• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trigun Stampede (idem, 2023)

Turgon

Mugiwara no Ichimi

Neste sábado, já domingo no Brasil e em Portugal, foi realizado dentro do Anime Expo um painel de Trigun Stampede, a nova adaptação para anime de Trigun, uma célebre obra mangá escrita e ilustrada por Yasuhiro Nightow. No Painel foi exibido um teaser trailer da série, revelada uma imagem promocional e o elenco principal da série.

O elenco da série ira contar com Yoshitsugu Matsuoka (Inosuke Hashibira em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Entertainment District Arc) como Vash The Stampede, Junya Ikeda (conhecido pela série Tokusatsu Kaizoku Sentai Gokaiger) como Knives Millions, Maaya Sakamoto como Rem Saverem, Yumiri Hanamori (Nadeshiko Kagamihara em Laid-Back Camp) como Young Knives e Tomoyo Kurosawa (Phosphophyllite em Land of the Lustrous) como Young Vash.

Trigun-Stampede-ganha-teaser-trailer-e-novas-informacoes-2.jpg


O mesmo vai contar com os seguintes elementos. O designer de personagens Kouji Tajima (artista de personagens de GANTZ:O), os produtores do estúdio Orange, Kiyotaka Waki (Godzilla Singular Point) e Yoshihiro Watanabe (BEASTARS), e o produtor Katsuhiro Takei (Your Name). O lançamento da série vai ocorrer em 2023 e com lançamento mundial pela Crunchyroll.

O anime Trigun adapta o mangá de Yasuhiro Nightow com o mesmo nome. A história segue as desventuras de Vash the Stampede, um pistoleiro em fuga com uma recompensa de “60 bilhões de dólares” pela sua cabeça. Vash ganhou o seu apelido de “Stampede” graças à destruição que zelosos caçadores de recompensas causam em qualquer cidade que visita.

Trigun recebeu uma adaptação em 1998 produzida pela Madhouse, com 26 episódios. A mesma foi transmitida em 2001 no canal SIC Radical, na íntegra com grande aclamação e audiências.


 
Bom episódio de estreia, mas é difícil de se acostumar com esses traços. O ambiente fica até que com umas cores bonitas, mas o problemas são os personagens. Os traços neste estilo não ficam muito legais.
 

Trigun Stampede = Episódio 01​


Estreia foi boa e ruim. Direção excelente, excelente trabalho no CGI, tudo muito bonito, até como se esperava do estúdio Orange, só que não achei o roteiro legal não, tempo foi mal aproveitado. Poxa, aquelas bombas de fragmentação ficaram 3 minutos inteiros no ar. Sem urgência nenhuma, e igualmente sem graça. Aquilo deveria ter sido 30 segundos e os 2 minutos e 30 restantes deveriam ter sido usados para mostrar mais do mundo e dos personagens.

Mostrar o irmão do Vash, no final fez ter cara de piloto para vender a série e não o primeiro episódio de uma série já aprovada. O uso da câmera também foi um destaque nessa estreia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo