1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tributo Donna Summer (1948-2012)

Tópico em 'Música' iniciado por JLM, 17 Mai 2012.

1. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

nostalgia danada me deu hj. se alguém curte outra música dela, postae.

2. JLM

3. JLM

4. JLM

5. Calib

Calib Visitante

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A música é repetida, mas quando penso em Donna Summer, penso nessa cena.
    Tipo, sempre.

Então é a minha singela homenagem.

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  6. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Não podia deixar de passar por aqui, e dizer o quanto curto essa mulher. Cresci numa casa movida à música, e minha mãe sempre me falava dela, foi aí que aprendi a me apaixonar bastante pela Disco Music, a pesquisar sobre, caçar mais a história de tudo isso, de como começou e tals. Sem dúvidas ela foi a Rainha da geração dourada, da velha e boa discoteca... É uma pena que nos deixou. Abaixo, uma trilha que eu acho foda pra caramba.

I Feel Love - Donna Summer

Obs: Essa foi uma das primeiras músicas da Disco a usarem sintonizadores de maneira mais acelerada.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 5 Out 2013

Compartilhar