• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TRICOLOR NA FINAL!!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Hj eh a decisão nas semi-finais da Copa do Brasil!!!
O corinthians tem 2 gols de vantagem, mas meu tricolor vai fazer 3x1 em cima do timinho! :D
E que venha o Brasiliense!!! :D :D :D :D

São Paulo Futebol Clube:
-20 campeonatos paulistas, em 72 anos o time com maior aproveitamento no campeonato.
-Tri-Campeão Brasileiro
-Bi-Campeão da Taça Libertadores da América
-Bi-Campeão Mundial Interclubes
-Campeão da Super Copa dos Campeões
-Campeão da Recopa dos Campeões
-Bi-Campeão da Copa dos Campeões Mundiais
-Campeão da Copa Commembol
-Campeão da Copa dos Campeões da Commembol
-Campeão da Copa Euro-América

E esse são apenas os titulos mais importantes! Ainda tem o Campeonato Paulista Aspirantes e varias pequenas copas!!! :D :D

"Le, le, leo,
Le, le, leo,
Torcida Independente,
É a força tricolor,
Levanta a arquibancada,
Não para de agitar,
Não tem medo de ninguém,
E jamais acabará,
Aqui no Morumbi,
Pacaembú ou Chiqueirão,
Torcida Independente,
Contagia essa nação"


TRICOLOR!!!
[/b]
 
Ai fica pra próxima pessoal, tem nada nao o juiz ter anulado um gol legítimo...quem sabe no rio-sp, afinal no futebol vira e mexe acontece uma zebra 8)
 
Hehehe desculpae pessoal.. a esperança é aúltima que morre né... bom.. pelo menos o Coringão já tá no lucro... ganhamo já a Copa do Brasil.. agora só falta dar uns petelecos no São Paulo para mostrar o devido lugar deles...

PS: O futebol do Rio tá baixo hein!!!
 
Sercelda disse:
Hehehe desculpae pessoal.. a esperança é aúltima que morre né... bom.. pelo menos o Coringão já tá no lucro... ganhamo já a Copa do Brasil.. agora só falta dar uns petelecos no São Paulo para mostrar o devido lugar deles...

PS: O futebol do Rio tá baixo hein!!!

Demorei mas vou postar:
Agente se desclassificou sim...MAS GANHAMOS :!: :!: :!: :!:
Jogamos com garra buscando a vitória e isso é o que importa!

Entaum o timinho escolheu a Copa do Brasil??? Entaum que seja, o rio-sp é nosso jah! Meu tricolor vai com moral pro primeiro jogo, vamos nos vingar!! :twisted: :twisted: :twisted:

Essa é a rota do Tricolor do Morumbi:
Rio-SP, Copa dos Campeões, Libertadores, MUNDIAL!!!!! (Mundial de verdade, Toyota Cup, naum akele torneio de verão que o timinho ganhou entrando de gaiato!)

Ps: Sem ofensas, é só a rivalidade....

TRICOLOR
 
Hummm como eu sugeri, domingo e talz.. aparece ae kra.. vamo troca uma idéia :)

Hihihihih bom, mas não vamos mais discutir sobre isto, você tem toda a razão, afinal de contas freguês tem sempre a razão :lol:

Aiai.. abraços corinthianos a toda saupaulinada do fórum 8) 8) 8)
 
Tipow vc ta achando que vcs ganharam por merito seu?????
O time do São Paulo que relaxou no segundo tempo, por isso que tomou 3 gols, BEM FEITO! Mas com as substituições o Tricolor voltou a jogar. Foi só pressão São Paulina até o final!!!!

Ps: Vcs só tem vantagem do empate, isso se naum tomarem cartão! Ah Kaka e França jogam domingo!!!
 
Aragorn II disse:
Tipow vc ta achando que vcs ganharam por merito seu?????
O time do São Paulo que relaxou no segundo tempo, por isso que tomou 3 gols, BEM FEITO! Mas com as substituições o Tricolor voltou a jogar. Foi só pressão São Paulina até o final!!!!

Ps: Vcs só tem vantagem do empate, isso se naum tomarem cartão! Ah Kaka e França jogam domingo!!!

AAA kra.. fala sério.. o Corinthians perdeu uns 15 gols... ganhamos por mérito.. seu timeco é muito fraco.. aquele Jean não joga nada, nem o Beletti...

To morrendo de medo do Kaka e do França.. vc já percebeu que os kras só jogam bem quando é contra time pequeno??? Meu.. fala quantos gols o França fez contra o Corinthians, Palmeiras Santos, São Caetano, Vasco e Fluminense neste ano??? Quer saber... nenhum :)

Seu time amarela quando joga contra alguém que sabe jogar futebol... AAA e lembre-se que ele só passou para a segunda fase porque meu time reserva ganhou do Vasco e o São Caetano ganhou do Flu :)

Abraços mano!!! abraços e saudações!!!

PS: Quintas e segundas estão virando dias terrores do São Paulo :)
 
Porra de São Paulo...
Tira o meu Palmeiras e na final faz merda
Levou três gol em meia hora...

Se pelo menos essa droga de time fizesse alguma coisa
Deixava o porco que ia detonar o Corinthians...

Perdemos no cartão amarelo...
 
Ai nao fiquem tristes nao. Quem sabe no próximo semestre o Sao Paulo nao cruze com o Corinthians...
 
MALDITO SEJA AKELE JUIZ LADRAUM DESGRACADO!!!! MALDITO SEJA ROGERIO!!!! MALDITO SEJA NELSINHO BATISTA!!! :evil:

Naum discuto mais futebol, esse time de peidão! Faz mó pressão, humilha o timinho no primeiro tempo (ta bom, no começo só...) e depois deixa o time deles jogar!!!!
Quer saber??? Bem feito, quem sabe assim eles aprendem!!!
 
HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA

TIMÃO EÔ...TIMÃO EÔ...
 
HAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

CADÊ O "SHOW"PAULO AGORA ?!?!?! :twisted:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Se danou, quem mandou tirar meu verdão no cartão ?!?!

HAHAHAHA 8)
 
Hhehe nem falo nada... Eu tinha plena certeza disso, esse título para mim nào foi novidade, sem zueira kra... O São Paulo não é time para ganhar do Corinthians q segundo a CNN é o oitavo melhor time do mundo (por enquanto... estamos a caminho do primeiro lugar).

Eu tinha tanta certeza quanto a que eu tenho que o Corinthians também vai ganhar a Copa do Brasil na quarta!~!!

AAA nono ano consecutivo com títulos!!!

Aiai... assim... só rivalidadE!!!!

HIHIIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHI
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo