• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trechos do trailer para download

Baixei o trailer mas não posso instalar Quick aki na facu, então vou ver em casa e depois posto p/ dizer o q achei...

P.S.: Acho q vou sair correndo e ir p/ casa :lol:
 
Eu vi.


Ok, esse tipo de cometário tá virando clichê, mas putz.........

8O :babar:

ah
muito ruim hehehe...
tem nada de legal... só diálogos e tals
nada grandioso mesmo
Ué, são cenas curtas de um trailer, o que vc esperava?

Aparece o aragorn recebendo a anduril e o golum encorajando o frodo a subir um penhasco. Isso pra mim já foi suficiente pra aumentar a taxa de batimentos cardíacos.
 
Erunno disse:
Baixei o trailer mas não posso instalar Quick aki na facu, então vou ver em casa e depois posto p/ dizer o q achei...

P.S.: Acho q vou sair correndo e ir p/ casa :lol:


:lol:

Minha aula acabou as 10 e não esperei um segundo a mais... vim correndo pra casa... :lol:

É... é curto mas tá bom por enquanto... só espero que lançem o trailer logo...
 
HUUUUUMMMM

8O
"In North America, the 2 min., 30 sec. trailer will play exclusively with New Line's Secondhand Lions, now in its second weekend of release. It will be in theaters throughout the weekend and will then debut online at www.lordoftherings.net on Monday, September 29"

sei não hein.. acho que só segunda - feira galera...

abs :x
 
Eu gostei bastante da parte em que Aragorn recebe a espada. Só a cena dele tirando-a da bainha toda especial valeu o download (que no meu pc demorou) :x
Aragorn: Meu coração....
Acho que ele fala "O que seu coração lhe diz? (What does your heart tells?), nã tenho certeza mas me parece isso.
Mal posso esperar por segunda. Ou algúem copiar o trailer. Alguém sabe se os assinantes da AOL podem ve-lo?
 
tem nada de legal... só diálogos e tals
nada grandioso mesmo
Eu não disse que era nada "grandioso". O trailer, talvez seja "grandioso". Só achei que valia a pena divulgar pra o pessoal fazer o download.

Só a cena dele tirando-a da bainha toda especial valeu o download
Tá vendo? :mrgreen:

E não esquentem: assim que o trailer sair, vai estar na Valinor em pouco tempo. :mrgreen:
 
Ok, deixe-me esclarecer:

Hoje, dia 26, o trailer sairá nos cinemas americanos.

Segunda, dia 29, ele estará disponível para download no site oficial.

No entanto, sabemos como são as coisas de internet: não vai ser nada estranho se alguém aparecer com esse trailer para download hoje, amanhã ou depois. Nessa hipótese, vamos colocar ele disponível na Valinor o mais rápido possível.

Entendido? 8-)
 
Eu vi no canal E ! esse trecho do trailer, o problema é esperar segunda para ver o resto
O Gollum olhando pro Um anel, foi excelente
Realmente a cena do Aragorn com a espada e o Elrond falando sobre o Destino dele como Rei, valeu a espera
Principalmente ver a espada ser reforjada
 
URGENTE!!! URGENTE URGENTE!!!!!
Para aqueles que tem E! agora das 17 as 18 vai passar o programa (E! news live) e no final eles vão mostrar o trecho do trailer.!!!!!!
 
Acabei de dar uma olhada no site TORN e vi um aviso de que eles já colocaram para donwload uma versão (asiática) completa do trailer...

"THE FULL ROTK TRAILER IS HERE!
9/26/03, 3:42 pm EST - Xoanon
Yes, TheOneRing.net brings you the FULL ROTK trailer for you to feast your eyes on. Taken from a TV source obviously in Asia, this trailer has subtitles and text on the bottom. But you can still enjoy the BEAUTY of it! ROTK BABY! !!!HUMUNGO SPOILERS!!!
"

http://www.theonering.net/index.shtml
 
O TRAILER COMPLETO DO SDA:RDR DIRETA DA ASIA, COM LEGENDAS EM CHINÊS TALVEZ, NÃO CONSIGO PEGAR PQ É PELO WMP.....ALGUÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Calma, calma. É normal não conseguir baixar nas primeiras horas em que ele é divulgado. É que todo mundo tenta baixar ao mesmo tempo, aí o servidor não aguenta. :mrgreen:

Eu também tou tentando (por outros meios inclusive), e assim que conseguir eu coloco na Valinor (que tem um servidor mais leve) 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo