• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha Sonora do SdA nas Olimpíadas

gorothmariel

Usuário
A música The Breaking of Fellowship (parte dela) foi a abertura para a equipe da Bulgaria se apresentar no nado sincronizado!

O Senhor dos Anéis nunca é esquecido!

Gorothmariel
Santos (SP)
 
Poxa, que legal isso!

Quem bom que a música do Howard Shore foi usada para algo nas olímpiadas, bem que poderia ter sido nas aberturas :mrgreen:

Agora basta saber que posição tirou a Bulgária, pois com certeza os jurados ficaram apaixonados :mrgreen:
 
Legal mesmo, teve várias que usaram musicas conhecidas, as russas por exemplo tocaram uma musica de Matrix Reloaded.
 
Hehehe
eu me lembrei duma coisa na abertura agora..

Alguém mais ae lembrou, qnd a oliveira q apareceu no meio do piscinão lah, da árvore branca d Gondor? :lol:

Na hr eu cheguei a arregalar o olho hhaahahahhah
 
Tsc...

Mas aquilo foi apenas um jogo de luzes, e ela tinha folhas, ao contrário da de gondor que era só de galhos. Sim, eu me lembrei disso :mrgreen:
 
Wohoo! Bulgária Rulez! :P

Melhor do que o Brasil que apresentou uma das músicas escolhidas para as dançarinas do vôlei de praia "Eguinha Pocotó" :? .....vixx...
sem comentários.. :tsc:
 
ah é, eu tava vendo o nado sincronisado, e de repente começou uma música conhecida, e daí eu vi que era do Senhr dos Anéis, que legal!!!!!! :D :D
heheheheh
a parte que tocou foi aquela em que o minininho ta cantando... bem legal.. 8-)
não foi esquecido....... :)
 
Felippe disse:
Alguém mais ae lembrou, qnd a oliveira q apareceu no meio do piscinão lah, da árvore branca d Gondor? :lol:

Na hr eu cheguei a arregalar o olho hhaahahahhah
Caramba eu tive exatamente a mesma impressão! :lol:
Por ela ser branca e tal.

Queria estar vendo as competições na Tv :osigh:
 
Ahhh não!
E a Bulgária ficou bem colocada? Já acabaram as apresentações do nado sincronizado???
Eu queria ter visto, iria ficar toda empolgada por causa da música!!
 
Caracas, minha irmã começou a gritar dizendo que era Senhor dos anéis na abertura das olipiadas (A ARVORE) e eu ki tava lendo (Silma) :mrgreen: sai correndo, quase quebrei a perna no sofa mas falando a verdade era muitoooooo parecida :obiggraz:
 
Tisf disse:
Felippe disse:
Alguém mais ae lembrou, qnd a oliveira q apareceu no meio do piscinão lah, da árvore branca d Gondor? :lol:

Na hr eu cheguei a arregalar o olho hhaahahahhah
Caramba eu tive exatamente a mesma impressão! :lol:
Por ela ser branca e tal.

Queria estar vendo as competições na Tv :osigh:
Alguém conseguiria uma imagem disso??? :osigh:
 
Felippe escreveu:
Alguém mais ae lembrou, qnd a oliveira q apareceu no meio do piscinão lah, da árvore branca d Gondor?

Queria tanto ter visto isso :osigh:

Ahhh não!
E a Bulgária ficou bem colocada? Já acabaram as apresentações do nado sincronizado???
Eu queria ter visto, iria ficar toda empolgada por causa da música

è mesmo deve ter sido muito legal a musica do SDA nas olimpiadas :grinlove:
 
ahhhhhhhhh eu num vi nem a musica nem a arvoreeeeeee hum.... :osigh: cara, a trilha sonora do senhor dos aneis eh simplesmente **PERFEITA**!! cara... tem coisa mais bonita?!?!?!?! hum... O SENHOR DOS ANEIS EH TUUUUUUDUUUUU!!!! :grinlove: :mrgreen: :roll:
 
Eu vi a música e vi a arvore!!!!!!!!!!
Eu Ouvi a Músia e vi a arvore!!!!!!!!!!!!
hahahahahaha :lol: :lol: :lol:
mas tava bem legal a apresentação com a música, só que como a parte da música que elas escolheram é meio parada, a coriografia delas tb foi meio de vagar, mas foi bom...... :D :D :D
que pena que o Brasil não consegue medalhas nesses esportes, que só ganha eurpeu, pq os jurados olham mais pela tradição dos países do que pelo exercício em si....... :? :? :?
 
Die Walküre disse:
Wohoo! Bulgária Rulez! :P

Melhor do que o Brasil que apresentou uma das músicas escolhidas para as dançarinas do vôlei de praia "Eguinha Pocotó" :? .....vixx...
sem comentários.. :tsc:
eguinha pocotó? sééério? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Ae, encontrei duas imagens da arvore na hr da abertura..
como coloca aki? hehe

Tipo.. na imagem ela não está mais totalmente branca, na hr da abertura qnd apareceu ela fikou super branca por causa das luzes q lançaram encima. Mas da para qm não viu saber do q a gente tah falando.. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo