• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha Sonora de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada

Wowbagger

Usuário
Alguém sabe se a trilha sonora do filme será lançada em CD no Brasil? Por enquanto só vi uma versão importada à venda na Livraria Cultura, mas tá bem cara. Tenho as trilhas sonoras da trilogia SdA, todas fabricadas no Brasil e me lembro que foram bem mais baratas... Aliás, mais alguém ainda compra CDs ou preferem baixar no iTunes? Eu gosto de comprar CDs mais pelo encarte, para ficar bonitinho na minha estante Tolkien...:mrgreen:
 
Provável que irão lançar, mas por um preço meio abusivo. Assim que passar um pouco da onda dos filmes, eles provavelmente ficam mais baratos.
 
Sim, está disponível para download, mas eu prefiro comprar em CD mesmo. Gosto de ler o encarte e às vezes o CD vem com algum bônus, como os wallpapers que vieram na trilha de As Duas Torres.
 
Comprei a versão Deluxe, mas só chega em março... Assim que chegar vou postar aqui fotos do encarte e do CD...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo