• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Travestis

O que vcs acham dos travestis? abri esse topico para saber a opinião de vcs.

Eu acho que esses caras são loucos :doido: , vcs não acham? pois pq eles se vestem como mulher se eles são homens (sem ofensa para as mulheres) se eles querem virar mulher é só fazer aquela cirugia e eles trocam de sexo, as vezes tem pessoa que acredita que o travesti é homem 8O .
 
Esse teu tóp. tá meio estranho.

Eu acho que esses caras são loucos , vcs não acham? pois pq eles se vestem como mulher se eles são homens (sem ofensa para as mulheres) se eles querem virar mulher é só fazer aquela cirugia e eles trocam de sexo, as vezes tem pessoa que acredita que o travesti é homem .
eles não tem dinheiro pra fazer a cirurgia

Quem eu não entendo são os Drag Queens (é assim que escreve?) os caras clolocam aquelas roupas expalhafatosas e ficam fazendo aquele papel ridiculo por aí.
 
Okay, okay... como diria o comedor de pizza, vamos por pedaços.

O que vcs acham dos travestis?
Não vou dizer que conversei com travestis o suficiente para ter um conceito formado sobre eles. Nada contra homossexuais, mas acho que não há a necessidade de se passar pelo sexo oposto. Existem milhares de homossexuais por aí que têm relacionamento com outros homens e não precisam se fingir de mulheres. Por outro lado, o que eles fazem realmente não é da minha conta.


Eu acho que esses caras são loucos , vcs não acham?
Não, e gostaria que você definisse loucura. Depois de ser chamado de louco por inúmeras coisas que fiz que contradizem o "lugar-comum" da sociedade, realmente eu já não sei dizer o que é loucura ou não.

pois pq eles se vestem como mulher se eles são homens (sem ofensa para as mulheres)
Pq eles querem, ué. Pelo mesmo motivo que muitos "brasileiros" usam camisetas dos EFA sem serem estado-unidenses. Simplesmente pela vontade de ser. Talvez tenha algo a ver com disfunções ou desvios na personalidade, mas se nem os estuiosos chegaram a um consenso sobre isso, muito menos eu. Se quiser saber, vai na Indianópolis de noite e faz uma pesquisa por lá.

se eles querem virar mulher é só fazer aquela cirugia e eles trocam de sexo
Nossa, simples, né? Tão barato fazer essa cirurgia. Quanto que ela tá agora? 40 mil dólares? E é claro que é medido em dólares, simplesmente pq ela é proibida no Brasil. Isso complica um pouco as coisas não? Agora vamos dividir esse pedaço em partes:

- Cirurgia de mudança de sexo só é permitida no Brasil com permissão judicial feita por juíz competente, e para conseguir uma dessas você tem que entrar com um requerimento provando que você não é um homossexual, e sim um transexual.

- Transexualismo é um problema de personalidade, que surge no nascimento, onde a pessoa tem mente de mulher e corpo de homem. É provada a existência dessa "doença", e para comprovar que você a tem precisa passar por N exames psicológicos, o que é complicado.

- Uma cirurgia dessas é um tanto traumática, não? Você nasceu com um corpo, e de repente mudá-lo de forma tão brusca não é pra qualquer um, o cara tem que ter muita certeza mesmo do que quer. Ao menos as cirurgia de silicone e coisas assim são facilmente reversíveis se o cara mudar de idéia.

- Quem disse que eles querem mudar de sexo? Como vc sabe que eles não estão satisfeitos com os instrumentos que têm? Talvez o cara goste de se vestir ou de se sentir com uma mulher, mas gosta de sentir prazer do mesmo jeito que os homens, ué.

- Fora isso tem o problema da grana, né? Eu vi uma vez uma cirurgia dessas sendo feita, e o narrado falou sobre o preço dela, que tava em torno de 40 mil doletas, além de precisar de mais de um ano de preparo com hormônios e talz. Era um vídeo meio velho, então talvez agora tenha mudado o preço e talz, mas com certeza não é barato.

Eu acho que esses argumentos são o bastante pra mostrar que não é "só" fazer a cirurgia, né?

as vezes tem pessoa que acredita que o travesti é homem
Eu passo pela Indianópolis pelo menos 2 vezes por mês, e os travestis que estão lá de noite não raro estão sem roupa. Então eu posso te dizer com certeza que muitos deles são mais homens que eu. :roll:
 
Céus, mais um tópico que vai dar uma discussão "daquele" tamanho... :tsc:

Eu não tenho nada contra homossexuais...

Com travestis, nada contra nem nada a favor. Aliás, não devo ter nenhuma opinião sobre eles. :eek: Me são indiferentes, acho. :think: Mas concordo com o que o Legolas postou. :wink:

As Drag Queens... hum, bem... não gosto delas. Apenas não me agradam, são muito exageradas. E ao meu ver, são uns dos responsáveis pelo fato de os homossexuais serem tão mal-vistos. :think:
 
Por que ter se opinião sobre um grupo ou classe social... isso sempre me cheira a preconceito...

Por acaso alguem aqui discute se heterosexuais e pessoas "normais" estão certas??

Penso que pensando vc pode seguir o caminho de preconceito, por isso não tenha idéias de caráter "julgador" sobre esse ou aquele grupo.
 
Sinceramente, eu acho que se eles são felizes se vestindo desse jeito, pois que se vistam assim. Se são felizes fazendo essas coisas, pois que as façam. Eu não tenho nada a ver com a vida deles e eles também não tem nada a ver com a minha.

Por que será que é tão dificil respeitar as diferenças?
 
Venha pra Campinas e você vai entendê-los.... ou pelo menos dar risada pra caralho qnd ver um andando de dia na rua =PP
 
é mesmo galera ele é apenas um garotinho pré-adolescente (sem querer ofender, se é que isso é ofender...)

mais um tópico girando em torno do tema homossexualismo, já tem dois aqui...até eu já estou ficando enjoado disso :tsc:
 
Pq sempre abrem topicos relacionados a preconceito. Ja tem 1 falando sobre gays, outro falando sobre garotas beijando garotas e agora esse :o?: :o?:
 
A ignorancia gerando incapacidade de se lidar com as diferenças.

O que são valores morais???

Não passam de interpretações introduzidas em mentes de menor capacidade. Não chegam nem a ser fatos.

é assim que funciona, o homem pode ter percepções, concepções mórbidas e sem nexo ou aquelas que refletem uma nobreza de alma...
 
Eu acho que são tão pessoas e tem tantos sentimentos e merecem uma vida normal como qqr um de nós! :grinlove:
 
Olha, eu não sou falso nem nada, então vou dizer exatamente o que eu penso.

Eu tenho, sim, preconceitos para com travestis e afins. E não é pouco. Claro que eu não saio batendo em ninguém, mas não costumo ficar perto de nenhum deles.

Por que? Olha, eu entendo que a pessoa tem um gosto diferente e tudo mais. Foi uma escolha dela, ela nasceu assim oras. Então, se ela nasceu daquela forma, vai se contrariar e mudar? Eu não entendo, me desculpem e chamem do que quiser, whatever. Eu simplesmente repudio completamente esse tipo de coisa, de todas as formas póssiveis e imaginaveis. Me da nauseas só de pensar em tal coisas. :wall:
 
Bem...eu sendo gay estou muito feliz sendo o que sou (homem). Eu acho uma agressão contra o próprio corpo fazer o que eles fazem (fazem cirurgias e mais cirurgias, põem peito, bunda etc...). Isso tb não me agrada, mas respeito quem o faça, a única diferença é que eu sou capaz de ficar perto deles e até conversar sem problema nenhum.
 
"As casinhas do Senhor dos Anéis parecem com as casas dos Teletubies"
By: Gabriel Medeiros (meu colega)

[offtopic]Mas Mithrandir, parece mesmo!! As tocas pelo menos... até as portinhas redondas... a única coisa é que eu trocaria a ordem... a casinha dos teletubbies parece com as tocas... pke sendo um programa inglês, od criadores copiaram descaradamente a coisa praquele programinha chatu!![/offtopic]

Mas falando dos travecos...

Olha, nada contra nem a favor. É o que eu digo, deixa quieto, pike não é na tua vida, e sim na dos outros. Cada vez que alguém pensa mto na vida dos outros é pke essa faceta da vida da pessoa pode mostrar algo relacionado a si próprio... rs...

Só não acho legal aqueles caras que quase se "auto mutilam", por assim dizer, ao colocar silicone na bunda, nos peitos, ficar todo recauchutado, mas continuar com o bilau. É muito estranho, deve parecer hemafrodita. E, cá entre nós, se tem grana pra se encher de silicone, faz logo a operação, que não deve ser muito mais traumática que os silicones todos. Mas enfim, é como eu mesma disse, deixa quieto, a vida é dos outros, o corpo tbém,, então...
 
È assim eu acho muito estranho, um homen chamar-se Patrícia. :eek:
Mas se eles são felizes tudo bem, melhor para eles. :roll:
 
Não tenho nada contra gays, mas travestis... já é outra história... :eek:

Eu não vou dizer que não sinto um pouco de nojo ao ver uma pessoa com cara de homem e voz grossa vestida e se comportando como mulher. Me sinto meio agredido.

Se um homem quer se passar por mulher, pelo menos não faça em público; vai fazer isso em casa, na cama, com quem quer que seja. (Se bem que eu acho que o objetivo de um travesti é chamar a atenção, o que exije que tudo seja bem público.)

(Ah, aliás: travesti = drag queen???)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo