1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Trilha sonora limitada = trilha estendida de SdA?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Galahan, 10 Dez 2003.

1. Galahan

Galahan Lazy elven artist

Já faz algum tempo escutei a música 'The Breaking of the Fellowship" nos créditos da Edição Estendida do "The Fellowship of the Ring" e ela é bem diferente daquela apresentada na trilha já lançada no Brasil. É um pouco mais lenta, a flauta é outra (não se qual, pois sou leigo no assunto, mas o som é diferente), muito mais linda na minha opinião. Desde então estou curioso por saber se existe alguma versão alternativa, com outros arranjos ou mais faixas, da trilha do Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel, do Shore rolando por aí. Alguém tem alguma noção disso? Aquela versão limitada tinha faixas alteradas ou era simplesmente uma outra caixinha com um booklet maiorzinho?

2. leoff

leoff They will bend the knee or I will destroy them.

Ano que vem H. Shore vai lançar uma caixa gigantesca com a trilha integral dos 3 filmes (estendidos), mais alguns extras. 9 CDs no mínimo.

3. hAlf

hAlf Usuário

que eu saiba aquela caixinha tem a trilha sonora dos 3 extendidos. mas acho que é meio difícil, já que o rdr ainda ñ tem extendido :wink:

4. Denethor II

Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

Tipo, a versão do Réquien of a Dream tambem aconteceu isso. Tipo...a versão original é uma, e tem outra que tem 6:3 minutos! É muito boa.

5. [Editado pela Moderação]

É proibido pirataria no Fórum.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :

6. Portos Cinzentos

Portos Cinzentos Usuário

Tomara que sim, vou querer ouvir essas músicas... :grinlove:

7. Mith

Mith This server is too busy!

Movido para o Filme.

Com certeza é uma flauta transversa. :mrgreen: A mais foda de todas.

Compartilhar