• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tremor de terra em São Paulo

O povo do prédio foi em massa pro térreo. Acharam que a bagaça ia cair, GG =]

Eu tava no segundo andar de uma academia, treinando com um monte de gente e ninguém sentiu nada. Só quando eu cheguei no condomínio que vi a suruba... e ligando a TV eu vi sobre os tais 5.2 na escala bi-cheater

E tão falando que tremeu no Rio. Pelo menos deve ter virado umas latas cheia d'água pra ajudar no combate à dengue e tombado uns barracos do tráfico.
 
Última edição:
Na verdade o que pode ocorrer é uma série de outros abalos menores até as coisas se acomodarem. Ou vai ver que esse aí é um dos menores e o grandão tá por vir :mrgreen:

Shut up. Eu quero ouvir um especialista.

Anyway, essa história tá mal contada. Se tem gente que sentiu no Rio e em Curitiba, eu devia ter sentido alguma coisa. É uma questão de geometria. Saca só, eu estou aqui na seta. São Vicente fica ali do lado, à esquerda dos morros. Wtf.

attachment.php
 

Anexos

  • loc.jpg
    loc.jpg
    69,5 KB · Visualizações: 225
V, eu acho que depende muito também de onde você está.
Eu estou no 14º andar e senti.
Meu amigo que mora no 4º andar de um prédio a 3 quarteirões daqui não sentiu nada.
 
Aqui em Floripa os bombeiros também receberam ligação, eu no oitavo andar não senti nada.
 
Nossa.. eu tava treinando não percebi nada...

Meus pais não comentaram nada quando cheguei, acho que não perceberam também.

Isso pq to aqui em Santos também...
 
Eu estava no 11 andar na hora do tremor e se alguém disser que alguma coisa aqui em Curitiba tremeu é lenda, ou algum véio megalômano com mal de parkinson.
 
Meu pai estava em casa e disse que sentiu o sofá vibrar quando aconteceu. Na hora que se deu, eu estava na faculdade e não senti nada.
 
Meu, se eu morasse em Santos corria fechar as janelas e botar o cachorro pra dentro, porque olha o tamanho do tsunami vindo!



attachment.php




EDIT: Ahhhh, TT1 editou o post, crap...
 

Anexos

  • tsu.JPG
    tsu.JPG
    70,1 KB · Visualizações: 185
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo