1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Trilha sonora completa disponível p/ download!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por 1157, 27 Nov 2001.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. 1157

1157 Usuário

Saudações povo de Tolkien...
    Como todos aqui sou mais um fã da série, venho acompanhando a HP a algum tempo, mas somente agora estou postando no fórum. A Valinor está de parabéns pelo seu trabalho! Finalmente um cantinho onde todos falam a sua língua...
    Devido a sagrada obra de Senhor Dos Anéis, estou colocando a disposição a trilha sonora completa do primeiro filme no site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ,para o fã que ainda não ouviu, possa homenagear até a chegada do filme! É muito bom ouvir imaginando o que nos espera em 1 mês! :)
    []´s

"Glória, Valor e Honra.
    São traços de um Cavaleiro."

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Bem-vindo!!

Aqui no fórum praticamente todos já ouviram a trilha sonora...

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

3. Bem vindo, Lancelot!
    Só escutei uns trechinhos da trilha, naquele site Soundtrack.net (meu computador não é muito veloz)... Pelo pouco q ouvi, está maravilhosa. Adoro trilhas sonoras...
    E por falar nisso, não vejo a hora desse cd chegar aqui no Brasil... Q demora!

Edited by - Rosie Cotton on 28 November 2001 00:35:57

4. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Eu escutei a trilha já....

mas não consegui acessar o site do Lancelot.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)

5. Skywalker

Skywalker Great Old One

baixei toda a trilha e deitei e rolei......

The words of a banished king
    "I swear revenge"
    Filled with anger aflamed our hearts
    Full of hate full of pride
    We screamed for revenge

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar