• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Três atores confirmados por Guillermo Del Toro!

Tomara que um excelente elenco seja formado, esta produção não merece nada menos que grandes profissionais.
 
Me desculpem a confissão, mas estou numa noite péssima com meu humor. Só que graças a esta notícia vou dormir feliz!!!!!!!!!!!!!! Elrond, o único, o maravilhoso Hugo de volta! Ai que coisa boa!!!!!!!!!!!!!!!! E Ian, e Andy!!! Isso é muito bom!!!!!!!!!!!
Eu estou com muito medo do Del Toro, mas isso me deixa mais felizinha...
Não consigo imaginar os personagens com atores diferentes.
E o resto, meu DEus???????????????????????????????????????????????????????????????????

Ai, como ringer sofre.................................................................

Carnillë (sofreeeeeeeeeeeeeeeendo.....)
 
Re: Tres atores confirmados por Guillermo Del Toro!

Faz muito tempo q li o livro, Elrond nãoaparece nele certo?
Será q ele fará outro papel?

Melian, o Elrond aparece no Hobbit, sim... Ele é quem uma carta com letras da lua para o grupo de anões e o Bilbo lá em Valfenda.

Carnillë.
 
Não consigo imaginar os personagens com atores diferentes.
Carnillë (sofreeeeeeeeeeeeeeeendo.....)

Nossa, essa questão é mesmo bem crucial!
Os atores que fizeram os outros personagens como o Elrond já ficaram na nossa mente e colocar atores diferentes vai ficar meio estranho mesmo!

Mas tenho certeza que isso não vai ser nada que empate o sucesso da obra!...Tenho Fé de que vai nos surpreender!:obiggraz:

Um Grande abraço!:cerva:
 
Tomara que um excelente elenco seja formado, esta produção não merece nada menos que grandes profissionais.
Não creio que isso seja estritamente necessário. O Senhor dos Anéis não contou com nenhum superastrofodão, e foi ótimo.
Creio que deva haver mais bom senso. Claro que boa atuação é impressindível, mas não precisa ser um elenco estelar.
 
Uma notícia que foi publicada no TheOneRing.net, foi uma declaração de Hugo Weaving dizendo que ainda não está no projeto e que ainda não negociou sua participação no filme com os produtores. O que não quer dizer que ele recusaria voltar a interpretar Elrond em O Hobbit, apenas não está "à bordo ainda". Parece que a notícia que ele estaria já confirmado foi um tanto prematura. :tsc:

Link: Whoops! Someone forgot to tell Hugo…

Mas não desanimem. :mrgreen:
 
Realmente é um alívio saber que Ian vai fazer Gandalf de novo, apesar de não ser nenhuma novidade. Eu nunca conseguiria imaginar outro no lugar dele. Ele imprimiu uma majestade sem igual ao personagem. Quanto aos outros também é ótimo saber que estão de volta; resta agora saber quem interpretará Bilbo.
 
Uma notícia que foi publicada no TheOneRing.net, foi uma declaração de Hugo Weaving dizendo que ainda não está no projeto e que ainda não negociou sua participação no filme com os produtores. O que não quer dizer que ele recusaria voltar a interpretar Elrond em O Hobbit, apenas não está "à bordo ainda". Parece que a notícia que ele estaria já confirmado foi um tanto prematura. :tsc:

Link: Whoops! Someone forgot to tell Hugo…

Mas não desanimem. :mrgreen:

O Cinema em Cena divulgou a mesma informação nessa sexta :neutral:.

O Del Toro deve tá com tanta vontade de ter o Hugo no Hobbit que faz afirmações sem nem convidar o cara. Mas, como o proprio Weaving disse, isso nao quer dizer que nao aceite um convite para integrar o elenco.
Voltamos à estaca 'dois' (Mckellen e Serkis), temporariamente, mas nao vamos desanimar realmente.
 
Última edição:
Só consigo imaginar Ian no papel de Bilbo, pois quando leio a imagem dele me vem a cabeça e além do mais ele já interpretou o Bilbo quando era jovem e encontrou o anel no primeiro filme, então acho que ele poderia ser encaixado nesse.
 
Nossa! Tava morrendo de curiosidade de saber quem será o Bilbo. Mas também é bom saber os outros atores que participaramde SdA, seria injustiça se o Gandalf não fosse interpretado pelo Ian Mckellen. E eu também amei saber que o Elrond seria interpretado Hugo Weaving, já que eu amo demais ele, na verdade eu amo os dois, pois são muito fofis!!
 
Uma notícia que foi publicada no TheOneRing.net, foi uma declaração de Hugo Weaving dizendo que ainda não está no projeto e que ainda não negociou sua participação no filme com os produtores. O que não quer dizer que ele recusaria voltar a interpretar Elrond em O Hobbit, apenas não está "à bordo ainda". Parece que a notícia que ele estaria já confirmado foi um tanto prematura. :tsc:

Link: Whoops! Someone forgot to tell Hugo…

Mas não desanimem. :mrgreen:

Dureza, né?
Quando as pessoas resolvem se empolgar com notícias que pareciam ser definitivas, acontecem estes deslizes.
Estranha e imatura é essa atitude do Del Toro.
Tenha dó!
Tô começando é ficar com birra dele... quanta informação desconexão...
:chibata:
 
Que bom que o Ian Mckellen foi confirmado, ele teve uma atuação excelente, encarnou perfeitamente o Gandalf, faria muita falta se não participasse do O Hobbit.
 
Uma notícia que foi publicada no TheOneRing.net, foi uma declaração de Hugo Weaving dizendo que ainda não está no projeto e que ainda não negociou sua participação no filme com os produtores. O que não quer dizer que ele recusaria voltar a interpretar Elrond em O Hobbit, apenas não está "à bordo ainda". Parece que a notícia que ele estaria já confirmado foi um tanto prematura. :tsc:

Link: Whoops! Someone forgot to tell Hugo…

Mas não desanimem. :mrgreen:

Eu axei foi engraçado na parte em um cara ligou pra ele dizendo q ele ia estar n'O Hobbit e ele não sabia,heauehauheauheuaheuahe,pelo menos foi isso que eu entendi xD.Mas, acho que essa questão sobre o meu xará ainda está por ser debatida,porém realmente eu queria ele representando o Elrond.
 
eu estava meio preocupada quanto aos atores que participaram da trilogia de SdA,mas enfim,pelo menos dois dos mais importantes já estão garantidos /o/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo