1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Trey Gunn

Tópico em 'Música' iniciado por Progger58, 16 Mai 2007.

1. Progger58

Progger58 Usuário

O primeiro disco que eu adquiri do TREY GUNN (King Crimson) eu acabei não apreciando tanto quanto eu estava esperando: "One Thousand Years". Mas na seqüência adquiri outros dois discos dele que me deixaram totalmente fascinado: "The Joy of Molybdenum" e "Raw Power". :joinha:

Na verdade eu estou curtindo tanto esses dois últimos discos que já estou à procura do restante da discografia do Trey Gunn. O cara é fera mesmo!!!! :clap:

E um detalhe importantíssimo: a qualidade técnica desses dois últimos cd's que mencionei acima é absolutamente maravilhosa!! :joinha:

Outros fãs do trabalho dele aqui na lista?

Compartilhar