• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha sonora completa disponível p/ download!

Status
Fechado para novas mensagens.

1157

Usuário
Saudações povo de Tolkien...
Como todos aqui sou mais um fã da série, venho acompanhando a HP a algum tempo, mas somente agora estou postando no fórum. A Valinor está de parabéns pelo seu trabalho! Finalmente um cantinho onde todos falam a sua língua...
Devido a sagrada obra de Senhor Dos Anéis, estou colocando a disposição a trilha sonora completa do primeiro filme no site http://rhapsodydomain.tripod.com/Arquivos/LOTR/ ,para o fã que ainda não ouviu, possa homenagear até a chegada do filme! É muito bom ouvir imaginando o que nos espera em 1 mês! :)
[]´s



"Glória, Valor e Honra.
São traços de um Cavaleiro."
 
Bem-vindo!!

Aqui no fórum praticamente todos já ouviram a trilha sonora...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Bem vindo, Lancelot!
Só escutei uns trechinhos da trilha, naquele site Soundtrack.net (meu computador não é muito veloz)... Pelo pouco q ouvi, está maravilhosa. Adoro trilhas sonoras...
E por falar nisso, não vejo a hora desse cd chegar aqui no Brasil... Q demora!



Edited by - Rosie Cotton on 28 November 2001 00:35:57
 
Eu escutei a trilha já....

mas não consegui acessar o site do Lancelot.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
baixei toda a trilha e deitei e rolei......

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo