• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Três Aninhos da Valinor

Feliz aniversario

:clap:Feliz Anivesário!!! :clap:

Três anos de muito amor, dedicação e sucesso.:clap:

Que Deus permita que a Valinor continue a cada dia melhor !!!

Parabéns também a todos que fazem esse site e que fazem dele o melhor do mundo, pelo menos para mim. Obrigada por toda dedicação conosco!!! :clap: :cheers: :clap::clap:
 
Gente...

só hoje percebi que, desde que estou cadastrado no fórum, presenciei de perto mais de um sexto da vida da Valinor... eta coisa boa... esse site faz parte da minha vida.
 
Parabéns Valinor!

Você é um grande presente para todos nós! Aqui eu me sinto super bem e tenho momentos muito divertidos!

Parabéns s toda equipe pela incrível trabalho desenvolvido nestes 3 anos! Aqui eu aprendi muitas coisas e aos mesmo tempo vi outras maravilhosas.

Todas as vezes que precisei do auxílio de vocês prontamente recebi uma resposta gentil, e todas as vezes vocês tentaram, e conseguiram, esclarecer minhas dúvidas! Obrigada pelo carinho!

Desejo muuuuuitas felicidades a todos, e posso dizer que vocês são vencedores pois Valinor é realmente uma obra fantástica.

Beijos a todos
 
Parabéns a todos por dar continuidade ao projeto sem desistir! Agora que os filmes passaram é a hora em que nós devemos nos unir mais e seguir em frente com o projeto, com toda a garra que ele merece e recebeu até hoje!

Parabéns a Valinor e muitos anos de vida, se Deus quiser!!! :mrgreen:
 
Parabéns à Valinor! Eu devo demais à página, que me apresentou tanto de Tolkien que não conhecia, o Athrabeth, o Ósanwe, o Leis e Costumes, a Carta 246, Mythopoeia, etc. E ao fórum, onde conheci algumas das pessoas que mais gosto.

Continuem
 
Parabéns atrasado :oops: :oops:

Eu só tenho a agradecer a Valinor, mudou completamente a minha vida :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Parabéns e muitos anos de vida :grinlove: :grinlove:
 
Outro parabéns atrasado!!!! :mrgreen:
Navegar na net sem Valinor pra mim ñ tem a menor graça.
É um site mto especial pra mim...
Q continue envelhecendo e eu possa estar aqui pra comemorar a sua existência.:D
 
Extremamente atrasado, mas tudo bem!!!
Viva Valinor!!! :mrgreen:
Um lugar para fazer amigos, se divertir e aprender também!!! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo