• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Três coisas que vc faria com o Um...

[Asca_Tarado]1º - Ficaria invísivel;
2º - Ia até a casa de uma modelo bem... vocês sabem; :roll:
3º - E olharia ela... :roll:²[/Asca_Tarado]

Outras mais a ver com a história:
1º - Seqüestraria um elfo;
2º - Obrigaria ele a me levar a Valinor; e
3º - Mataria os Valar e Eru e libertaria Melkor.

Se é que com o Anel da pra fazer isso tudo... :think:
 
1- Usaria ele e começaria a fazer pequenas coisas singelas como assassinar inimigos, acumular riquezas (leia-se furtar) e olhar de baixo dos vestidos ou saias das garotas :hihihi:.

2- Tentaria usar os outros poderes do Um. Se não conseguisse provavelmente como eu já estaria muito influenciado por ele, eu cortava a garganta de alguém para passar a raiva.

3- Viraria Rei ou uma posição alta de hierarquia com minhas riquezas acumuladas e cojmeçava meu império de ouro e mortes e talvez tentasse conquistar o mundo.


hua hua hua hua :mwaha::metal::chibata::devil:

Bad to the bone véio!


Futuro do Pretérito do verbo "Pôr", que aliás é sinônimo de "Colocar".

P.S.: Tá eu "floodei" eu sei disso, mas perguntaram :obiggraz:.

Mon dieu!8-O
 
Futuro do Pretérito do verbo "Pôr", que aliás é sinônimo de "Colocar".

P.S.: Tá eu "floodei" eu sei disso, mas perguntaram :obiggraz:.


Meldels 8-O
1- Usaria ele e começaria a fazer pequenas coisas singelas como assassinar inimigos, acumular riquezas (leia-se furtar) e olhar de baixo dos vestidos ou saias das garotas :hihihi:.

2- Tentaria usar os outros poderes do Um. Se não conseguisse provavelmente como eu já estaria muito influenciado por ele, eu cortava a garganta de alguém para passar a raiva.

3- Viraria Rei ou uma posição alta de hierarquia com minhas riquezas acumuladas e cojmeçava meu império de ouro e mortes e talvez tentasse conquistar o mundo.


hua hua hua hua :mwaha::metal::chibata::devil:

Bad to the bone véio!




Mon dieu!8-O

Olhar debaixo do vestidos das garotas =o/
 
Acordava;
Iria no Psicólogo;
Começaria um tratamento, pois estaria tendo sonhos loucos!
Também acho...
1º Convenceria os órcs a formar uma quadrilha*eu sou a chef é claroU.U*

2º Seqüestraria o anel e fugiria com minha gangue pra Toca do Ozama Bin Laden

3º Ligaria para o Sauron pedindo resgate.
Engraçado.........:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
:lol::lol: Genial!!!!!
Eu pediria uma mina de Mitrhil infinita!!!!
Muito boa!!!!
E ameaçava ele, falava que se ele não pagar, vou dar o Anel para um tal de Frodo!!!:yep:
...................................:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
1-pegaria o UM
2-lançaria por meio de mágica gás do sono.
3-iria pro vestiário feminino do meu colégio.:lol:
Boa...
1 - Poria o anel
2 - Ficaria Invisível
3 - Fugiria entre os Orcs (Se o Bilbo consegue eu também consigo XD)

e se tivesse uma quarta opção
4 - Roubaria a Ferroada (por precaução XD)
Concordo maninha...
Acho que fora a opção do Neithan eu ficaria com a da Tis...:roll:
 
Não sei, acho que não dá pra fazer 3 coisas com ele, até pq ele só responde a uma unica vontade, a do seu criador.

Mas acho que se realmente eu o encontrasse no chão eu deixaria lá. E chamaria correndo o Frodo rs e falaria "Pega, acho que caiu do seu bolso".


Abraços.
 
Mas acho que se realmente eu o encontrasse no chão eu deixaria lá. E chamaria correndo o Frodo rs e falaria "Pega, acho que caiu do seu bolso".

Que bom moço!!!

Eu apenas penhoraria.... ahhhh e colocaria ele e saia batendo as pessoas sem elas me verem :joy:
Seria legal!
Então... saia batendo nas pessoas e depoois penhoraria.. é.. isso!

:hihihi:
 
Cá vai:

1-Surripiava um cavalo a Éomer;
2-Fugia no cavalo;
3-Se me perguntassem quem foi, eu diria que foi o Frodo!! (e quando virassem costas eu voltava a fugir com o cavalo!):joy:
 
1- levaria o Um para os USA
2-entregaria para o bush e o bin laden
3-eles se matariam e fim das guerras, e o Um seria jogado ao fogo. :cool:
 
1- me assustaria
2- ofereceria a meu MENOR amigo pra ele salvar o mundo
3- e se caso ele naum aceitasse eu venderia
 
1 Clonava o Um Anel e venderia em um leilão todos os clones

2 Com o dinheiro faria um filme chamado Aneis Mortais(jogos mortais) e o Sauron teria de tentear sobreviver para ter seu anel de volta

3 Depois que o pobre coitado do Sauron falhace na tentativa de resgate, eu lançaria um novo filme(por causa do sucesso de primeiro..mas esse seria diferente)..chamaria-se, panico no no anel..e ele começaria su sina novamente(sem saber q o um estava em meu poder)...kkk
 
1 - Viajaria o mundo todo com ele. Eu ia tá invisível mesmo. Daria pra rodar esse mundão todo sem gastar nadica de nada.

2 - Tentaria destruí-lo. [À toa, só por falta de criatividade de pensar em algo melhor.]

3 - Venderia. Afinal, se eu posso fazer só três coisas com ele [como é a proposta do tópico xD] depois desta ele não valeria muita coisa pra mim mais. Mas concerteza teria alguém para pagar uma boa graninha nele. Sou quase um capitalista selvagem. :lol:
 
Sinceramente, de verdade mesmo? Deixaria o anel lá quietinho no canto dele e daria no pé.

Esse anel provoca confusões demais. E eu já enfrentei muitas, então, to escaldada rsrs

abraços da
 
acho que ;

- deixaria guardado, inicialmente.
- viajaria muuito e iria zuar muita gente (não conseguiria resistir !)
- quando eu tivesse cansada de tudo isso, destruiria, venderia ou daria p. alguém.
 
1- mataria Sauron
2-Materia a paz na terra média
3-destruiria todos os orcs

Bem,dá pora fazer mais coisas,mais isso ja esta de bom grado!!!^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo