• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha de desenhos animados.

Robin Oiro

Usuário
Pessoal, que vocês acham das trilhas sonoras dos desenhos (animes ou produções americanas e européias)? De quais músicas vocês gostam?

Aqui vão minhas preferidas (Todas de animes)
- Sobakasu (primeira apresentação do Rurouni Kenshin)
- 1/2 (segunda apresentação do Rurouni Kenshin)
- Cruel Angel Thesis (apresentação do Evangelion) Não sei se o nome é esse, mas está assim na minha lista do winamp
- Congratulations (encerramento do Oh!My Goddess)
- Fly me to the moon (encerramento do Evangelion)
- Decisive Battle (a música de batalha do Evangelion) O nome pode tá errado.

Quais são as suas preferidas?
 
bom, eu amo a trilha sonoro do Cowboy Bebop, tb amo a do filme de Ghost in the Shell.....
a da Nausicaa....City Hunter....Tank Police...U're under attack..Gunsmith Cats.....tb a do Eevangelion..... algumas de Samurai X....as de Furi Kuri tb são ótimas...mas as melhores ainda são as do Cowboy Bebop! :lol: :D
 
Ah, eu gosto das trilhas antigas da Hanna Barbera.... jetsons, flintstones, Stop that pigeon...
 
Skywalker disse:
Ah, eu gosto das trilhas antigas da Hanna Barbera.... jetsons, flintstones, Stop that pigeon...

Sao trilhas que realmente marcaram epoca neh
Eu ainda lembro das Trilhas de Tom & Jerry
muiiiito marcantes
 
As minhas favoritas são:

1ª Apresentação de CZ (Pegasus Fantasy)
Apresentação da fase de Asgard em CZ (Soldier Dream)
A música de transformação de Gohan em SSJ2 (Unmei no hi)
 
gosto muito de desenho japoneses . locomotion rules! hehehe
bom acho q a melhor trilha q escutei é akela q tem no desenho do samurai x, uma instrumenatl, bem loco ela, tava ate procurando pra comprar
 
Sem duvida é a trilha de "A Turma". Aquela músiquinha é viciante. É legal tbm a de ThunderCats e A Vaca eo Frango...
 
Pra mim as melhores são:
a abertura de:
- Card Captor Sakura
- Sailor Moon
- Bob Esponja
- Cavaleiros do Zodiaco
e a musiquinha do final da primeira fase do DBZ
hMm... acho que só essas :roll:
 
minhas preferidas:

-Abertura do Changeman, em japones(ouvi ontem e pulei de emoçao, eh muito boa essa musica)
-Abertura do Jaspion, em japones(tb ouvi esses dias)
-Sorriso Contagiante - YuYu Hakusho(1ª abertura do YuYu)
-1ª abertura de Cavaleiros
-tema do Tom & Jerry
-tema do Pica-Pau
-A Nossa Turma
-Corrida Maluca
 
Antigos espírotos do mal, tranformem esse tópico decandente me Mun-Ha!!!!
Revivendo.. :roll:

A trilha de Galaxy Rangers é muito irada, peguem na net
 
A trilha da abertura de "Silver Hawks".
O encerramento de "Yu Yu Hakusho" (se um dia a carta que escrevi...) Muito show, agora vou cantar durante o dia todo... :mrgreen:
A trilha de "ThunderCats"...
"Inspetor Buginganga"...
"E as musiquinhas da Turma da Mônica", o meu cãozinho, é o floquinho, e eu não sei se vai ou se vem... hahahahahahaha

Que saudade de tudo isso... :|
 
Po, tem um monte..Q eu me lembre agora, War of the Last Wolves (ou algo assim, dos OVAs do kenshin), as musicas de batalhas do Vandread, a abertura de Argento Soma, o encerramento de Ayashi no Ceres, a abertura de Cowboy Bebop, Saikano, Ghost in the Shell - Stand Alone Complex, e por ai vai... =)
Só nao sei o nome dessas musicas... hehe
 
Eu gosto da apresentção do yuyu hakusho!
O corre corre da cidade grande tanta gente passa estou só!
..(num lembro)
Já nem sei dizer qual desses lugares me dói mais, mas sei me decidir e resisitir, sou forte estou pronto lutar!
Eu fico louco! e a energia e o poder, vão crescer etc.. etc;. etc..
 
Uhm...
Samurai X tem varias otimas, Yuyu Hakusho tbm e é claro Cavaleiros do Zodiaco!
Mas Unmei no hi é a melhor!
 
Hum...as melhores que consigo me lembrar são as aberturas de Gundam Wing e as músicas do final de Samurai X...principalmente a Heart of Sword...
 
hmm....
adorei as trilhas em portugues da "Bela e a Fera" (sempre cantava qdo criança); "O Rei Leão" e "Alladin"....
de animes adoro as musicas de Samurai X (qlq uma)....gosto tb das musicas de Love Hina (qlq uma tb)....
e, por nostalgia, adoro as musicas em portugues de Cavaleiros do Zodíaco....
kem aki com menos de 18 anos naum curtia:
"Os guardiões do Universo
ão de vencer o mal
o seu destino é combater
por um mundo ideal !!!
Cavaleiros do Zodiaco
lutadores com poder astral
se o inimigo é demoniaco
sua luta é mortal !!!
(...)"
 
Helena Aredhel Felts disse:
kem aki com menos de 18 anos naum curtia:

hahaha..eu tenho 20 e curtia!!!! hehehe
é....hehehe
eu kiz dizer é q todo mundo com 18 anos, necessariamente, gostava de Cavaleiros do Zodíaco....curtia e nunca eskecerá a primeira musica de entrada.....
agora.....com certeza tem fãns maiores q essa idade.....
hehehehe
:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo