• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trigun (idem, 1995)

Ahhhh eu vi 4 epis de Trigun, muuuito massa 8-)
O Vash é o Sr. Phodaum!!!!E eu pensando q ele era um cara sério, dramático... mas ele é muito kawaii!!! :lily: Nossa, ele bebum é cômico demais... :lol:
E aquela detetive de cabelo curtinho...pinta um clima ali... :roll:
Acho que o cara lá da arma em forma de cruz aparece mais vezes, pq um manga q eu vi tinha ele mais pra frente...ele parece legalz :mrgreen:
O episodio sobre o incidente de July me deixou ultra curiosaaa parece algo beeeem legalz :lily:
Assim como a identidade da tal de Ren... 8-)
 
Omykron disse:
The Berserk disse:
Nunca vi o anime... só ouvi falar sobre.
Parece ser legal !!
É verdade que tem um mluko que tem uma cruz como arma ???
Stile 8-)
axo q ele soh aparece no 1º episódio...

Bebeu? ele tá falando do Wolfwood.. é o cara que eu queria fazer Cosplay... ele aparece pela primeira vez lá pelo episodio 9, 10, ou 11, não lembro. E fica até o finalzinho...

A arma dele é uma cruz enorme, que ele carrega nas costas, coberta de pano com umas fitas e tdo mais... e qnd tira, é uma puta arma foda! O Vash até chega a usa-la na ultima luta! :mrgreen:

* Athos ao som de Rhapsody - Emerald Sword (Live) *
 
Entaõ eu também bebi...porque eu juro que quando vi o loirão do primeiro episódio, pensei que aquele rifle dele era uma cruz.... :eek:
Eu hein...
 
ueba! trigun rlz!!!!!

eu soh vi alguns eps aleatórios :/ dos quais eu n faço a menor idéia de quais foram....
o que eu acho mais engraçado são as caras que ele faz! putz! qnd ele vai atirar, fazendo mó pose, aih do nada ele faz uma cara hilária ao reparar que a arma está se munição! ahuhuaahuhuaahuahuhua

eu gostaria de ver mais eps de trigun....tsc....perae...minha disse que ia arranjar!!! uhuuuu!! to feito to feito!!!!

100+ 8-)
 
Athos disse:
Omykron disse:
The Berserk disse:
Nunca vi o anime... só ouvi falar sobre.
Parece ser legal !!
É verdade que tem um mluko que tem uma cruz como arma ???
Stile 8-)
axo q ele soh aparece no 1º episódio...

Bebeu? ele tá falando do Wolfwood.. é o cara que eu queria fazer Cosplay... ele aparece pela primeira vez lá pelo episodio 9, 10, ou 11, não lembro. E fica até o finalzinho...

A arma dele é uma cruz enorme, que ele carrega nas costas, coberta de pano com umas fitas e tdo mais... e qnd tira, é uma p*** arma f***! O Vash até chega a usa-la na ultima luta! :mrgreen:

* Athos ao som de Rhapsody - Emerald Sword (Live) *
eh q eu naum vi ateh esse capitulo
e tem um kra caçando o Vash(o novidade) com uma arma parecida.. por isso eu pensei q era..
 
Na verdade a cruz se abre revelando armas 9mm escondidas, se me lembro a parte de baixo da cruz atira missel apenas 1 e precisa recarregar. + tambem pode ser usada como arma corpo a corpo.
Pega ela e ... na cabeça do adversario 8-)

o cra que usa é um do tipo religioso, porem quase tão infame quanto Vash. Se não me engano o nome dele é Wolf (algunha coisa :? )

PS: eu tinha o manga.
 
BlackTiger disse:
Na verdade a cruz se abre revelando armas 9mm escondidas, se me lembro a parte de baixo da cruz atira missel apenas 1 e precisa recarregar. + tambem pode ser usada como arma corpo a corpo.
Pega ela e ... na cabeça do adversario 8-)

o cra que usa é um do tipo religioso, porem quase tão infame quanto Vash. Se não me engano o nome dele é Wolf (algunha coisa :? )

PS: eu tinha o manga.
wolfwood (mtu foda ele...)
 
Gente, gostei tanto de trigun que eu assisti em dois dias..Um sábado e um domingo...TUDO de bom...
Nem X-1999 eu assisti tão rápido...

Pra mim o melhor foi quando o Vash se isolou numa das cidadezinhas, onde ele ficou com cabelão (WOOOOW :grinlove: ) e tals...
 
Essa parte é ótima :mrgreen:
Pra mim, aquela garota que ele conhece lá é quem devia ser a mocinha. Ela tem muito mais sal que a Meryl (é Meryl o nome da 'mocinha'? :P )

Mesmo assim, as três melhores cenas são Vash x Legato, a cena em que o cara que pilotava a nave (nas memorias) ameaça atirar no Knives, e a repetição dessa cena no presente, quando a Meryl proteje o Vash. Cenas perfeitas! :obiggraz:

ARGH, como é o nome da garota que o Vash conhece quando se isola? :tsc:
 
Trigun

Bom, naum sei c vcs jah falaram de Trigun antes, mas se naum, eu acho um ABSURDO!!!!!!!Trigun eh bom DEMAISSSSS!!!!!!!!!!!!!
 
kara trigun é muito bom, no começo muita gente pensa que é um daqueles animes previsiveis com um personagem principal bem idiota, bem vash é um idiota mas um idiota muito engraçado que se transforma bastante no decorrer da série, por isso eu digo que para vc realmente julgar trigun vc precisa ver a série toda. talvez eu tenha exagerado um pouco ao falar que trigun era a melhor série de anime(na hora eu tava bem empolgado :D )mas uma coisa é certo vash é o cara mais cool de toda a historia do mangá, e isso eu tenho certeza, desde o estilo fodão até as roupas muito estilosas :mrgreen:
 
meu
uma coisa
qual o nome do gato preto q aparece ao longo da série sempre em cenas powerfodalhescas de comica??
 
Kuroneko :anjo: (ou Kuruneko, nao tenho certeza agora)

* Athos ao som de Symphony X - A Fool's Paradise *
 
Putz...eu só vi alguns episódios...uns 5 eu axu^^"
mas achei mto engraçadoooo!!!! nakele episódio que ele pega a arma do gurizinho e atira nos ladrões lá..hauahaua XDDD mto comédia...
Tio Vash além de comédia é um gostoso^^"""
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo