• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha de Risadas

Com ou Sem a Trilha de Risadas?


  • Total de votantes
    5
Eu acho desnecessária. Quando não entendemos a piada ou não a achamos engraçada a trilha fica meio sem sentido na minha opinião. E se for engraçada não preciso de estímulo para rir.
 
Não sou contra, mas se houver que seja com moderação, pois quando em excesso ou aparecendo em momentos incovenientes mais atrapalha do que ajuda.

Se tivesse uma terceira opção na enquete votaria em "sim, mas com moderação"
 
Acho que nesse ponto eu não ligo.

O timing é uma influência forte na hora de fazer humor e as risadas gravadas dão uma idéia de que ali houve uma piada. Quando se fala em humor estrangeiro ele dá pistas de quando não funciona para o público brasileiro e para o fã de uma série pode ser algo divertido procurar na internet a razão de ali haver uma piada e o humor não funcionar. (além de que eu curto ver dublagem quase tanto quanto legenda)
 
Acho dispensável, até atrapalha um pouco, nem todo mundo vai achar graça onde tem as risadas ou não achar onde não tem ^^
Eu particularmente não gosto, me irrita quando estou assistindo uma série e de repente, do nada aparecem aquelas risadas chatas.
 
Em boa parte das séries de humor a claque nãoé gravada, é de verdade, já que muitas são feitas em estúdios com platéia.

Mas mesmo nas que são, tipo o clássico Chaves, não me incomoda. Abstraio.
 
Em boa parte das séries de humor a claque nãoé gravada, é de verdade, já que muitas são feitas em estúdios com platéia.

Mas mesmo nas que são, tipo o clássico Chaves, não me incomoda. Abstraio.

Chaves é diferente não conta, mas nas outras não precisa, se é engraçado não precisa, e se não é não vai se tornar por causa da trilha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo