1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Trilha Sonora de "LOTR" - Edição LIMITADA !!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Aires *Chaozu* Duarte, 9 Dez 2003.

1. Foi lançada hoje a trilha sonora especial da trilogia "O Senhor dos Anéis". Trata-se de uma versão LIMITADA, contendo :

- 3 CDs com as respectivas trilhas sonoras dos 3 filmes;
    - 1 DVD com um SUPER trailer de 5 minutos da trilogia mais um documentário de 20 minutos intitulado "Howard Shore : An Introspective";
    -18 Cards colecionáveis de "O Senhor dos Anéis".

O preço ?? Bemmm...são US$ 49,49 no site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. liana

liana Usuário

caraca que loko, tenho que comprar o problema é o preço mas se é edição limitada tem que correr né ? :roll: :) :wink: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol:

3. Bopup de Gondor

Bopup de Gondor Usuário

Não está tão caro!!!! Mas o DVD podia ter mais conteúdo né???

4. Meriadok Malkav

Meriadok Malkav Pssst...You're gonna die soon

concordo em todos os sentidos! 8-)

5. Merthol Caladhir

Merthol Caladhir Visitante

Ahhahhhhhhh... pq não vendem nada assim aqui no Brasil!?!!!?!!!?!!!?!!

6. Lothiriel

Lothiriel Usuário

dólares dórales e dólares.... :wall:

7. Filho de Yavanna

Filho de Yavanna Usuário

deve ser fantastico!!! mas infelismente tenho outras prioridades, todas tbm relacionadas à LOTR!!!

8. Filho de Yavanna

Filho de Yavanna Usuário

9. Link

Link The Hero of Time

"Não está tão caro"? Sei lá... pra mim 50 dólares é caro... a não ser que você ganhe em dólar. :obiggraz:
    Um DVD com 25 minutos, mais todas as músicas da trilha sonora do Senhor dos Anéis e com mais 18 cards. Até que vale a pena pra quem tem dinheiro...

10. Meriadok Malkav

sim, sim, sim...desculpe minha ignorancia :oops: ...achei q se tratava de reais...
    em dolares c/ certeza esse preço é caro...eu até estranhei qdo vi...pensei "só 50reais?"...mas agora caiu a ficha... :tsc:

11. Lility

Lility Usuário

Isso é assalto à mão armada, mais de cem reais nisso é uma afronta...claro que valeria à pena pelos cards, mas é fim de ano e eu naum tô podendo.
    Bem, quem sabe estudando as finanças?
    De repente eu peço pro Papai Noel de Natal!!! :lol:
    Só ele mesmo...

12. Tisf

Tisf Delivery Boy

Mesmo assim ainda acho que vale a pena...

O CD das Duas Torres tava 32 aqui. Se você multiplicar isso dá quase 100 reais já. Fora o DVD e os 18 cards colecionáveis :grinlove:

Em dólar, convertendo dá uns 150 reais... então! :D

13. Meriadok Malkav

valer a pena vale...mas msm assim é mtoooo caro!!!
    150reais num cd, por mais coisa q tenha, é mto...se 100reais jah exagero...

14. Bopup de Gondor

Bopup de Gondor Usuário

Também não vi que eram em dólares! Mas mesmo assim está mais barato que alguns lançamentos medíocres feitos lá fora! Nada custa menos de US$60 e convenhamos que qualquer produto "By Tolkien" e bem rico culturalmente!

15. Mith

Mith This server is too busy!

Humm..."Não está tão caro!" ou "Vale a pena". Sei sei...até parece que desembolsar 150 reais é tão fácil assim, mesmo para os mais ricos; não é mesmo!! Pô, bem que eu queria ter o primeiro CD (o meu sentaram em cima... :cry:) mas irão vir coisas bem melhores!

16. chaozu, vc sabe os nomes dessas cartas??

17. Terrapardense

Terrapardense Usuário

Com toda sinceridade... só fiquei interassado pelos 3 CDs com a trilha sonora da Trilogia.

US$ 50,00 + US$ 8,00 (de FRETE no mínimo) = R$ 174,00 (com a câmbio em R$ 3,00) + 60% de Imposto de Importação e 1.03% de IOF.

TOTAL em REAIS: aproximadamente R$ 278,40

Agora é com o bolso de cada um..."barato" e "caro" é muito relativo no país campeão mundial em desigualdade social

Podemos esperar pra sair na CDPoint (sem imposto) ou lançamento nacional (doce ilusão)

18. Snow-trolls

Snow-trolls Usuário

Galera, a não ser que alguem tenha amigos por la, vcs estão se esquecendo do frete (que deve sair o mesmo preço do cd). Eles costuman lançar edições limitadas por aqui também.. acho que vou esperar mais um pouco!! :P

19. hAlf

hAlf Usuário

eles ñ vão lançar essa edição no brasil?

20. Hobbitzinho

Hobbitzinho Usuário

Sim.....é otimo mesmo...mas eu quero é aqui no Brasil.......Não vai ter Não???? :osigh:

Vai ser a mesma frecura com s dvds extendido...... :disgusti:

Compartilhar