• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TRILHA SONORA COMPLETA ONLINE!!!

Ungoliant

Usuário
Eh isso ae pessoal, de algum modo a apple tema trilha sonora completa...!!!!

O problema eh que eh streaming... tenho pena dos que tem acesso dialup!!

Meu deus cara essa musica eh demais! Cacete!!!!!!!!!!!!! ESSE FILME VAI SER A COISA MAIS ANIMAL QUE JAH ACONTECEU!!!! Espera chegar numa parte que tem os tambores e o coro de vozes, junto com uma batidas numa bigorna...

Chega! vou escutar mais!

AH, em tempo.... o url eh

http://stream.qtv.apple.com/events/nov/lordrings/lordrings_ref.mov

§Ungoliant§
 
mto 10!!!! nossa!! amei!!! mto bom!!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"If you want him... come and claim him!" - Arwen
 
eu to seguindo o conselho do Bombadil e vo escutar soh no filme.. sei que eh dificil segurar, mas quero ver as musicas lá na telona...
soh como vc falou taum bem da musica, vou abrir uma excessão hehehhe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
eu to seguindo o conselho do Bombadil e vo escutar soh no filme.. sei que eh dificil segurar, mas quero ver as musicas lá na telona...
soh como vc falou taum bem da musica, vou abrir uma excessão hehehhe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."


putz, eu to roendo as unhas aqui, mas resistirei à tentação!
SARAVÁ!!!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Eu tb só quero ver na hora!
Até cliquei pra começar a ouvir, dai quando começou a tocar eu parei pq vi q ia perder a graça ouvir sem estar vendo as cenas!
É duro resistir, mas sem as cenas e o clima do filme não tem graça!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Bom eu nao sou muito ligado em soundtrack... geralmente nao eh uma coisa que pule aos meus ouvidos, a nao ser que seja ecepcionalmente ruim. Felizmente, para mim, ouvir as musicas nao atrapalha em nada. Eh otimo escutar imaginando as cenas, sentindo soh que cena aquela pode ser. No filme a musica eh toda recortada e mais ou menos intensificada, de modo que raramente isso pula nos meus ouvidos...

Mas para voces que nao querem ouvir antes da hora.... Parece que a coisa ta boa viu... Meus comentarios tavam meio empolgados assim porque justamente quando fui fazer o post comecou a parte mais empolgante da trilha - ae jah viu neh? Eh como ver o trailer pela primeira vez

§Ungoliant§
 
E quanto aos meus posts confusos que acabam se repetindo, nao liga pq a pressa nao me deixa revisar todos

Nao que eu va ter tempo pra revisar minha redacao na segunda fase da GV esse domingo, mas......

§Ungoliant§
 
Eu pretendo comprar o soundtrack que sai dia 20... vcs sabem quando sai no Brasil?

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Eh legal saber q um livro d tanta qualidade tera um filme com musicas d qualidade tb!

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
quote:
Eh legal saber q um livro d tanta qualidade tera um filme com musicas d qualidade tb!

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin


Não podemos esquecer que a música muitas vezes serve como a alma do momento retratado no filme, e saber que a trilha sonoro esta sendo realmente bem feita e bem cuidada so contribui pra aumentar nossa anciedade pela estreia do filme.

"Vamos pra Valinor"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo