• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tree of Gondor

Peter Súlimo

Be quick or be dead
Olá amigos, peço que vocês deêm suas opniões sobre a Árvore Branca de Gondor.

Qual a árvore que mais se encaixa na descrição de Tolkien ?

http://www.theonering.net/scrapbook/movies/production/previz/view/11618

ou

http://i151.photobucket.com/albums/s138/AjaxtheGreatest/Fantasy/vaakuna-gondor.gif

Ou se vocês souberem de alguma melhor, postem o link please ;D

É porque eu quero fazer uma tatuagem da Árvore de Gondor, mas tenho minhas dúvidas de qual árvore seria mais original ;P

Namárië
 
Faça a que você mais apreciar, simplesmente. Eu escolheria a mais simples mesmo, a do 2º link, para minha namorada. A dúvida é, como tatuagem, a árvore continuará branca? rsrs

Não é bem o fórum certo para postar este tópico, creio que você deveria ter postado no fórum de ARTES, mas também eu fiquei na dúvida... De qualquer forma, sinta-se à vontade e volte sempre para discutir algum tema tolkien-based, ok?

Abraços meus amiguinhos!
 
Última edição:
A segunda opção!


Mas vem cá!
Desculpe perguntar: Vc já possui outras tatuagens?


Outra coisa: Acho que esse tópico está na sala errada!!!
 
Realmente, como tatuagem vai ser dificil dela continuar branca, bombadil rsrs ;P

Mals aê se postei no lugar errado, não custumo usar fórum =[

Não, eu não tenho outras tatuagens, vai ser a primeira *.*

E valeu pelas opniões galera !

Abraço.
 
Como você viu, a segunda foto é mais simples e quando fizer uma tatto dessa foto cuide com o tamanho que ira faze-la pois se for muito grande pode ficar ruim na sua pele.

A primeira foto é mais completa, cheia de mais detalhes e por fim mais bonita, mais ai a escolha é sua!

A primeira foto tem que ser um tamanho maior para tatuar na sua pele por causa das caracteristicas intimas dela, no centro. É dificil faze-la muito pequena pois os acabamentos do centro dela são bem detalhados.

Já a da segunda foto é bem mais facil tatuar na pele, mais lembre-se que se voce fizer a segunda foto como tatto em sua pele num formato muito grande irá ficar um pouco estranho, na minha opinião.

Acho que tenha ajudado em algo.

Valeu!
 
Eu gostei mais da segunda, mais minimalista.
Mas ela é perfeita! Já pensei em tatuar essa.
 
Eu fiz a Nimloth nas costas uns meses atraz, ficou boa...mas antes de ler o topico, pensei a mesma coisa que o cara la em cima pensou...ela branca num ia ficar estranha?...então fiz ela preta...eu acho que ficou boa...digam o acharam
 

Anexos

  • 100_4311.jpg
    100_4311.jpg
    331,8 KB · Visualizações: 125
  • 100_4309.jpg
    100_4309.jpg
    327,4 KB · Visualizações: 116
Ficou muito bonita a tatuagem.

Que coragem faze-la tão grande.

Acho que essa segunda imagem do post é a que mais se encaixa, é mais simples , mais de acordo com as características colocadas por Tolkien.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo