática, pro Fórum? Que os Mods vão apagar imediatamente todos os tópicos referentes a pirataria, seja de livros ou filmes, ou qualquer coisa que se relacione a isso, inclusive venda de filmes ou tópicos de ajuda de como baixar o filme. Os tópicos não serão bloqueados, serão apagados. Usuários insistentes nesses aspectos estarão sujeitos a penalidades.

É impossível que a Valinor seja conivente com esse tipo de prática ilegal, seja por apoio explícito ou implícito (permitindo a existência do assunto em seu Fórum), pois mesmo a pirataria "gratuita" é danosa, pois impede que o real detentor da obra receba o que lhe é de direito.
 
Movido para o Filme.

Galahan disse:
(...)a flauta é outra (não se qual, pois sou leigo no assunto, mas o som é diferente), muito mais linda na minha opinião.
Com certeza é uma flauta transversa. :mrgreen: A mais foda de todas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo