• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha Duas torres

Eu já vi em algumas importadoras, mas a nacional ainda não..
Mas não deve demorar ... :roll:
 
Galeraaaahhhhh

muito rox....

destaque para a música Evenstar muito lindahhh.. me lembra May It Be da Enya.. :)

músicas rox:

The Uruk-Hai (muito boa)
The White River
The King of Golden Hall
Isengard Unleashed
Foundations of Stone
The Riders of Rohan
The Taming of Smeagol (linda tb)
Gollum's Song (meio gótica, mas rlz)
 
A música de Rohan realmente ficou fantástica, com aquele vioino de fundo...
A sensação de ouvi-la vendo Edoras arrepia!!!!

No mais, estou começando a gostar da música Gollum's Song...
 
naum gostei mto do vocal do Gollum's Song,preferiria mais soh o fundo,q estah maravilhoso,e com o nome de Gollum's Theme.

pena q naum dah para ouvir toda a musica...
 
Fosco disse:
naum gostei mto do vocal do Gollum's Song,preferiria mais soh o fundo,q estah maravilhoso,e com o nome de Gollum's Theme.

pena q naum dah para ouvir toda a musica...


realmente o vocal tá meio estranho, mas vai saber se a cantora tava com problemas nas cordas vocais heuaheaueah.....


baum, a música de Rohan é muito rox realmente.....

E a evenstar? ninguem comentou? :( ela é provavel candidata a indicaçao com a Gollum's song.....
 
Eu ouvi uma música e gostei... o suficiente pra eu comprar! :obiggraz:
Parece ser bom, e eu faço questão de comprar as 3 trilhas, mesmo que não sejam boas (q não é o caso)...
 
Ja to com meu cd. Muito bom. :D
Pra mim as melhores sao Uruk Hai, Evenstar, Helm´s Deep, e Riders of Rohan. Mas todas sao boas, nao cansa de ouvir.
 
Putz, ontem fui tentar comprar na Siciliano e não tinha. Aí, tinha numa loja no shopping por 40 reais :eek: . Nem fudendo que eu vou comprar tão caro assim... o jeito é esperar pra chegar em um lugar que seja mais barato.
 
Eu compreri na pré-venda do Submarino e chegou ontem... Bem legalzinho.. eu não costumo gostrar muito de trilhas sonoras logo de cara,e só depois da terceira ou quarta vez que ouço, é que começoa gostar...

O que eu gostei na parte não-musical, foram as várias capas alternatyivas.. atualmente tô com a do gollum.. mas em uns dias boto a do Barbarvore...
 
Achei melhor. Mas rem muitas partes da primeira. Tem aquele teminha da sociedade, o de isengard, Mordor. Ate uma versao de marcha da musica de Lorien. :obiggraz:
 
A Gollum Song foi composta para parecer "estranha" mesmo... É quase um contraste o vocal da Emiliana Torrini (meio Björk) com o fundo clássico... Mas essa foi a intenção. A música é muito triste e tenta mostrar o sofrimento de Gollum, como ele é um ser atormentado e distorcido... A música reflete isso. É engraçado, eu também quase não gostei na primeira vez que ouvi. Mas, com o tempo, ela passou a ser uma das minhas preferidas do CD.

namárië
 
No começo eu não tinha ido muito com a cara da trilha, não... Só duas ou três músicas me agradaram e olhe lá. Mas depois de escutar várias vezes, comecei adorar... Atualmente acho a trilha de ADT melhor que SDA. Até Gollum's Song é mais melhor de bom que May It Be!
 
Olha, já postei isso num outro tópico, mas é melhor colocar aqui porque aqui é o lugar certo... ouvi muita gente dizer que a trilha de ADT é repetitiva e muito parecida com a do filme anterior... Acho que não repararam na de As Duas Torres. Tenho a trilha inteirinha aqui, e tá na cara que a maioria das músicas são novas. Claro que tem algumas repetições, como algumas partes de The Brisge of Khazad-Dum ou o tema dos Uruk Hai. E ainda assim, com algumas diferenças.

Logo a primeira faixa, Fndations of Stone, arepesenta um coral inédito. A segunda, Taming Of Smeagol tem o começo parecida com Concerning Hobbits, mas lá pro final é completamente diferente. The Riders of Rohan nem precisa falar... inédita, e ainda tem os violinos que dizem ser a exceção. Nhá, aí vai passando algumas músicas, inéditas, exceto pela The Uruk-Hai, que mesmo com semelhanças com The Ring Goes South, tem muitas mudanças. O resto, a maioria são 100% inéditas: Evenstar, The White Rider, Treebeard, The Leaving Taking, Helm's Deep (não 100%), The Forbidden Pool, Breath Of Life, The Hornburg, Forth Eorlings, Isengard Unleashed, Gollum's Song e Farewell To Lorien. A mais repetitiva, mas não ruim, é a Samwise The Brave, que é quase igual a The Breaking Of The Fellowship.

Como pode ver, a trilha do segundo filme apresenta muitas músicas inéditas. Dizer que todas são iguais é demais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo