• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha Duas torres

tsc..... é melhor qe o primeiro realmente.... escuta as músicas mais de 2x... :p

Melhores:
- Gollum's Song
- The Riders of Rohan (lembra edoras)
- The White Rider (lembra gandalf x balrog)
- Evenstar (lembra arwen pensando em aragorn)
- Isengard Unleashed (lembra a ida dos ents para isengard)
- Treebeard (Lembra de barbárvore)
- The Passage of the Marshes (Lembra do exército Uruk a caminho de Helm's Deep)
- Forth Eorlingas (Lembra do sofrimento e da batalha do abismo de Helm)
 
Eu ainda não ouvi a trilha de ADT, mas só sei que aquela músik que passa no trailer chega a dar arrepio.É maravilhosa.
Agora se é do primeiro ou segundo film :o?: e,
 
The White Rider (lembra gandalf x balrog)

acho que é a que mais lembra isso, é Foundations of Stone, a primeira música, até pq é a música que toca quando eles estão lutando.
Outras músicas excelentes são Helm's Deep, Samwise The Brave e The Uruk-Hai
 
Cleara Brockhouse disse:
Eu ainda não ouvi a trilha de ADT, mas só sei que aquela músik que passa no trailer chega a dar arrepio.É maravilhosa.

Requiem For a Dream, especial para As Duas Torres...

Não tá na Trilha Sonora porque é de outro filme, e assim não poderia ganhasr o Oscar, se ganhar.
 
Eu curti a trilha, embora ache que ela tá muito curta.
Tô certo?
As músicas tão boas, mas as minhas passagens preferidas já existiam no primeiro filme. E algumas outras nem dão a "cara" por aqui.
Curti muito a música do Gollum, mesmo tendo a memória do Largo cantando-a na minha cabeça... :tsc:
 
Gollum's Song é bem legal, mas é Emiliana Torrini é uma Bjork de segunda. O final instrumental é a melhor parte.
A de abertura Foundations of Stones é legalzinha, mas nem se compara a The Prophecy, q abre SdA.
No geral, a trilha é muito boa, mas nenhuma faixa se compara a Many Meetings.
 
Eu gostei muito foi do arranjo que fizeram na trilha sonora para se adequar ao ambiente de Rohan, introduzindo instrumentos que deram um tom meio céltico/nórdico condizente com a interpretação que eles deram ao reino. Mesmo assim, mudando um pouco de assunto, Rohan podia ser mais imponente.
 
Trilha

Ao contrário do 1º filme, eu adorei essa trilha. Mas só pelo o que eu ouvi no filme. No 1º, ela tava muito repetitiva e as músicas enjoavam rápido.

Nesse, elas estão mais grandiosas e se encaixam melhor no filme.
 
Bom, eu comprei minha trilha ontem, na Argentina, pq não achei aki no Brasil... :obiggraz: Ainda não tive a oportunidade de ouvri, pq cheguei tarde, td mundo foi dormir e eu não vou ouvir música, senão acordo a família toda... mas a capa rlz, o CD rlz, td parece rular... :lol: Amanhã eu ouço sem falta!
 
Ouvi hoje, e confesso que esperava mais. A trilha realmente é meio repetitiva, e tem algumas faixas quase idênticas ou com partes da primeira trilha. Entretanto, a música The Uruk-Hai e The King of the Golden Hall me agradaram muito... :mrgreen:
 
A trilha está mto legal, principalmente o tema de Rohan, que está perfeito.

Mas a música-tema está muuuuuuuuuito ruim. Não tem nada a ver com o filme, e ainda é feia.
 
Valeu, consegui encontrar! (Depois de procurar em umas cinco lojas e com um preço salgadinho, mas encontrei.) :mrgreen:
 
Alex deLarge disse:
Essa não alcançou o nível de perfeição da trilha do primeiro filme, mas tá boa.

Como assim???

Essa trilha tah mto bem trabalhada. A outra tava mto pesada, mto faltando alguma coisa...
Mas essa parece que esta mais solta!! Sem dúvida esta melhor tanto em termos de trabalho quanto de qualidade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo