• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha de desenhos animados.

Abertura do Lodoss War,acho bem bonita aquela música.
 
Relgal disse:
Sem duvida é a trilha de "A Turma". Aquela músiquinha é viciante. É legal tbm a de ThunderCats e A Vaca eo Frango...

Essa 'A turma' não é aquele que tem um alce e que os caras moram num vagão de trem??

Agora Thundercats, realmente é o melhor de todos! :twisted:
 
o tema do evangelion.,.curel angel thesis ....que mais,...a do yu yu hakusho ...no corre corre da cidade grande tanta gente passa estou só.......já não sei dizer..qual desses lugarem me doem mais..mas se eu persistir, por que cresci , estou forte e pronto a lutar....eu fico louco, mas um sorriso me faz entender, saber por que, e quando derrepente ...nem lembro o resto ...do shurato também era bonita....so lembro que no refrão eçle falava e so shine shine quero ver brilhar e so chute..uooo....meu musicas de naime arregaçam
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo