• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha Sonora de "LOTR" - Edição LIMITADA !!

TALVEZ os CDs podem sair no Brasil...... mas o DVD e os Cards? Duvido muito!

A propósito... em virtude do grande aumento do mercado de DVDs no Brasil e com da sofisticação dos lançamentos nacionais, eu acredito que no meio do ano que vem, seja lançada uma Caixa com toda Trilogia... e com a opção de versão extendida.

Depois que as 5 Temporadas Completas do Arquivo X foram lançadas no Brasil em edição especial (R$ 1250,00)... não duvido que saia os DVDs extendidos... mas isso é pra 2004 com certeza!
 
acho q os dvds saem sim em edicao estendida, mas tudo junto e por uma bagatela(algo em torno de 800 reais) e em poucas unidades...
qto aos cds, nao acredito mto, mercado de trilhas nao eh tao grande no brasil, ainda mais de trilhas com musicas instrumentais classicas em sua grande maioria...
 
Vc tem razão quando ao mercado de Trilha Sonora no Brasil.

Já o preço dos DVDs extendidos deve sair por uns R$ 350... oq já vai ser uma "ferroada"!
 
Capaz que em livrarias ou lojas de cds que trabalham com importados, possamos encomenadar, mas a edição é limitada fica mais difícil. :osigh: E caro! :oops:
 
Com toda sinceridade... só fiquei interassado pelos 3 CDs com a trilha sonora da Trilogia.

US$ 50,00 + US$ 8,00 (de FRETE no mínimo) = R$ 174,00 (com a câmbio em R$ 3,00) + 60% de Imposto de Importação e 1.03% de IOF.

TOTAL em REAIS: aproximadamente R$ 278,40

Agora é com o bolso de cada um..."barato" e "caro" é muito relativo no país campeão mundial em desigualdade social

Podemos esperar pra sair na CDPoint (sem imposto) ou lançamento nacional (doce ilusão)

falou e disse...!!! exatamente o que penso!!!
 
Não está tão caro, mesmo, não. Pelo que eu sei, os CDs nos EUA custam em torno de 15 a 20 dólares. O problema são os impostos e o frete... :tsc:
 
tenho certeza absoluta de que vão lançar os DVDs estendidos (apesar disso já tenho os meus dois primeiros) :D ...já esses CDs duvido muito!!! :(
 
GENTE QUEM TA DANDO O MAXIMO PARA OS FÃNS DAQUI DO BRASIL É A
CD POINT...... 8-)

TÃO VENDENDO TUDO O QUE A GENTE PRECISA PRA SOBREVIVER...... :grinlove:

Ufaaaa!!! :obiggraz: Ainda BEM!!!!!!!!!!! :obiggraz: :mrgreen:



:P !!!!!!!!!!!!!!VIVA A CD POINT!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:P
 
Gente eu fico impressionado como pode lançar um DVD com meia hora de conteúdo, brincadeira, como se não tivesse o que colocar né.

Nem vale a pena comprar isso por causa de um DVD de meia hora, as trilhas dos tres filmes a gente consegue aqui. A menos q tenha alguns loucos por cards.

Poderiam ter feito alguma coisa mais interessante.
 
:D - Tolkenianos,

-Na CD POINT temos duas opções para a compra :

-O pacote esperado (3 CDs + DVD) - em torno de R$ 120,00;

-O pacote ++++++ (3CDs + DVD + 18 Cards + Caixinha) - RS 222,00.

:P -É só entrar lá conferir !! Já comprei lá e o serviço é muito bom !!

-Até mais,

-Chaozu
 
:D - Tolkenianos,

-Desconsiderem o meu e-mail anterior. Está ERRADO !!

-A versão de R$ 220,88 é que contém o DVD e apenas 1 card colecionável. A outra (R$ 120,00) é apenas o CD como conhecemos.

:osigh: -Desculpe-me o erro.

-Chaozu
 
Galera,

to indo pra lá início de janeiro a trabalho e volto início de fevereiro.
Se alguém estiver afim quer eu traga, me avisa.
Ah, não esqueça que só volto em fevereiro, então quem quiser vai ter que esperar até lá pra eu mandar.

Abraço,

Giba
 
Eu comprei as simples de SDA e A2T e comprarei assim a de RDR. . .
Vou deixar pra morrer na grana quando Shore lançar a caixa com as 3 trilhas extendidas ano que vem!
 
Se realmente essa caixa com as tres forem lançadas aqui, eu vendo até a roupa do corpo pra comprar.
 
GENTE!!!!!!!!!!!!!
EU OUVI TODAS AS MUSCIAS INTEIRAS DO RETORNO DO REI..................

CARAMBA SÃO LINDAS!!!!!!!

AMIGO GROVEBOY OFEREÇO A VOCÊ: THE GREY HAVENS.......É SIMPLISMENTE LINDA......

A HOPE AND MEMORY............AQUELA É U MAXIMO!!!!!!! :obiggraz: :obiggraz:

MINAS MORGUL, THE RIDER OF THE RORIMM... DEIXA UM ARRUPIADO!!!!

PRICIPALMENTE: THE FIELDS OF PELENOR.......

DEDICO TOAS AO MEU AMIGO GROVEBOY!!! E A VOCÊS TAMBÉM GENTE!!!!!

___________________________________________

8-) 8-) 8-) 8-) 8-)
 
hehehe... versão limitada com preço limitadíssimo... eu naum tenho coragem de desembolsar 120 reais em tres cds.... prefiro ouvir od dos amigos :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo