• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Três coisas que vc faria com o Um...

Bem, eu criei o tópico mas ainda não respondi, então lá vai:

1º: Pegaria o Anel;
2º: Daria uma de Lúthien e cantaria para os orcs, encantando-os;
3º: Faria uma viagem para a Grã-Bretanha e tentaria pegar os ataques terroristas antes que eles acontecessem.......o Anel me ajudaria HAHAHAHAH!!
 
Sendo assim agora que eu sou um Nazgûl eu esperaria os outros espectros e iria até mordor dizer que fui eu quem achei o anél.
 
1 - eu fugiria com o anel
2- eu enterraria ele bem fundo ( se eu conseguisse fugir)
3- Ia tomar um chá com Gandalf e falaria a história pra ele(aiele ia me dar umas cajadadas...)
 
1º Convenceria os órcs a formar uma quadrilha*eu sou a chef é claroU.U*

2º Seqüestraria o anel e fugiria com minha gangue pra Toca do Ozama Bin Laden

3º Ligaria para o Sauron pedindo resgate.
 
1º Convenceria os órcs a formar uma quadrilha*eu sou a chef é claroU.U*

2º Seqüestraria o anel e fugiria com minha gangue pra Toca do Ozama Bin Laden

3º Ligaria para o Sauron pedindo resgate.

:lol::lol: Genial!!!!!
Eu pediria uma mina de Mitrhil infinita!!!!
Muito boa!!!!
E ameaçava ele, falava que se ele não pagar, vou dar o Anel para um tal de Frodo!!!:yep:
 
1 - Ficaria invisível para conseguir algumas coisas que eu gosto muito

2 - Entraria na casa do meu inimigo quando os Nâzgul tivessem perto e usaria o anel, depois q os Nâzgul entrassem e matasse eles eu tentaria escapar

3 - Ameaçava o Sauron á deixar o anel comigo ou senão eu dava ele para os políticos do Brasil :soevil:
 
1 - Controlaria os Nazgûl pra eles fazerem o que eu quisesse :mwaha:
2 - Ficaria invisível sempre que possível pra atazanar o povo nas ruas, como cutucar, dar um peteleco nas "oiça", agarrar o pé :soevil:
3 - dominaria o Brasil, matando os canalhas e prestigiando os honestos :hanhan:
 
1°- Contruiria um grande e imponete barco negro;
2°- Navegaria para o extremo sul me afastando do litoral da Terra-Média;
3°- Jogaria o Anel na aga amarrado preso dentro de um maçisso bloco de aço rescem forjado e voltaria para casa.

Claro que isso so aconteceria se eu não fosse apanhado pela vontade de ter o Anel para min a todo custo.
 
:lol::lol: Genial!!!!!
Eu pediria uma mina de Mitrhil infinita!!!!
Muito boa!!!!
E ameaçava ele, falava que se ele não pagar, vou dar o Anel para um tal de Frodo!!!:yep:

- Tentaria derreter o Um, e fazer uma joia menos brega conservando os seus poderes... quem sabe um pingente de dragão...:think:
- Controlaria os Nazgûls e obrigaria eles a serem mais competentes... como primeira tarefa mandaria eles atacarem os EUA...:soevil:
- Treinaria minha risada maléfica...:mwaha:

Interessante...
Mas prefiro um anel´do que um pingente.
 
- Tentaria derreter o Um, e fazer uma joia menos brega conservando os seus poderes... quem sabe um pingente de dragão...:think:
- Controlaria os Nazgûls e obrigaria eles a serem mais competentes... como primeira tarefa mandaria eles atacarem os EUA...:soevil:
- Treinaria minha risada maléfica...:mwaha:

Bom, pra derreter vc teria que fazê-lo na Montanha da Perdição e acho que não ia mais dar certo... agora....

BREGA? :eek:
Pq brega? É um anel! E pior! É OOOO Anel! Herege! :fire: :P

heheh

E qto ao assunto do tópico, eu não acho que teria muita criatividade para me livrar de orcs... se eu fosse fodona iria matá-los de cara... Iria sair e esperar os Nazgul e me proclamar sua mestra e mandá-los se matarem...E por último... Ia colocar no E-bay, tem uns fãs nerds de Senhor dos Anéis que iam dar uma nota por ele :mrgreen:
 
Por que ninguém pensou em transformar os orcs em outros seres? Ao invés de matá-los, fazê-los virarem gárgulas?
 
1-Ficaria invisível, para pegar as coisas do mercado. hehe
2-Daria um soco na cara daqueles do qual eu odeio.
3-Iria dar um geito nas pessoas chatas.
 
1 - Poria o anel
2 - Ficaria Invisível
3 - Fugiria entre os Orcs (Se o Bilbo consegue eu também consigo XD)

e se tivesse uma quarta opção
4 - Roubaria a Ferroada (por precaução XD)
 
1- Colocaria o anel (estamos em um ambiente, portanto, a luz do sol já não pode inteferir nisso.:cool:

2 - Ficaria invisivel e fugiria.:hanhan:

3 - Destruiria.:D
 
1 - Poria o anel
2 - Ficaria Invisível
3 - Fugiria entre os Orcs (Se o Bilbo consegue eu também consigo XD)

e se tivesse uma quarta opção
4 - Roubaria a Ferroada (por precaução XD)


Poria??? wtf???




1- Colocaria
2- Ficaria invisivel
3- Sumiria por um bom tempo.
 
1- Colocaria o Anel e tentaria matar todo mundo que tentasse me matar :D
2- Sairia correndo e me manteria escondido por um bom tempo
3- Iria viajar pelo mundo sem ngm perceber que eu estaria lá!!

Ahhh sem idéias boas para isso :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo