1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tribunal mantém suspensão de Cuca por ofensa em clássico

Tópico em 'Esportes' iniciado por Administração Valinor, 15 Abr 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    O técnico do Flamengo, Cuca, teve seu recurso negado pelo TJD-RJ (Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro). Denunciado por ofensa à arbitragem no clássico do dia 22 de março, contra o Vasco, o treinador havia sido suspenso por 30 dias em sessão realizada no dia 1 de abril. A decisão foi mantida nesta terça-feira por unanimidade.A súmula da partida relata que Cuca foi expulso aos 41min do segundo tempo por ter reclamado da marcação de uma falta contra o Flamengo. Antes de descer ao vestiário, teria xingado o juiz Luiz Antônio Silva dos Santos.Durante o julgamento do recurso, o advogado do clube, Michel Assef Filho, alegou que Cuca não dirigiu suas palavras diretamente ao dono do apito.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (15/04/2009 - 06h03)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar