• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tremor de terra em São Paulo

Testemunhas afirmam que o tremor foi causado, na verdade, por uma queda do Geraldo Alckmin. Elas afirmam que ele caiu de nariz no chão enquanto catava corrupto pra pescar, em São Vicente.
 
Sabe como é... Fiquei preocupada.... :yep:
Relaxa Tchuguesa...
Aqui, de 100 pessoas que disseram que sentiram o tremor, 98 estão mentindo. Deu nem pro cheiro.

A gente é n00b. No Japão todo o dia o Godzilla dá umas patadas com a mesma força do tremor de ontem, e ninguém nem tchum.
:rofl: ZILLA, com intenção.

A capa da Veja dessa semana vai ser sobre o tremor de Terra. E aposto que vão colocar a culpa ou nos pais da Isabella ou no Lula.
:rofl: [2]

Bunker


O lula disse que após sentir o tremor, ele foi tomar uma providencia para acalmar os animos.
attachment.php
:rofl: MEGA ZORD
 
Geral no Embaré (bairro que fica colado no meu) dizendo que sentiu o tremor, e aqui nada.

Agora eu tô sentindo um pouco de inveja. Queria ter tremido também. :disgusti:
 
Porra...no nono andar é pra você ter sentido.
Estava dormindo?

Você pode ter sentido mas imaginou ser o seu celular tocando no bolso de trás da calça...
 
Porra...no nono andar é pra você ter sentido.
Estava dormindo?

Você pode ter sentido mas imaginou ser o seu celular tocando no bolso de trás da calça...

Dormindo na frente do pc, Mené? :lol:

Tava no msn, geral veio perguntando "tremeu tudo aí?" e eu nem sabia do que eles tavam falando.

E o celular estava em cima da mesa, como sempre.
 
Dormindo na frente do pc, Mené? :lol:

Tava no msn, geral veio perguntando "tremeu tudo aí?" e eu nem sabia do que eles tavam falando.

E o celular estava em cima da mesa, como sempre.
E como eu ia saber que estava na frente do micro..?? Dããã... :lol:

Xi V, não sei então. O que podemos concluir com tudo isso é que:

- Você estava muito concentrado

- Seu prédio está em dia com os alicerces e colunas.
 
Eu aqui na região central de São Paulo - Santa Cecilia senti. Estava no quarto e a mesa do computador chaqualhou por menos de 10 segundos. Moro no 9° andar do prédio_O mais curioso foi que minha tia que estava na sala não sentiu
Contatos que moram no Guarujá - consideravelmente perto do epicentro- sentiram também.
 
Sabia que eu não podia ter errado aquela jogada na sinuca! Tudo culpa do terremoto!

droga!
 
Depois dos problemas ocorridos em São Paulo, o Governo Brasileiro resolveu instalar um medidor de abalos, que cobre todo o país. O Centro Sísmico Nacional enviou à polícia de Frei Paulo, Sergipe, uma mensagem que dizia:

"Possível movimento sísmico na zona. Ponto. Muito perigoso, superior Richter7. Ponto. Epicentro a 3 km da cidade. Ponto. Tomem medidas. Ponto. Informem resultados com urgência. Ponto."

Após uma semana, foi recebido no Centro Sísmico Nacional um telegrama que dizia:

"Aqui é da Polícia de Frei Paulo. Ponto. Movimento sísmico totalmente desarticulado. Ponto. O tal Richter tentou se evadir, mas foi abatido a tiros. Ponto. Desativamos as zonas. Ponto. As putas tão todas presas. Ponto. Epicentro, Epifânio e outros três cabras detidos. Ponto. Não respondemos antes porque houve um terremoto da porra aqui. Ponto."
 
Já não aguento mais ouvir depoimentos de populares, técnicos, cientistas e videntes, modelos e jogadores de futebol sobre o tremor de terra.

Acho que esse negócio de terremoto mexe mesmo com as pessoas.
 
O que é a natureza, não é mesmo, minha gente?

E parece que terão outros, mas menos intensos.

Caraca, eu só fui saber sobre o terremoto na tarde de quarta, bem tarde. Aqui não senti nadinha, as regiões mais atingidas estavam bem longe. Como sei que não foi nada grave, nem liguei pra minha mãe, não faço idéia se lá ela sentiu alguma coisa, mas pelas matérias que li ela certamente sentiu o tremor.


Sabia que eu não podia ter errado aquela jogada na sinuca! Tudo culpa do terremoto!

droga!

Não culpe o terremoto, huahaha e eu digo pra vc a mesma coisa que pra Ágata, tira o óculos que vc joga melhor. :rofl:
A gente não sentiu o terremoto pq o lugar já tava tremendo com aqueles Funks e Pagodes horríveis. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo