• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Travis!

:: FrOdO ::

Usuário
Ae galera, eu to gostando de uma banda "POP" chamada Travis, é muito louca, e se algué daqui da Valinor curte também, pega meu ICQ:

109510172

Só mais uma coisa:
Vocês estão vendo minha assinatura?
A imagem aparece normal?
Aparece essa foto:




:: FrOdO ::
O mais POP da Valinor!
 
Como sempre vc ta mal informado...travis naum eh pop...pop eh akelas porcarias de boy band...travis eh rock alternativo tipo o Oasis.


[Clube da Insonia]
 
Travis segue a mesma linha do Weezer nao?

BLERGHHHHHH ECAT CUSP CUSP.. mas fazer o q.. tem gente q gosta.. (algo q eu nao entendo)



A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
**just aprioveitamento do nome.................

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Travis eh 10! muito bom mesmo, e naum tem nada de Pop... vc jah viu poster de travis na banca e um tanto de meninha atrás?? Naum? Nem eu!

=========================
Três anéis para os Reis-Elfos sobre este céu
=========================
§ Årwen §, de Valfenda, última casa amiga

Eu quero fazer parte do "Clube da Insônia"
 
Travis é POP SIM!
É considerado uma das melhores bandas do Birt (britanico) POP!
Mas, por favor!
Me digam:
MINHA ASSINATURA ESTÁ MOSTRANDO UM X VERMELHO?



:: FrOdO ::
O mais POP da Valinor!
 
Ñ SE PREOCUPE POP FRODO!! ESTÃO APARECENDO 4 CARINHAS OLHANDO P BAIXO (OBVIAMENTE A BANDA TRAVIS)!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Meu caro POP ::FrOdO::, pelo menos você já está fugindo do maldito POP, pq queira ou não Travis é POP mas pelo menos é POP-Rock.
Essa banda é legalzinha e ainda por cima é alternativa, como REM foi e ainda é.
De passar no Lado B e tudo. Alias POP ::FrOdO:: vc já assistiu LAdo B ? Pois lá passa Travis e não POP.
 
Travis é muito bom...
como o Grandaddy e o Coldplay,que tem um som meio parecido!
É rock alternativo(mas tá deixando de ser)!
Gosto desse tipo de som tb!
A banda é boa,na minha opinião!

"Tem coisas que é melhor que sejam deixadas na escuridão!"
 
Desde que naum seja belle and sebastias pode ser qq coisa...eu odeio belle and sebastian.


[Clube da Insonia]
 
Legal mesmo é Pixies e Sonic Youth!!!!!
Adoro essas bandas!!!!!!!
E q falta faz o Pixies...


"Tem coisas que é melhor que sejam deixadas na escuridão!"
 
E o Clash.


"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Banda bem legal. O vocalista tem uma voz agradável. Escutei os dois albuns: The Man Who e The Invisible Band. Ambos bons, mas prefiro o The Man Who.

Destaques:

travis.jpg


A bela As You Are, a gostosa Driftwood e a contagiante Why Does It Always Rains On Me.

travis.jpg


A arrasadora música de abertura Sing e a simpática Side

Não lembro de ter visto nenhum clipe da banda mas acho que Sing tem um clipe.
 
Travis faz um som muito meigo, mas enjoa fácil... de alternativo prefiro Sonic Youth, Pavement, Placebo, Pixies, Nada Surf e Superchunk...
 
Travis!!!!!! :grinlove: :grinlove:

Eu gosto muuuito de Travis! Sim Hugo, Why does it always rains on me é contagiante!! Foi a primeira musica que eu ouvi deles... e uma das que eu mais gosto. Só que a minha favorita ainda é The last laugh of the laughter :D
 
Pq sempre q alguém posta alguma banda britpop ou alternativa, a galera sempre cita Sonic Youth e Pixies? Será uma ode ao clichê?
 
Eu gosto de Travis, mas concordo com a Ruby Moon, enjoa bem fácil... Os álbuns que eles lançaram até agora sao bem parecidos, mas eu tavba lendo q esse novo vai ser um pouco "diferente"...vamos ver o que que sai :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo