1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tribunal pode arquivar caso do suposto suborno no Paulista

Tópico em 'Esportes' iniciado por Administração Valinor, 14 Abr 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    O TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) de São Paulo ouviu alguns dos envolvidos no caso do suposto suborno a atleta da Ponte Preta para ajudar o Santos no último jogo da primeira fase do Paulista e, segundo o procurador-geral do órgão, Antônio Carlos Meccia, o caso pode ser arquivado. "Estamos reunindo todas as informações possíveis. Feito isso, decidiremos se fazemos a denúncia ou não. Temos que analisar com calma", disse Meccia. "Se não houver prova de nada, poderá, sim, ser arquivado", continuou.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (14/04/2009 - 18h57)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar