• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trechos Ineditos do Filme

Hugo

Hail to the Thief
La na pagina da Valinor tem os links pra trechos ineditos do filme...é streaming e precisa do real player(pelo menos aqui abriu no real player) entao naum da pra salvar mas qnd eu vi naum tava congestionado....quem naum quiser estragar a surpresa naum deve ver de jeito nenhum mas pelos 5 minutos de filme que eu vi esta do caralho...muito doido.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
 
os videos tem algum spoiler????? pq se tiver eu naum vou ver. mas se for apenas cenas do filme como aquele documentario de moria que mostra, mostra, mostra e naum aparece nada, entaum eu pego.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Os trechos estão muito legais.Achei o máximo.
O segundo trecho foi o q mais gostei...muito emocionante!
Fiquei mais ansioso do q já estava depois de vê-los!!!!!
Não aguento mais!!!!!!!!!!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo