• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tributo ao Ramones

Thico

The Passenger
Hoje eu tava vendo na MTV as bandas que estao trabalhando nesse tributo, parece que sera muito bom, entre as bandas estao: Offspring(que ja tem musica na radio), Metallica, Rob Zombie, Red Hot Chili Peppers, entre outras... eu pelo que eu vi estah sendo organizado pelo Johnny Ramone, alguem tem mais informacoes sobre?

Parece que o negocio vai ser bom heim!
 
Hey ho, let´s go!!

Ramones RLZ!! A melhor banda de punk rock de todos os tempos merece esse tributo! As bandas são do melhor nível.

Saudades do velho Joey Ramone... :osigh:
 
Curunír disse:
Saudades do velho Joey Ramone... :osigh:

Eh verdade! :osigh:
E do Dee Dee... famoso pelo seu: "one, two, three, four..."

Ps: A musica que o Offspring toca e estah nas radios eh o I Wanna Be Separed.... acho q eh essa! hehehe!
 
I wanna be Sedated naum eh naum?
:P

num curto ramones.
vou comprar esse tributo pq as bandas são boas, e as versões tb!
 
Mas esse tributo já saiu não?? Pelo menos no meu computador tem todas as músicas...ehhee

A melhor versão é a do U2 para Beat on The Brat, Kiss com Rock n Roll Radio é muito boa tb, a do Marilyn Manson ficou ruim, e olha q KKK took my baby away é um dos melhores sons dos Ramones, Metallica ficou competente com 53rd and 3rd, Rob Zombie deixou Blitzkrieg Bop irreconhecível, mas ficou bem legal, Red Hot tb detonou com Havana Affair, Green Day com Outsider ficou mais ou menos, Offspring ficou bom tb com I Wanna Be Sedated, o resto não lembro agora...
 
Golgo13 disse:
Mas esse tributo já saiu não?? Pelo menos no meu computador tem todas as músicas...ehhee

Que eu saiba ta pra lancar... mas as bandas que tocam sao essas aih... e mais algumas outras
 
O melhor tributo que eles poderiam fazer aos Ramones é nunca regravar uma música dos Ramones... Afinal, 70% das regravação ficam piores, e 27% ficam muito piores... :lol:
 
ex disse:
O melhor tributo que eles poderiam fazer aos Ramones é nunca regravar uma música dos Ramones... Afinal, 70% das regravação ficam piores, e 27% ficam muito piores... :lol:

Mas aih vc estah entrando nume discussao muito maior que eh... impossivel fazer homenagens a bandas classicas e muito boas... realmente eh muito dificil, e eh obvio que nao sera como o original, mas a banda merece uma homenagem!
 
Gandalf disse:
ex disse:
O melhor tributo que eles poderiam fazer aos Ramones é nunca regravar uma música dos Ramones... Afinal, 70% das regravação ficam piores, e 27% ficam muito piores... :lol:

Mas aih vc estah entrando nume discussao muito maior que eh...

Pois é, estou pensando em abrir um tópico para isso. :-)

Gandalf disse:
mas a banda merece uma homenagem!

Lancem uma caixa com todos os discos. Por um preco razoável, e não excessivo, claro.
 
Na moral.....Eu sou fãnzasso dos Ramones, mas eu me envergonhei com as bandas q estão nesse tributo.... Muito podre....essas bandas nunk vão entender a verdadeira essencia do PUNK ROCK RAMONIANO!!!!!!
 
Acordollar Colhuna disse:
Na moral.....Eu sou fãnzasso dos Ramones, mas eu me envergonhei com as bandas q estão nesse tributo.... Muito podre....essas bandas nunk vão entender a verdadeira essencia do PUNK ROCK RAMONIANO!!!!!!

Acho q vc está sendo muito radical.
 
Golgo13 disse:
Acordollar Colhuna disse:
Na moral.....Eu sou fãnzasso dos Ramones, mas eu me envergonhei com as bandas q estão nesse tributo.... Muito podre....essas bandas nunk vão entender a verdadeira essencia do PUNK ROCK RAMONIANO!!!!!!

Acho q vc está sendo muito radical.

Concordo contigo Golgo... po... essa banda podem nao ser Punks mais elas tem direito de gostar... o proprio Kirk disse que curte muito Ramones e tal... acho q vc estah radical demais!
 
Eu acho que só pelo Metallica e pelo Red Hot esse tributo já vale alguma coisa.
Pode até ser que ela não entendam a "essência" do Punk, mas colocar esses nomes do lado de "Ramones" é, no mínimo, uma honra. Principalmente o Metallica.
 
Atencao, o Tributo ja saiu como o Golgo disse, acho que ta por volta de uns R$30... :P
Mas vale a pena comprar eu acho... talvez eu compre! :mrgreen:

Outras banda que ninguem comentou sao(e que eu lembro): Garbage, Rancid... nao lembro o resto... heheh!
 
Acordollar Colhuna disse:
Na moral.....Eu sou fãnzasso dos Ramones, mas eu me envergonhei com as bandas q estão nesse tributo...

Hmm...Concordo parcialmente contigo...Não que eu ache que as bandas mais farofas deveriam ser impedidas de participarem do trubuto, porém eu esperava que nesse álbum estivessem presentes Iggy Pop, Motörhead, Sex Pistols, Blondie...Ou seja, bandas que tinham, de alguma forma, uma ligação mais estreita com Ramones...O Lemmy do Motörhead, por exemplo, sempre teve grande contato com a banda e chegou a compor R.A.M.O.N.E.S para eles...Já as demais, participaram do movimento punk também...
Eu acho que deveriam ter chamado as bandas acima, bandas atuais que se aproximam mais do som deles, como o Rancid, e que não fosse dada grande preferência à bandas de "NU Metal", pois estas geralmente estragam tudo...eheheh...Até mesmo bandas de metal poderiam ter contribuído com suas versões!!! seria um tributo bem eclético... :dance:
U2 com Beat on the Brat?? Vou procurar isso AGORA!!! :wink:
 
Po, Ramones é legal...acho que posso dizer que é a única banda punk que "curto". Gosto do som dos kras, e minha banda (acreditem se quiser) thrash metal já fez cover deles! :lol:
 
eu nunca eskutei ramones mas amigos ja escutaram e me indicaram como uma boa banda...............pra toca fogo nos CDS. Será q aki so tem punkeiro? :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo