• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha sonora de SdA vai ganhar edição especial com nove CDs

Peregrin

Technologic
Em uma entrevista à revista britânica Empire, o compositor Howard Shore, responsável pela trilha sonora da trilogia "O Senhor dos Anéis" disse que planeja lançar uma caixa especial com nove CDs, sendo oito deles com as músicas utilizadas nos filmes e um extra com composições inéditas que ficaram de fora.

Shore deu a entender também que o DVD estendido de “O Retorno do Rei” terá um documentário de 45 minutos falando sobre a criação da trilha sonora e uma apresentação da Orquestra Sinfônica de Montreal. O compositor está atualmente em turnê mundial com a orquestra. “Acho que nunca houve um concerto dessa magnitude dedicado exclusivamente a um filme ou série”, afirma Shore.

As trilhas sonoras dos filmes lançadas anteriormente deixaram de fora boa parte das composições, que devem aparecer nesta coletânea. É uma ótima oportunidade para ouvir, na íntegra, as músicas como elas foram feitas.
 
Já posso chorar de emoção agora?

Nem vou entrar na velha discussão "Será que isso chega ao Brasil", pq CD não tem os problemas de DVD (Region Code). Mas nossa, deve ser divina essa coleção, a trilha sonora perfeita para ler os livros!
O Howie é muito bom, e esse é possivelmente o melhor trabalho dele, ou ao menos o que vai dizer seu nome para a posteridade.
 
Putz!!! Sem comentários!!! Sensasional!!! 8O

Não vejo a hora de colocar minhas mãozinhas nessa beleza!!!! :mrgreen:

Agora, preparem-se, começem a juntar dinheiro pois esse box não vai sair por menos de uns R$ 150,00 ou mais até.

Mas vai valer a pena! Será um item de colecionador!

Esse HS detona mesmo!! O cara é fera demais!
:amem:

Namárië
 
Cd's e mais umas musicas incriveis

:gotinha: por q não editou o post ? :wink:


Pois bem, depois de caixa com SdA e O Hobbit, e agora seguindo a ideía de box pros filmes da trilogia vão lançar box pros CD's da trilogia, quem sabe o que mais que vão inventar ? (por acaso tirei as palavras da boca de alguns ? he he )


ah, mas pra mim não precisa disso tudo, apenas tendo os 3 CD's, os Tso da trilogia já ta bom...

Tso= Trilha Sonora :aham:
 
Caraca... 9 CDs... se sair aqui vai custar o olho de Sauron... ainda mais porque virá em uma caixinha toda bonitinha e tudo mais...
Mas de qualquer forma é uma notícia fantástica. Shore é um excelente compositor, e as trilhas de SdA, AdT e RdR são maravilhosas!
O plano é de lançar quando essa Coletânea de CDs?

PS: Seria melhor ainda se a orquestra fizesse algumas apresentãções por aqui ein... nussa...
 
Excelente oportunidade!

O Howard Shore sem dúvida fez um excelente trabalho. Espero que venha para o Brasil, seria a oportunidade perfeita pra mim adquirir as trilhas sonoras de uma vez só. Só to com medo do preço...
Mal posso esperar!!! :D
 
ah, mas pra mim não precisa disso tudo, apenas tendo os 3 CD's, os Tso da trilogia já ta bom...

O problema é que ficou muita coisa de fora naqueles CDs. Uma trilha de três horas não cabe em um CD de 70 minutos...

O plano é de lançar quando essa Coletânea de CDs?

Eu peguei essa notícia no IMDb, e eles não diziam quando ia sair não...

Ah, e essa idéia não é original não. Mestre Williams já tinha feito isso com Star Wars... :grinlove:
 
isso é verdade, mas eu me contento com as musicas do Cd's mesmo... pois não iria gastar mais $$ pra comprar mais musicas do SdA, isso é só pra quem quiser mesmo, pois essas edições especiais, eles costumam aumentar o preço...

:wink:
 
Acrescentando...

Como o Alf disse, um CD será de extras. Dos outros oito, dois serão dedicados a SdA, três para AdT e três para RdR.

E cogita-se lançar no ano que vem um CD duplo do Show que Shore e a orquestra vem fazendo.
Caraca...
 
produtos e mais produtos, alguns inuteis

Com mais e mais produtos sendo lançados, daria pra fazer uma volta num quarteirão fazendo um fila um atras do outro.

Caraca mesmo, pois não para de sair produtos do SdA...

Mas que Howard Shore é senscional, isso é, suas musicas arrebentam! :D
 
Deve vir pra cá bastante salgado

Eu acho que NÃO deve vir pra cá... :?

As versões especiais dos CDs anteriores não vieram, os DVDs estendidos não vieram.. porque essa caixa viria? :tsc:
 
Vindo pra cá ou não, eu vou comprar de qualquer maneira!
Trilhas sonoras instrumentais são a minha paixão desde pequeno...

Esse box da trilogia com certeza será a melhor da minha coleção.
 
Peregrin disse:
Deve vir pra cá bastante salgado

Eu acho que NÃO deve vir pra cá... :?

As versões especiais dos CDs anteriores não vieram, os DVDs estendidos não vieram.. porque essa caixa viria? :tsc:


Calma Mestre Pip. :wink:
Temos que ter fé!.... Nunca pensamos que alguem ia colocar a obra do Mestre Tolkien nas telas.... :mrgreen:

Além do mais... quem quiser vai poder comprar pela internet mesmo.

Em alguns casos, ACREDITEM, sai mais barato do que comprar aqui.
Isso porque alem da taxa de importação que tanto as lojas quanto nós pagamos, a loja ainda tem que colocar o seu ganho em cima do preço.
Comprando pela internet em muitos casos podemos pagar somente o preço do produto e da importação.

Pra quem quiser é um prato feito. :wink:

Abraços e vamos ter fé!!! Versões Estendidas virão sim!! Sabe-se lá quando.....mas virão!
:pray:
 
Nossa! tô muito emocionada... eu ouço as trilhas todos os dias, ficou uma espécie de ritual aqui em casa, eu e Ainur(meu filho), sabemos cada pedacinho da música tocada, e a qual cena se refere...
Eu senti a falta dos tambores que tem no RDR, quem sabe agora tudo se completa....
 
Trolls viraram musicos

é verdade Yavanna, vc esta se referindo ao tambores da marcha dos Trolls indo pra Minas tirith ? nossa, aquela parte foi muito sensacional !!! Depois eu até comentei pro meu irmão: Sempre tem q ter musica numa guerra! aí ele disse: É pra seguir uma certa ordem, serve pra diminuir ou aumentar a marcha.

Simplesmente emocionante e que faz prender...

:D
 
Ai ai... Eu AMO toda a trilha sonora, é de arrepiar!!! Seria um sonho o lançamento dessa caixa no Brasil! Mesmo se o preço for salgado, hoje em dia o que não falta é facilidade no pagamento dessas coisas.
Temos que torcer mesmo é para ser lançado aqui, para depois preocuparmos com o preço.
Uma coisa de cada vez...
 
é verdade Yavanna, vc esta se referindo ao tambores da marcha dos Trolls indo pra Minas tirith ?
ISSO MESMO! essa parte é muito tensa, e aqueles tambores arrepiam!, e também na hora em que o Deagol está sendo asfixiado pelo Smeagol, tem uns tambores como se fosse um coração acelerado batendo que, olha!, vou te contar....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo