1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tricampeão de surf Andy Irons morre aos 32 anos

Tópico em 'Esportes' iniciado por BeorZenni, 3 Nov 2010.

  1. BeorZenni

    BeorZenni Usuário

    Tricampeão Andy Irons morre aos 32 e deixa o mundo do surfe em choque


    Havaiano, que teria contraído dengue em Portugal, não disputou a etapa de Porto Rico no Circuito Mundial; sua mulher está grávida de oito meses

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. zorba

    zorba VAI CORINTHIANS!

    caraca véio... li isso hoje de manhã na net... que coisa... o cara era super saudável e corria altos riscos dropando morros como Jaws, Mavericks e Teahuppo, e pegue uma dengue e morre... doidera... e o cara mandava muito bem... o mundo do surf perdeu um excelente atleta e a família perdeu um membro e compaheiro...

    minha homenagem:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  3. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    :think: Pensei que Dengue só matava carioca.


    Ok, sem piadas. Triste isso, um grande atleta, morrendo muito cedo. E nem vai ver o Slater ganhando o décimo mundial.
     
  4. Húrin

    Húrin Amante da Calíope

    E pior é que as pessoas esqueceram da dengue aqui em BR. Continuando assim, logo isso será uma pandemia.

    Lamento pelo surfista. 32 anos e morrer por causa de uma falta de campanha de atenção à saúde e cuidados tão simples como os para com a dengue é dureza.
     
  5. BeorZenni

    BeorZenni Usuário

    é tenso mesmo, o cara corre altos riscos na profissão pra acabar morrendo de dengue =T
     
  6. Melian_ a maia

    Melian_ a maia Eu não sou um

    Q tragico!
    Muito triste isso, de dengue??? Credo!
    Tadinha da esposa dele... e do bebe tbm...
     
  7. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Chega ser bizarro certas mortes

    Surfista que sempre corre risco de vida de morrer por um possível tubarão morrendo de dengue.

    O Steve Irwin que sempre ficou com a vida por um fio desafiando crocodilos morreu acidentalmente espetado por uma "inocente" arraia

    Dan Osman que foi o recordista mundial de escalada livre em montanhas sem utilizar cordas nunca sofreu um acidente, mas por infelicidade ao praticar um salto livre com corda num desfiladeiro (justamente o item de segurança que ele menos usa) traiu a confiança dele, a corda estorou e morreu estatelado no chão.
     
  8. zorba

    zorba VAI CORINTHIANS!

    acabei de ler na globo.com que a causa da morte ainda não foi descoberta e que existe tbm a hipótese de ele ter morrido de overdose por excesso de medicação... vamos aguardar...
     

Compartilhar