• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha Duas torres

è eu fui nesse site de manha ( tava na the one ring) Muito boa as musicas, é meio cedo para compara com a primeira trilha mais parece que vai supera SdA:SdA
 
vc ouviu aquela Samwise the Brave, parece com a Breaking of th Fellowship, mas eu não consigui ouvr em nenhuma o tema da sociedade, aquele q toca em Khazad-dum
 
Eu escutei algumas musicas! Realmente estão mto boas! Gostei bastante de The passage of the dead marshes, the black gate is closed, e the white rider!!!

A trilha esta mais sombria, bem no clima do filme! Ao q parece essa trilha vai ser melhor do q a primeira...
 
Eu adoro o CD com a trilha sonora de SDA mas eu empresto pra pessoas e normalmente elas detestam. :lol:
Espero que o segundo seja no nível do primeiro.
Uma coisa ruim do CD de SDA é que ele não roda no computador. Se eu o coloco no meu CD-ROM, ele simplesmente trava. :tsc:
 
Gostei mais da The riders of Rohan e Treebeard. Nao cheguei a ouvir todas pra nao perder totalmente a graça mais ouvi tb Gollum´s theme, Helm´s deep.
Uma coisa ruim do CD de SDA é que ele não roda no computador. Se eu o coloco no meu CD-ROM, ele simplesmente trava.
NO meu roda. Aparece uma pagina la com link pra alguma coisa da Enya, sei la...
 
Pra mim a melhor eh a Riders of Rohan!
Mas o ruim eh q da pra ouvir pokinho....
Qdo vai lanca o cd?
 
Inclusive fiz o teste na casa do meu amigo e lá o CD também não rodou...ficou fazendo um barulho e girando no CD-ROM e o computador dele travava como o meu.
Daí ele deduziu que não rodava no computador por ser uma atitude de combate contra a pirataria. :eek: Mas pelo visto o problema é só no meu CD mesmo.

Holbytlan disse:
a cantora de gollun's theme eh a bjork????
Ristow disse:
Sim! Eu quase tive um ataque do coração quando fiquei sabendo disso.

Eu adorei saber disso. Prefiro ela a Enya.
 
No site ta dizendo que uma tal de Emiliana Torrini que canta a Gollum´s theme, nada de Bjork.
No meu também roda... e não tem link pra coisa da Enya, nem nada...
No meu aparece uma tela com alguns personagens e um link que para uns bonus e la tina uma parada de Enya nao me lembro, faz muito tempo isso. Agora qundo eu entro a pagina da como nao encontrada. Mas antes pegava. Fora isso o cd rola normalmente como qualquer outro cd.
 
Mi6 disse:
No site ta dizendo que uma tal de Emiliana Torrini que canta a Gollum´s theme, nada de Bjork.
"Presumably an end credits suite, the dark and tragic "Gollum's Song" is performed by singer Emiliana Torrini (who sounds startlingly like Bjork) and provides a musical answer to the story's questions of Gollum's true loyalties. "

É verdade... Não é a Bjork... Eu li rápido e pensei que fosse, mas não é. Apenas diz que ela canta surpreendemente parecido com a Bjork... =[
 
Ainda bem que não tem Enya eu até gosto da música May It be é daquele do Aragorn e Arwen mas eu não gosto muito da cantora não...
 
Trilha sonora do ADT...

Alguém sabe se a trilha de ADT vai começar a ser vendida aqui no Brasil dia 10 de Dezembro, como nos EUA??
E aquela misteriosa edição da trilha do SDA com 3 CDs, alguém sabe mais detalhes?

Falou!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo