• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Três Amores - Romeu e Julieta; O Morro dos Ventos Uivantes ; Um Amor em Dez Minutos

Anica

Usuário
Ideia interessante para a garotada:

A coleção Três por Três apresenta uma inovadora proposta editorial. Cada livro parte de um único eixo temático e reúne, em um só volume, dois clássicos universais, que dialogam com um texto inédito desse mesmo autor. Temas eternos como amor, amizade, aventura, mistério são o mote e o ponto de partida desses encontros notáveis entre escritores de diferentes épocas e culturas. Um grande desafio, que tem como objetivo resgatar para o jovem leitor de hoje as histórias inesquecíveis da literatura mundial.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2637331&ID=C95602F77D906040A1F2D0268

Só não fica claro se são adaptações dos clássicos (tipo da série reencontro) ou se é o texto integral/original. Se for o segundo caso, bacana mesmo a proposta.
 
Ah, nos dois casos é legal, né! Acho válido esse tipo de iniciativa =]
 
se eu tivesse uma editora faria exatamente isso pra divulgar bons trabalhos de novos escritores.

pena q na sinopse nem cita a 3ª escritora. e já q ela é escritora infanto-juvenil, com certeza as outras obras serão adpatadas.

Sobre a Obra

Com adaptações criativas e envolventes, os títulos da coleção apresentam uma estrutura inovadora no mercado editorial: cada livro parte de um mesmo tema e reúne, num só volume, dois textos clássicos da literatura, adaptados por um autor contemporâneo brasileiro, que dialogam com um texto inédito desse mesmo autor. Temas eternos e universais como amor, amizade, aventura e mistério são o mote e o ponto de partida desses encontros notáveis entre escritores de diferentes épocas e culturas. Um grande desafio, que tem como objetivo resgatar para o jovem leitor de hoje histórias inesquecíveis da literatura universal.


Sobre o Autor

MARCIA KUPSTAS
A autora nasceu na cidade de São Paulo, em 1957. Formou-se professora de literatura brasileira e portuguesa e de língua portuguesa pela USP. É uma autora de reconhecido talento na área da literatura juvenil. Tem mais de 80 títulos publicados, entre eles alguns sucessos de público e crítica.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo