• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha Sonora de "LOTR" - Edição LIMITADA !!

Foi lançada hoje a trilha sonora especial da trilogia "O Senhor dos Anéis". Trata-se de uma versão LIMITADA, contendo :

- 3 CDs com as respectivas trilhas sonoras dos 3 filmes;
- 1 DVD com um SUPER trailer de 5 minutos da trilogia mais um documentário de 20 minutos intitulado "Howard Shore : An Introspective";
-18 Cards colecionáveis de "O Senhor dos Anéis".

O preço ?? Bemmm...são US$ 49,49 no site Amazon
 
caraca que loko, tenho que comprar o problema é o preço mas se é edição limitada tem que correr né ? :roll: :) :wink: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol:
 
Ahhahhhhhhh... pq não vendem nada assim aqui no Brasil!?!!!?!!!?!!!?!!
 
B0000TAZBK.01.LZZZZZZZ.jpg


a linda capinha do CD!!! linda mesmo não???
 
"Não está tão caro"? Sei lá... pra mim 50 dólares é caro... a não ser que você ganhe em dólar. :obiggraz:
Um DVD com 25 minutos, mais todas as músicas da trilha sonora do Senhor dos Anéis e com mais 18 cards. Até que vale a pena pra quem tem dinheiro...
 
"Não está tão caro"? Sei lá... pra mim 50 dólares é caro... a não ser que você ganhe em dólar.
Um DVD com 25 minutos, mais todas as músicas da trilha sonora do Senhor dos Anéis e com mais 18 cards. Até que vale a pena pra quem tem dinheiro...
sim, sim, sim...desculpe minha ignorancia :oops: ...achei q se tratava de reais...
em dolares c/ certeza esse preço é caro...eu até estranhei qdo vi...pensei "só 50reais?"...mas agora caiu a ficha... :tsc:
 
Isso é assalto à mão armada, mais de cem reais nisso é uma afronta...claro que valeria à pena pelos cards, mas é fim de ano e eu naum tô podendo.
Bem, quem sabe estudando as finanças?
De repente eu peço pro Papai Noel de Natal!!! :lol:
Só ele mesmo...
 
Mesmo assim ainda acho que vale a pena...

O CD das Duas Torres tava 32 aqui. Se você multiplicar isso dá quase 100 reais já. Fora o DVD e os 18 cards colecionáveis :grinlove:


Em dólar, convertendo dá uns 150 reais... então! :D
 
valer a pena vale...mas msm assim é mtoooo caro!!!
150reais num cd, por mais coisa q tenha, é mto...se 100reais jah exagero...
 
meriadok malkav disse:
"Não está tão caro"? Sei lá... pra mim 50 dólares é caro... a não ser que você ganhe em dólar.
Um DVD com 25 minutos, mais todas as músicas da trilha sonora do Senhor dos Anéis e com mais 18 cards. Até que vale a pena pra quem tem dinheiro...
sim, sim, sim...desculpe minha ignorancia :oops: ...achei q se tratava de reais...
em dolares c/ certeza esse preço é caro...eu até estranhei qdo vi..
.pensei "só 50reais?"...mas agora caiu a ficha... :tsc:

Também não vi que eram em dólares! Mas mesmo assim está mais barato que alguns lançamentos medíocres feitos lá fora! Nada custa menos de US$60 e convenhamos que qualquer produto "By Tolkien" e bem rico culturalmente!
 
Humm..."Não está tão caro!" ou "Vale a pena". Sei sei...até parece que desembolsar 150 reais é tão fácil assim, mesmo para os mais ricos; não é mesmo!! Pô, bem que eu queria ter o primeiro CD (o meu sentaram em cima... :cry:) mas irão vir coisas bem melhores!

____________________________
"Portanto, com as idas e vindas de Anar, os Valar contaram os dias e a partir dali até a Mudança do Mundo."
 
Com toda sinceridade... só fiquei interassado pelos 3 CDs com a trilha sonora da Trilogia.

US$ 50,00 + US$ 8,00 (de FRETE no mínimo) = R$ 174,00 (com a câmbio em R$ 3,00) + 60% de Imposto de Importação e 1.03% de IOF.

TOTAL em REAIS: aproximadamente R$ 278,40

Agora é com o bolso de cada um..."barato" e "caro" é muito relativo no país campeão mundial em desigualdade social

Podemos esperar pra sair na CDPoint (sem imposto) ou lançamento nacional (doce ilusão)
 
Galera, a não ser que alguem tenha amigos por la, vcs estão se esquecendo do frete (que deve sair o mesmo preço do cd). Eles costuman lançar edições limitadas por aqui também.. acho que vou esperar mais um pouco!! :P
 
Sim.....é otimo mesmo...mas eu quero é aqui no Brasil.......Não vai ter Não???? :osigh:

Vai ser a mesma frecura com s dvds extendido...... :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo