1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Travou tudo... ajuda é bem vinda...

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Anonymous_theOld, 6 Jun 2004.

1. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Ok, vamos lá... hj o meu pc sismou de travar tudo... começou com o icq:
    Eu abri o icq e talz, depois de um tempo, pá:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Depois eu tentei desligar e ligar novamente:
    E ao iniciar. aparece o mesmo aviso mas não do "icq" e sim do "Avg(o resto eu esqueci)" e de um tal de "Spool 32"
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Após eu fechar estes avisos aparece isso:

Mas nem sempre é só do IE, as vezes é de alguma outra coisa...
    O mesmo acontece quando eu tento abrir uma nova janela do IE...

O msconfig tb não abre.

Na noite passada eu fiz o download dos seguintes arquivos:
    Scoop Script ( um tipo de mIRC)
    Soulseek (esse eu recebi via msn)
    Soulseek fix ( via msn tb)
    Atualização do AVG...

Hj eu entrei no Soulseek e tava tudo ok quando mas quandoeu entrei no site do Soulseek e cliquei no link sobre FAQ eu devo ter feito o download de alguma coisa q era um tal de P2P(num sei o resto)

Hj eu tb rodei o AVG Free Edition pra ver se num tinha virus, e num achou nd...

Aki é quando travo tudo e não tem mais volta:

2. Thico

Thico The Passenger

Muito estranho isso... já passou o antivirus hj?

Eu que te passei o Slsk, ele funciona normalmente aqui! Sem problemas, já até passei ele para outras pessoas!

3. Heceldamar

Heceldamar Usuário

4. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

Já aconteceu com meu PC...E foi depois que eu instalei o programa de minha câmera digital :eek:. Foi só desinstalar que voltou ao normal.

5. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Consegui!

Pode parecer banal, mas consegu ide uma forma bem simples...

Consegui abrir o msconfig, dai eu só desativei todas as opções exceto as q continham "rundll32" no inico

Podem trancar...

Eu sei q sou um liego no meio da informatica...

6. Heceldamar

Heceldamar Usuário

Mas você não disse que não conseguia abrir o msconfig? :roll:

Anyway, não recomendaria isto que você fez. Algumas opções que você desativou podem causar mais erros, já que precisam ser carregadas ao se iniciar o Windows.

Pode até solucionar, mas que é recomedável, não é não.

7. Ar-Pharazôn

Ar-Pharazôn Usuário

Era bem isso que você tinha q fazer, mas configure apenas o Iniciar onde os programas opcionais são iniciados, não mude nada na parte do atuexec.bat, win.ini, etc. Dae sim você terá problemas. Mas no iniciar você pode desabilitar tudo e deixar só o antivírus iniciar automaticante c/ o windows por exemplo.

8. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Eu só solucionei isso pq eu consegui abrir o msconfig, num sei como ele abriru mas quandoeu tentei depois de eras ele funcionou...

É eu só mechei no "Iniciar" nas outras pastas nem relei...

9. Omykron

Omykron far above

será que eu digo q essa dll eh vital para o sistema opercional.... naaaaaaum :nope:

10. Omykron

Omykron far above

a ultima vez q usei o 98 e deu problema com essa dll, ele simplesmente naum iniciava o os...
    dps fui ler, todo o programa q puxa a dll run32.dll ele vai manter o programa conversando com o kernel do win.

11. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Oh shit!
    Pc maldito...
    vejam a figura nº4 novamente... Só tá acontecendo isso ultimamente...E quando eu fecho, todas as janelas fikam igual a figura nº5...

Sabem oq é???

12. Telperën

Telperën Usuário

Puxa!!! Eu tb to com esse problema de erro meu ICQ naum funciona mais...já troquei pensando q era problema com ele mas naum adiantou, sou completamente analfabeta em matéria de informática...vcs acham q é o windows q tá ruim? Naum consigo desfragmentar nem passar o Scandisk...

Compartilhar