1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Trilha Duas torres

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Jumpin' Jack Flash, 18 Nov 2002.

1. ae, nesse site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    da pra ouvir um pouco das musicas do filme e uns comentários sovbre elas, quem não quiser pode só ouvir a musica :)

2. Mi6

Mi6 HMS

è eu fui nesse site de manha ( tava na the one ring) Muito boa as musicas, é meio cedo para compara com a primeira trilha mais parece que vai supera SdA:SdA

3. vc ouviu aquela Samwise the Brave, parece com a Breaking of th Fellowship, mas eu não consigui ouvr em nenhuma o tema da sociedade, aquele q toca em Khazad-dum

4. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Eu escutei algumas musicas! Realmente estão mto boas! Gostei bastante de The passage of the dead marshes, the black gate is closed, e the white rider!!!

A trilha esta mais sombria, bem no clima do filme! Ao q parece essa trilha vai ser melhor do q a primeira...

5. Beatris

Beatris Chá-de-Panela

Eu adoro o CD com a trilha sonora de SDA mas eu empresto pra pessoas e normalmente elas detestam. :lol:
    Espero que o segundo seja no nível do primeiro.
    Uma coisa ruim do CD de SDA é que ele não roda no computador. Se eu o coloco no meu CD-ROM, ele simplesmente trava. :tsc:

6. Mi6

Mi6 HMS

Gostei mais da The riders of Rohan e Treebeard. Nao cheguei a ouvir todas pra nao perder totalmente a graça mais ouvi tb Gollum´s theme, Helm´s deep.
    NO meu roda. Aparece uma pagina la com link pra alguma coisa da Enya, sei la...

7. Mycow

Mycow Andúril

Pra mim a melhor eh a Riders of Rohan!
    Mas o ruim eh q da pra ouvir pokinho....
    Qdo vai lanca o cd?

8. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Eu tbm achei a The Roders of Rohan a mais legal!!
    .

9. Holbytlan

Holbytlan Usuário

a cantora de gollun's theme eh a bjork????

10. Sim! Eu quase tive um ataque do coração quando fiquei sabendo disso.

11. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

No meu também roda... e não tem link pra coisa da Enya, nem nada...

12. Beatris

Beatris Chá-de-Panela

Inclusive fiz o teste na casa do meu amigo e lá o CD também não rodou...ficou fazendo um barulho e girando no CD-ROM e o computador dele travava como o meu.
    Daí ele deduziu que não rodava no computador por ser uma atitude de combate contra a pirataria. :eek: Mas pelo visto o problema é só no meu CD mesmo.

Eu adorei saber disso. Prefiro ela a Enya.

13. Mi6

Mi6 HMS

No site ta dizendo que uma tal de Emiliana Torrini que canta a Gollum´s theme, nada de Bjork.
    No meu aparece uma tela com alguns personagens e um link que para uns bonus e la tina uma parada de Enya nao me lembro, faz muito tempo isso. Agora qundo eu entro a pagina da como nao encontrada. Mas antes pegava. Fora isso o cd rola normalmente como qualquer outro cd.

14. "Presumably an end credits suite, the dark and tragic "Gollum's Song" is performed by singer Emiliana Torrini (who sounds startlingly like Bjork) and provides a musical answer to the story's questions of Gollum's true loyalties. "

É verdade... Não é a Bjork... Eu li rápido e pensei que fosse, mas não é. Apenas diz que ela canta surpreendemente parecido com a Bjork... =[

15. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

Ainda bem que não tem Enya eu até gosto da música May It be é daquele do Aragorn e Arwen mas eu não gosto muito da cantora não...

16. liteeliniel

liteeliniel Usuário

A Música Tema já foi decidida e já esta disponivel em diversos sites. Chama-se Requiem For A Dream.

17. gollumRP_theOld

gollumRP_theOld Usuário

Trilha sonora do ADT...

Alguém sabe se a trilha de ADT vai começar a ser vendida aqui no Brasil dia 10 de Dezembro, como nos EUA??
    E aquela misteriosa edição da trilha do SDA com 3 CDs, alguém sabe mais detalhes?

Falou!

18. Mi6

Mi6 HMS

19. Fosco Cachopardo

20. Fosco Cachopardo

Não, não. Essa foi apenas a musica utlizada no trailer. É a musica tema do filme homônimo

Compartilhar