• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Três Piores Bandas

Status
Fechado para novas mensagens.
Putz... são muuuuuuitas bandas.... não podemos mudar pra um top de 2357 piores bandas?

Mas acho q as piores meeesmo são:

Linkin Park
Charlie Brown Jr
Blink 182

Tem várias outras coisas q me dão asco tipo CPM22, Daniel e afins, Nirvana, Jota Quest, etc... mas não são coisas q me encomodam tanto pq é mais dificil de eu escutar em algum lugar, já q não escuto rádio (pelo menos não que toque essas coisas) e não tenho visto com tanta frequencia na MTV.
 
Todos os tempos:

-- Guns'N Roses
-- Nirvana (ODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIO nirvana.. akela voz nojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenta dakele cara eca eca eca u.u' mas nada contra quem escuta)
-- The clash.. putz.. ô vozinha

Atualmente:

--Pitty (putz.. voz de cantora de axézão)
--Avril Lavigne (parece que alguem aperta a buchecha dela fazendo bikinho quando ela canta pra sair akela voz.. putz.. parece q trava a garganta d:)
--Jota Quest (d: que musiquinhas q me dão nos nervos)
 
Eu acho o cúmulo muita gente aqui colocar Limpbizkit mas nunca ter ouvido direito a banda. Vcs odeiam por causa do Fred Durst que é um idiota? Pelas músicas? Pq o povo que curte New Metal aqui do site não deveria odiar tanto só pq é mais puxado pro rap.
E é muito conveniente isso quando eu justamente coloco o link na assinatura pra campanha do Its Cool To Be a Hater :P
 
O que? A pessoa tem que gostar por causa do link na sua assinatura? A pesoa nao pode simplesmente nao gostar? :P
 
:P
Eu quis dizer que muitos odeiam o Limpbizkit, e o link na minha assinatura fala exatamente sobre isso. Os Haters como são chamados e tal.
Vcs podem odiar, mas acho que não se deve xingar uma banda sem nem ter ouvido direito :tsc:
 
é só ligar na mtv ou ouvir alguma radio rock que existe a grande possibilidade de estar tocando essa porcaria..........
 
-=[p.L.u.C.k disse:
=-]:P
Eu quis dizer que muitos odeiam o Limpbizkit, e o link na minha assinatura fala exatamente sobre isso. Os Haters como são chamados e tal.
Vcs podem odiar, mas acho que não se deve xingar uma banda sem nem ter ouvido direito :tsc:
Nhá.. eu nom acho uma das piores bandas..
Se eu acho o vocalista um chatão?
Acho.. hehehe :mrgreen:
Mas tipow.. meu irmão tem uns cds deles e tals.. tem até algumas músicas que eu gosto.. nada contra não.. mas isso não quer dizer q todo mundo tenha q gostar d:
Nem tinha visto o link na sua assinatura.. haiuehiuae
nem ia clicar tb.. 0o
Mas deixa eles ue.. o importante pra vc.. eh q vc gosta.. (ou pelo menos deveria ser :roll: )
Então deixa eles detestarem ue.. q q tem?
Tem mta gente q odeia Within Temptation tb.. e não eh por isso q eu vou deixar de escutar 0o
 
As 3 piores nacionais:
1-Kid Abelha
2-LS Jack
3-Detonautas

As 3 piores internacionais
1-Backstreet boys*
2-N'sync*
3-Five*

*Boyband é a escória do mundo da música. :x
 
Vou colocar só as da atualidade, pq se resolver colocar todas vou ficar aqui a tarde toda digitando:

Avril Lavine (e ainda se diz punk!)
Creed (ainda existe?)
Blink 182
J Quest (meu Deus, são muitas músicas chatas!)
 
nao vou citar coisas do tipo space girls, sertanejo (qq tipo) ou qq outra banda modinha (creed, siverchair...etc...) pois eles nao merecem meu comentario.. enfim:

1.new kids on the block (meio imbativel...)
2.chiclete com banana
3.qq coisa que venha da bahia (isso inclui bith, ops, pitty... :roll: )
 
Waters disse:
qq coisa que venha da bahia (isso inclui bith, ops, pitty... )

Quando vc fala QUALQUER coisa quer dizer tudo mesmo? Pq se for vc exagerou um pouquinho não?

Cometeu uma heresia musical descomunal, pra ser mais preciso :eek:

Ah, e "boys band", apesar do nome, são apenas grupos (um bando de carinha cantando tudo junto e fingindo que tá dançando... o que tem de banda nisso?)

* Athos ao som de Maria Rita - Estrela, Estrela *
 
Escolher só 3 bandas é uma tarefa realmente difícil, vou dividir por nacionais e internacionais.

Nacionais:
- Cpm 22
- Pitty
- Jota Quest
- Charlie Brown jr (era pra ser 3 bandas, mas esse lixo não poderia faltar nessa lista)

Internacionais:
- Linkin Park
- insira aqui uma banda de new metal
- Limp Bizquit
- Nirvana (não poderia faltar tbm)
 
Eu acho o cúmulo muita gente aqui colocar Limpbizkit mas nunca ter ouvido direito a banda. Vcs odeiam por causa do Fred Durst que é um idiota? Pelas músicas? Pq o povo que curte New Metal aqui do site não deveria odiar tanto só pq é mais puxado pro rap.
Bom...eu já gostei de limpbizkit, já tive dois cds deles, e hoje simplesmente detesto. Acho as letras deles muito toscas, não vou muito com a cara da música deles e ainda acho o Fred Durst O cara idiota.

Nossa, estranho, não sabia que tinha tanta gente assim que não curte Nirvana. Não estou sozinha :mrgreen:
 
Neste forum já tivemos diversos tópicos como este e no final todos acabaram trancados por mim ou pelos outros mods/ adms sempre pelo mesmo motivo de sempre, falta de tolerância e argumentos nas discussões, posso citar como exemplo este aki: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=2523

E este como noto, está indo para o mesmo caminho... logo trancarei para evitar esse tipo de problema. :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo