• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tremor de terra em São Paulo

Nessa hora, eu estava no curso. Não senti nem um mísero movimento, nem de leve, pra variar.

Porém, minha irmã mais velha sentiu no apartamento dela e disse que todos desceram dos prédios do condomínio. E meu pai disse que sentiu o tremor aqui em casa também, porém minha mãe e a Camila dizem que nada sentiram (:gotinha:).
 
Última edição:
Eu senti o tremor e moro no 2º andar.

Eu tava mexendo no computador na hora e deu p/ ver a mesa do computador tremer, mas bem de leve claro. TInha umas 10 pessoas na rua reclamando do tremor quando eu desci.
 
Meu, se eu morasse em Santos corria fechar as janelas e botar o cachorro pra dentro, porque olha o tamanho do tsunami vindo!



attachment.php




EDIT: Ahhhh, TT1 editou o post, crap...
Perceba que isso aí é bem na região onde a Petrobrás achou aquele novo campo de petróleo gigante. Será que depois de tanto furar, eles finamente não acharam alguma coisa?

attachment.php
 

Anexos

  • cloverfield.jpg
    cloverfield.jpg
    30,9 KB · Visualizações: 129
Eu tava saindo do metrô na hora, eu tava perdido se tivesse acontecido algo mais sério huhuhuhuh
 
Será que existe a possibilidade de um efeito atrasado se você tá muito próximo do epicentro?

Agora eu fiquei com um pouco de medo.
Nem...
O que pode acontecer é que exatamente onde você estava não houve tremor...ele propagou em outra direção.

Perceba que isso aí é bem na região onde a Petrobrás achou aquele novo campo de petróleo gigante. Será que depois de tanto furar, eles finamente não acharam alguma coisa?

attachment.php
:rofl:

Eu não senti nada. Estava no carro indo pra casa.

E olha que de terremoto eu entendo. E tenho um medo lascado.
 
Tremor de terra em São Paulo? Nossa...

Muitos Danos?

Houve feridos?

Esses europeus....:roll:

Aí na Europa é que tem Terremoto de primeiro Mundo, que mata vários! Até nisso o Brasil é lerdo.

Moça, aqui o povo é apavorado. Poucos sentiram. Foi bem de leve, e já vira manchete. No Irã, 8.9 é tremidinha de leve.....

PS: Não senti nada, tava no PC.
 
Esses europeus....:roll:

Aí na Europa é que tem Terremoto de primeiro Mundo, que mata vários! Até nisso o Brasil é lerdo.

Moça, aqui o povo é apavorado. Poucos sentiram. Foi bem de leve, e já vira manchete. No Irã, 8.9 é tremidinha de leve.....

PS: Não senti nada, tava no PC.


Sabe como é... Fiquei preocupada.... :yep:
 
Moça, aqui o povo é apavorado. Poucos sentiram. Foi bem de leve, e já vira manchete. No Irã, 8.9 é tremidinha de leve.....
A gente é n00b. No Japão todo o dia o Godzilla dá umas patadas com a mesma força do tremor de ontem, e ninguém nem tchum.
 
A gente é n00b. No Japão todo o dia o Godzilla dá umas patadas com a mesma força do tremor de ontem, e ninguém nem tchum.

Se é todo o dia já estão habituados! Agora se acontece de vez em quando muito raramente a gente fica preocupado!
 
Bunker.

Realmente, comparado com os nos outros países, esse terremoto foi sussegado. Mas pra mim já tá bom demais como experiência.
 
Pra mim não. Não senti! O próximo, tinha que ser de 9.7, no litoral também. Acabaria com a dengue, graças à Tsunami! E ainda ganharíamos grana internacional, de apoio.
 
Nem brinca.
Eu moro no 14º andar. Vai demorar pra descer caso alguma coisa aconteça. :mrgreen:

Que nada. Eu sempre digo que o bom de andares altos é que se o prédio cair, você vai ficar por cima :dente:


Ah, aqui em Campinas não de pra sentir nada :tsc:
 
Tremor de terra é o novo caso Isabella.

Aliás não duvido nada que esse tremor seja apenas mais uma estratégia dos advogados pra desviar a atenção da mídia!
 
Última edição:
Tremor de terra é o novo caso Isabella.

Aliás não duvido que esse tremor seja apenas uma estratégia dos advogados pra desviar a ateñçc"ao da mídia!

:rofl:

Mas, é mais legal falar de tragédia nacional do que de uma garotinha qualquer.
 
A capa da Veja dessa semana vai ser sobre o tremor de Terra. E aposto que vão colocar a culpa ou nos pais da Isabella ou no Lula.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo