• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha sonora completa

Nat

Usuário
Oi. Queria saber de algum site que tenha todas as letras das trilhas sonoras completas dos filmes. No youtube achei uns vídeos com algumas músicas, mas eu queria do resto. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço.
 
Olha, achei no seguinte site as letras da maioria dos cds da trilha sonora completa de toda a trilogia. Só que é em ingês, e a pessoa separa os pedaços da música de acordo com o tempo em que toca, entende? Essa pessoa também coloca, em cada música, a cena em que ela toca no filme. Para cada letra de música da trilha sonora completa que corresponde à letra da trilha sonora ela também informa, entende? Ela fez um quadro com todas essas informações. Mas vai lá, é melhor você ver do que explicar. O site é:
http://www.geocities.com/magpie930/main.htm
Se você quiser, eu te mando por email as listas que eu tenho, porque eu já organizei as músicas por filme e cd.
 
Interessante o Link!

Baixei todas dos filmes SdA pelo emule também!!!!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo