• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trigun (idem, 1995)

Bem de ver eu apenas vi o clipe em um evento infelizmente não assisti nenhuum ova... mais eu li já 1 mangá e adorei!! super comico! o vash é super foda! oq gostei tb foi da trilha sonora bem legalzinha!
 
Trigun

Terminei de assisti a Trigun ontem, e morro de amores por esse anime.

Os heróis desse anime são fora de série. Vash é super-carismático e Wolfwood faz um contraponto perfeito a personalidade "Paz e Amor" de Vash;
As duas garotas também são bem legais e brilham no fim.

Os vilões são maneiros também, principalmente o Laguna, que deveria fundar uma escola "Como ser um vilão foda e estiloso". A tática dele em fazer "o Vash sofrer por toda a enternidade" foi foda e ownou geral.

Ah, é, Trigun é o pirmeiro anime que assisti sem abertura.
 
Re: Trigun

Nossa, pelo post do Regente já posso até imaginar onde ele viu. :roll:

Aliás, eu também gostei do desenho. O herói é bobo e descontraido e sabe agir certo nas horas que precisa sem parecer forçado ou retardado (vide desenhos para crianças de 3 anos ou menos como Naruto, Bleach, etc). Isso me lembra como o Alucard devia ser, eu odeio aquele esteriotipo fodão-invencivel dele, torna o anime insuportavel a cada assistida.
 
Re: Trigun

Eu gostei de Trigun, mas acho que nao passa de uma assistida ocasional. A abertura é sensacional e vale à pena ser assistida. A trilha sonora por inteiro é muito boa, e a história me lembra muito Cowboy Bebop: são episódios descontraídos até chegar lá no número 20. A partir daí começa a entrar com a história do Vash e do Knives, e do planeta de areia como um todo. Super cool. É uma pena nunca ter rolado um filme de Trigun, como aconteceu com Cowboy Bebop. O anime não teve uma recepção tão boa no Japão por ser descontraído e acabou sendo deixado de lado. Uma pena...

Ah, e Wolfwood >>>>>>> Vash
 
Re: Trigun

Ops, o nome do personagem é Legato, não Laguna, sorry.

E Mith, está sendo cogitada a hipótese de ser feito um filme de Trigun (acho que li isso no AnimePró).

E abertura? Wtf? O anime tem abertura? Cacete =/

E Tayord, me contata pelo MSN regente.cosmico@gmail.com, que eu te digo onde vi :roll:
 
Re: Trigun

O nome da abertura é H.T. e vale à pena pelos riffs e solos de guitarra. Anime quase sempre tem abertura, cara. E quando nao tem, é porque tá editado por questão de espaço (como é o exemplo de alguns dvds de RK).

Duvido que o filme de Trigun saia, mas se sair corro pra assistir. Knocking on Heaven's Door é a melhor parte de Cowboy Bebop pra mim. :grinlove:
 
Re: Trigun

Mithrandir the White disse:
O nome da abertura é H.T. e vale à pena pelos riffs e solos de guitarra. Anime quase sempre tem abertura, cara. E quando nao tem, é porque tá editado por questão de espaço (como é o exemplo de alguns dvds de RK).
Credo, o Kaminari é podre mesmo, eu hein.

O anime não teve uma recepção tão boa no Japão por ser descontraído e acabou sendo deixado de lado. Uma pena...
Mas ele fez um sucesso raxoávle nos EUA, não?

Ah, e Wolfwood >>>>>>> Vash
Cuma? :ahn?:
A maneira de pensar dos dois é muito diferente.
Isso fica bem explícito nos episódios finais, antecedentes da morte do Wolf.
 
Re: Trigun

Fez um sucesso razoável sim, mas voce tem de lembrar que quem manda fazer os filmes no final das contas é o desenhista e o cara que retém direitos autorais. Os EUA só compram os direitos "emprestado", o desenhista e o estúdio tem controle final. Além do que, é chato gastar 6 meses fazendo um filme ao invés de fazer quase meia série nesse mesmo período.

E com >>>>>> eu quis dizer que Wolfwood > Vash, ou seja, Wolfwood é muito melhor/muito mais que Vash é. Além do mais, ele fuma, e me lembra o Spike.
 
Re: Trigun

Apesar de não ter assistido nenhum episódeo ainda, já sou fã desse anime... (Acho q deu pra perceber)

Tenho só dois AMVs desse desenho. Ambos bem diferentes e q refletem bastante o espírito da história.
 
Re: Trigun

Alguém já conferiu a dublagem do CN? Eu zapeava pela TV entediado quando me deparei com a exibição dele.

Eu gostei da dublagem que fizeram - claro que beeeem inferior à original japonesa, mas ficou decente. A voz do Vash era a que me deixava mais preocupado, mas conseguiram achar um dublador de jeito - meu único porém é que a voz soa um pouco velha pro personagem.
 
Re: Trigun

Esse anime, e o Gungrave, são inspirados nos Spaghetti Westerns. Aliás, o Gungrave é uma versão para anime do clássico Django.
E vocês acham cool o tal de Padre Wolfwood carregando uma metralhadora na cruz que carrega consigo? Ohh, o Franco Nero já fez isso décadas atrás utlizando um caixão no clássico citado acima.
 
Última edição por um moderador:
Re: Trigun

Ah Cartoon voltou a passar esse anime. Está passando às 1:30 da manhã, logo após de Sakura Wars.

Tentei assistir nessa quinta-feira, mas acabei dormindo na metade do episódio, pois estava meio parado e também eu estava com muito sono. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo