• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trigun (idem, 1995)

cirith

Usuário
eu sou muito fã desse anime, esse é o tipo de anime que voce ve varias vezes e ainda gosta, tem de tudo desde romance a comédia o anime comece com uma historia de comédia que evolui para algo bem maior com o decorrer dos episodios. a historia desse anime se passa em um tipo de velho oeste e conta a historia de um cara que se chama vash e que tem um preço na cabeça dele de 60 bilhoes vivo ou morto, entao todo mundo vai atras dele, e como quase ninguem viu ele todo mundo acha que ele é um cara alto forte e assustador mas na verdade ele é um cara magrinho e as primeiras impressoes sao de que ele é um imbecil completo(o que ele é)mas com o passar dos episodios o passado de vash é revelado aos poucos em uma emocionante saga.
a melhor coisa é os ultimos 6 episodios que são muito emocionantes eu acho que é o unico anime que eu chorei ao acabar
 
Olha, não posso dizer que é o melhor anime de todos os tempos, pois seria presunção. Mas a história é bem legal, e a animação em si eu acho bem engraçada.
Vale a pena assistir, realmente.
 

Primula

Moda, mediana, média...
Como diz minha consciência (aquele anjinho que fica no ombro e luta o diabo a quatro com o diabinho no outro ombro): never ever say the best is this!

É um anime legal, que veio na onda faroeste (Cowboy Bebop). Mas mesmo os animes de Hayao Miyazaki eu demoro para classificar como sendo "the best"

Minha sugestão é mudar o título para algo menos pomposo. Tipo "Faroeste comédia e algo mais"

Acho que ainda prefiro Cowboy Bebop. Sabe... tem a Edward, hehe... (sem falar na Faye comendo 'aquilo' só pra não dar pro cachorro)
 

Dagorlad

Usuário
eu concordo com o cirith, trigun e muito bom mas cowboy beebop nem se compara a trigun eu acho que esses animes futuristicos nao fazem o meu estilo
 

*Éowyn*

true, I talk of dreams
Eu só assiti a um episódio de Trigun... e não me agradou mto, não..... talvez por ser justamente o primeiro episódio..... talvez por eu não ter captado bem a estória..... :?
 

cirith

Usuário
bem trigun é o tipo de anime que voce tem que ver a série toda, os ultimos 6 capitulos sao muito bons
 
=D

Eu assisto Trigun sempre que posso , mas acho que naum chega nem aos pés de alguns animes ...
Tipo , tem que ter alguma história , a melhor é Angelic Layer , a história é linda ....
 

Omykron

far above
Trigun - Vash the Stampede, a cabeça de $$60bi

meu

kramba
quem ja viu Trigun?
mtu xou

Conta a história de 2 funcionarias da instituição q caça vash, o homem mais procurado do planeta, para que ele naum cause mais estrago...
mas se bem q logo de cara, nota-se q isso naum eh culpa dele....e sim da galera q caça o premio pela cabeça dele ($$60 bilhoes...).quem viu trigun, e dps viu hellsing, nota algumas semelhanças... mas nada d+
sem contar o gatinho q ta sempre no anime (em 1 ou mais cenas...)


Vash the Stampede eh o mais comédia do mundo... meu heroi ele
 

Tilion

Administrador
Obrigado. 8-)

Bem, como dá pra ver pelo meu avatar e banner, tb gosto muito de Trigun. Consegui a série completa recentemente. :mrgreen:

Uma das coisas legais são os nomes dos episódios que, no estilo Cowboy Bebop de ser, são nomes de músicas de bandas de rock, como Rolling Stones.
 

Omykron

far above
como eu disse

o mais massa eh o gato preto q aparece em todos os episódios em cenas ou algo realmente tosko.... :lol:

vale apena procurar todo episodio por ele..... figura carismatica :mrgreen:
 

Athos

Usuário
Esse anime é tão bom, mas tão bom, que conseguiu desbancar EVA, Slayers e Ranma 1/2, meus animes favoritos antes dele. (na minha lista pessoal :obiggraz: )

Realmente, é bem engraçado. Mas no quesito "comédia", eu ainda ficaria com Slayers e Ranma 1/2. Mas felizmente, vai muito além disso.

Além das "piadas" habituais, o anime tem um roteiro excelente. Um vilão que se encaixaria fácil entre os melhores. O fato de ele ter aparecido somente nos ultimos episodios mostra o quanto ele consegue "mexer os pauzinhos". E, claro, os traços de psico nele, desde a infancia. (O episodio de memorias foi uma das coisas que mais gostei de ver em animes).

As BackGround Musics também dão o clima ideal pro anime. Ficou perfeito.

O protagonista é um show a parte. Vash não é somente engraçado, mas um cara extremamente sério e de boa indole, que é "abusado", "humilhado", simplismente por acreditar que nenhum orgulho ou outro sentimento similar deve valer mais que a vida dos outros. A cena em que ele imita uma galinha, nu, pros sequestradores foi, além de engraçada, perfeita pra mostrar o jeito de pensar dele quanto a isso.

E outro personagem que eu acho que merece ser citado é Nicholas D. Wolfwood. Aparece pouco antes da metade do anime, pra roubar a cena em alguns episódios. Principalmente os episódios próximos do fim (amo aquela cena com o Beastmaster).

Acho que por enquanto eu digo isso :mrgreen: Mas resumindo: Amo esse anime e quem não assistiu, ASSISTA!

Ah sim... melhor cena da série: A morte do Legato!!! Fazia tempo que eu não ficava tão tenso e ansioso assistindo alguma coisa. Apesar que fiquei também na cena em que a Meryl pede pro homem não atirar no Vash. 8O

* Athos ao som de Trigun - Abertura *

EDIT: Ah eh!!! o Gato preto!!! :lol: :lol: :lol: Eu amo aquele gato... :roll: Na proxima eu faço um paragrafo pra ele :mrgreen:
 
Eu só assisti o primeiro episódio...porque a página que eu puxava caiu :evil: ...mas acho que eu nunca ri tanto num episódio só...aquela pressão que bota no começo...assim que eu achar (e terminar de ver Evangelion) eu vou puxar...
 

Omykron

far above
meu

o tema de trigun eh mtu massa

o gatinho preto :grinlove: mtu r0x kra.... ele aparece em cada situação.
ahiuahuihauhahiuahuiahuiahauihahui

meu....Vash eh o tipo de cara, q deve ser venerado, pela forma de pensar, e agir.
como no episódio q ele ta bebaum, e assaltam a cidade.

ele simplesmente, sem arma alguma, desafia os ladrões..soh para mostrar q a cidade toda ia ajudar....
ai o gunsmith, simplesmente coloca o dedo na cabeça do cara q se dizia passar pelo Vash (temido simplesemente por...NADA!!!), e ele foge.... nossa. mtu xou aquela parte :mrgreen:
 

Northern Lad

Usuário
Mto irado, mto irado!!!

Aquele gatinho eh rOx demais :mrgreen:
Acho mto melhor q Cowboy Bebop (pq eh no mesmo estilo).

E o Vash é o clone do Supla.

Pena eu naum ter visto tds os eps.
 

Omykron

far above
eu vi soh ateh o 06.. e na hora q eu vi o gatinho na intro. eu ja pensei "La vem merda com esse gato...."
ai ele soh aparecia em cena toska...
meu
impossivel num se apaixonar por aquele gato :grinlove:
 

Bellcross

Ei, Ó o Auê aí ó !
Nunca vi o anime... só ouvi falar sobre.
Parece ser legal !!
É verdade que tem um mluko que tem uma cruz como arma ???
Stile 8-)
 

Omykron

far above
The Berserk disse:
Nunca vi o anime... só ouvi falar sobre.
Parece ser legal !!
É verdade que tem um mluko que tem uma cruz como arma ???
Stile 8-)
axo q ele soh aparece no 1º episódio...
 
O cara usa um rifle de dois canos em forma de cruz...ele gira e atira com cada lado da arma...pelo menos foi o que entendi ao ver a cena.
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.870,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo