• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Três Aninhos da Valinor

TT1

Dilbert
Deriel me pediu pra inserir esta notícia, pois ficou sabendo do estado de polvorosa de alguns:

"Sim, hoje é o aniversário de Três Anos de Valinor mas eu faço questão de só colocar meu clássico texto de aniversário no horário que a danada nasceu: 21:00 h, então terão que aguardar até à noite para a divulgação de algumas notícias, novidades, sorteios e um texto meloso meu. Mas festa é festa, então divirtam-se e comemorem e rememorem (bebemorem?) e compartilhem suas experiências com a Valinor, afinal, esta comemoração é de todos nós! Ah, sim, vou usar aquele banner doido que fizeram... primeiro banner em 3 anos"

É isso aí, pessoal. Hora de comemorar :clap:

:cheers:
 
:lol:
Dá-lhe Ed... vc conseguiu fazer o boss usar o seu super banner tosco...
:grinlove:

Ae... todo mundo usando o Banner!...
Banner3.gif

:mrgreen:
Usem, usem... Louvem o criador, Edrahil tb... :puke:
 
The Transcendent One disse:
"(...) Ah, sim, vou usar aquele banner doido que fizeram... primeiro banner em 3 anos"
Estou emocionado!!!! :oops:

O banner foi obra minha e do Úvatar! :D

O USO É LIBERADO! Para quem quiser, é lógico! :mrgreen:
 
...clássico texto de aniversário no horário que a danada nasceu

Ha ha, é engraçado o jeito que o Garfield fala: danada :lol:

Muito bem, tô vendo que eu vou ter que ficar até a noite hoje, hum, isso se der tempo :(

Mas de qualquer forma já vamos começar a cantar os parabéns :grinlove:

Parabéns à Valinor,
Nesta data querida,
Muitas felicidades,
Muitos anos de luz acesa...


:grinlove:
 
Úvatar disse:
:lol:
Eu ñ tenho nada a ver com essa coisa aí...
:eek:

Ah, bom, pq eu ia pensar "putz, mas ESSE é o cara que vai cuidar da diagramação do curso de Quenya?" :lol: :lol:

Mas parabéns à Valinor e à todos os que aqui habitam! E, é claro, ao Gargamel, por nos ter dado acesso à Estrada Plana!

Parabéns Valinor!!!!!!


Edrahil, abre a primeira ceva aí, que hoje é dia de festa!

Tira a gravata, coloca na cabeça e sai sambando pelo escritório! :mrgreen:
 
Nuss...
Parabéns Valinor! :D :D :D :D
Que continue assim durante muitas eras! :)

Que os nossos filhos um dia também sejam membros!( No caso dos novinhos, né?) :wink:
 
mas já? 8O

poxa, as crianças crescem tão rápido hoje em dia...

Parabéns a todos que fazem um esforço danado para que esta joça continue em pé. Tanto aqueles que pararam de ajudar por falta de tempo, quanto aqueles que estão aqui camelando e pastando.

Parabéns ao boss por não ter um treco e ir parado no hospício com esse bando de mané.

Parabéns aos administradores novos e antigos que não precisaram de camisa de força.

Parabéns à quem é equipe ou foi equipe. Ao pessoal da tradução, ao pessoal do Obras por tanta dor de cabeça batendo cabeças.

Parabéns aos moderadores antigos novos e ativos por nào matarem nenhum sem-noção antes que pirassem na batatinha.

Parabéns aos inúmeros colaboradores anônimos que fazem crescer a enciclopédia valinor.

Etc. etc. etc... a gente sempre esquece alguém.

Mas todo mundo: parabéns a vocês e a nós!
 
Ah, bom, pq eu ia pensar "putz, mas ESSE é o cara que vai cuidar da diagramação do curso de Quenya?"
A animação é minha... :mrgreen:
Skywalker disse:
Edrahil, abre a primeira ceva aí, que hoje é dia de festa!
Alguem pod me trazer refrigerant?... :obiggraz:

E parabéns ao sádico Mr. Burns... A todos q trabalham pra fazer esse negócio funcionar... Parabéns aos visionários da Valinor, c tudo correr bem, um dia dominaremos o mundo...
 
Nossa, já três anos? :grinlove:

Parabéns Deriel,parabéns pra todos vocês que fazem isso aqui funcionar todo santo dia,pq vocês não tem idéia de quanto,mas quanto eu devo a vocês. ^^

E que ainda venham mais 3,e mais 30 anos pra Valinor!!! :obiggraz:
 
É isso aí!! Muita champagne, muita festa afinal são 3 anos firmes e fortes. Eu já disse no começo e digo agora novamente:

Vida longa à Valinor!!!!


Parabéns!!! :D
 
nossa 3 aninhos :grinlove:

Parabéns a Valinor e parabéns para os Admins e Moderadores que fazem com que a luz do velho Oeste continue viva e para todos os usuarios desse maravilhoso site:)
que a Valinor continue por muitos e muitos anos :grinlove:
 
Parabéns à Valinor!!!!! :D :clap:

Desde o primeiro dia em que visitei, já caí de amores por este espaço e porque não dizer, pelas pessoas que aqui estão... :grinlove: :grinlove:
Embora ainda seja muito novinha aqui na Vali (ainda vou completar os 05 meses!), posso afirmar que me sinto em casa, e como disse o Alatar Anor: "Sem ela minha vida é um saco!" :wink: :wink: :wink: :mrpurple: :mrgreen:

É isso aí meu povo, vamos comemorar!!! :dance: :dance: :cheers: :cheers:

Beijinhos :kiss: :kiss:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo