• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Três atores confirmados por Guillermo Del Toro!

Lord Treville

Ciências Sociais do Boteco
Em um programa de radio da BBC, Del Toro divulgou o nome de três atores que integrarão o elenco de O Hobbit: Sir Ian Mckellen (Gandalf), Hugo Weaving (Elrond), e Andy Serkis (Gollum).

Fonte: Cinema em Cena

Depois do óbvio (:tsc:), qual será a proxima divulgação de Del Toro?!
 
Última edição:
Re: Tres atores confirmados por Guillermo Del Toro!

:gotinha:

Eu que vinha todo empolgado nesse tópico ver quais seriam os actores! :lol:

Ao menos já sabemos que esses três, dois dos quais acho cruciais, continuam! O que é uma óptima notícia! Mantenho boas expectativas, vamos ver...
 
Re: Tres atores confirmados por Guillermo Del Toro!

Quem será q vai fazero Bilbo??
Alguem sabe de alguma coisa??
Fiquei feliz emsaber das participações,mas fiquei com uma duvida..
Faz muito tempo q li o livro, Elrond nãoaparece nele certo?
Será q ele fará outro papel?
 
Re: Tres atores confirmados por Guillermo Del Toro!

Quem será q vai fazero Bilbo??
Alguem sabe de alguma coisa??
Fiquei feliz emsaber das participações,mas fiquei com uma duvida..
Faz muito tempo q li o livro, Elrond nãoaparece nele certo?
Será q ele fará outro papel?

Não há noticias sobre quem interpretará Bilbo, apenas especulações. Del Toro disse, em outra entrevista, que está prestes a divulgar o nome do ator escolhido.
E sim, Elrond faz parte da estoria do Hobbit, quando o elfo recepciona Gandalf, Bilbo e os anões em Valfenda no meio de sua jornada rumo à Montanha Solitaria.
 
Re: Tres atores confirmados por Guillermo Del Toro!

Droga, eu ia publicar essa notícia.

Mas enfim, embora não seja uma grande revelação, já é alguma coisa... Não estamos totalmente no escuro.
 
Não é nenhuma revelação "bombástica", mas é ótimo ter a certeza que Elrond será interpretado por Hugo Weaving mesmo. Detestaria ver um personagem de SdA ser interpretado por outro ator que não aqueles que já conhecemos. Porém, acho que não será o caso de Bilbo ser o Ian Holm. :tsc:

O Cine Pop também publicou essa notícia, mas também fala de outros atores, como James McAvoy e os conhecidos Dominic Monaghan, Billy Boyd, Elijah Wood e Sean Astin. Fiquei com um pouco de "medo" dessa notícia, mas acho que não é nada confirmado e me parece mesmo um apanhadão de notícias velhas com essa nova. Tá aí o link: Saiba quais atores de 'Senhor dos Anéis' voltam em 'O Hobbit'
 
:sabia:

Del Toro e suas inovações ... :gotinha:, até entendo medo de mudar e não ter aceitação e ficar estranho.

Mas fica mesmo o suspense para Bilbo...se não for o mesmo ator da Trilogia.
 
:gotinha:

Eu que vinha todo empolgado nesse tópico ver quais seriam os actores! :lol:

Ao menos já sabemos que esses três, dois dos quais acho cruciais, continuam! O que é uma óptima notícia! Mantenho boas expectativas, vamos ver...

Eu também vim todo empolgado... mas pelo menos temos alguma confirmação em meio tantas especulações apenas. =]

O Cine Pop também publicou essa notícia, mas também fala de outros atores, como James McAvoy e os conhecidos Dominic Monaghan, Billy Boyd, Elijah Wood e Sean Astin. Fiquei com um pouco de "medo" dessa notícia, mas acho que não é nada confirmado e me parece mesmo um apanhadão de notícias velhas com essa nova.

cinepop disse:
Segundo o Empire Online, o roteiro deverá ser reescrito para incluir Merry (Dominic Monaghan), Pippin (Billy Boyd), Frodo (Elijah Wood) e Sam (Sean Astin).

Sei não, heim... isso já está começando a não me agradar muito. Vai ficar totalmente sem nexo incluir os quatro hobbits na história (dependendo de como eles forem encaixados na trama, claro).
 
Última edição:
Era bem obvio mesmo. Mas ao menos fizeram questão de divulgar ne.
E quanto ao Viggo galera alguma noticia?
 
Ta ficando chato esse negocio... por que o Del Toro nao divulga os atores de uma vez??? É melhor do que ficar enrolando todos com esse atraso de informaçoes!!!
 
Excelente notícia!!! :joy::joy::joy:
Seria uma tragédia ser outro Elrond, outro Gandalf! :blah:
 
Apesar de já ter lido sobre a participação desses atores em algum lugar" não me lembro onde , xD " estou muito empolgada com o filme afinal O HOBBIT foi o primeito livro que li de Tolkien e to depositando muitas esperanças no filme .. Curiosissima to pra saber quem irá interpretar o Bilbo .. espero que divulguem logooo antes que tenha um ataque de ansiedade ..kkkk


^^
 
Excelente notícia!!! :joy::joy::joy:
Seria uma tragédia ser outro Elrond, outro Gandalf! :blah:

Verdade, agora que já fizeram SDA com esses personagens não poderiam trocar, não dá mais para imagina Elrond ou Gandalf sem pensar nos rostos dos 2 atores, principalmente no caso de Ian :yep:
 
Ola pessoal

Meu primeiro post aqui rss.

Seguinte, estou vendo alguma decepção do pessoal. Eu fiquei feliz que 3 atores que somente os mesmos do LOTR. Filmes costumam ter esse problema de não contratarem o ator e usarem outro, graças a Deus este não será assim, pelo menos com 3 nomes já.

Em relação a Frodo, Sam, Merry e Pippin eu imagino o filme começando com eles e Frodo contando a historia pros amigos ou pra mais gente do Condado. Talvez seja apenas essa a aparição dos Hobbits, e ficarei muito feliz de vê-los novamente!

Eu não poderia estar mais feliz, juro pra voces! Li O Hobbit há poucos meses e logo em seguida soube que teria os filmes! :D

Fiquem felizes com Del Toro e não furiosos rsss
 
Nenhuma novidade, mas é interessante porque está pelo menos oficialmente confirmado.

Não acredito nas informações do Cine Pop: eles estão viajando na batatinha. Informações velhas. Del Toro já disse que esse McAvoy não será Bilbo há tempo.

E eu já disse que se Bilbo não for interpretado por Iam Holm (e não será bem provavelmente) não me inquieta tanto, afinal, temos a "desculpa", ou o "consolo" de que os fatos ocorreram 60 anos antes.
Situação que não se repete em Galdalf, Elrond e Sméagol, já que estes não sofriam muito com o tempo...

No mais, só curioso pelos outros nomes
 
Esses três eram óbvios, não lembro onde mas essa noticia é muito velha, ele ja tinha confirmado isso...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo